Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

terça mai 20, 2003 9:29 pm

Oh Vasco, não sejas assim!!!

Nem era preciso ela dizer nada que nós íamos descobrir :lol: :lol: :lol:

Paredes de Coura, Perdigueiro Português, Papagaios etc etc só podias ser tu! ;) ;) ;)

Ainda tentei arranjar maneira de te fazer um clube de fãs mas ninguém alinhou :lol: ;) :lol: ;) :lol:

Espero por vocês no fds! :lol: ;)
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

terça mai 20, 2003 9:32 pm

Pois é... até parece que sou eu que quando saio da arca me esqueço de clicar no "Sair"...

Enfim.... homens :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta mai 21, 2003 7:25 am

OLÁ, OLÁ :!: :!:
BONS DIAS :D :D

Menina Musky,
A tua Musky é muito Uinda :D :D

Então, estão bem dispostinhos, hoje :?:
Ai, está um dia fantástico e eu aqui a trabalhar :?

Oh Nanico, então, já tenho o bibe vestido à meia hora :lol:
Olha, não te esqueças hoje das botas, hã :lol:
Vá, vá, outra vez tudo a dormir??????
Oh meninos e meninas, vamos embora a acordar, vá :!: :!:
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta mai 21, 2003 7:35 am

Eu cá já estou prontinha e toda equipada para a ginástica matinal da Nanico :lol: :lol: :lol:
Pakika
Membro Veterano

quarta mai 21, 2003 7:48 am

Pois Sac,

Nós aqui à espera, todas equipadinhas, e não há meio de aparecer a nossa instrutora :roll: :roll: :lol:

Oh Naniiiiiiiiiiicooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oh prá gente tão equipadinhas e a bater o pé :!: :lol: :lol:
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quarta mai 21, 2003 8:23 am

Bom dia.
Já começaram a trabalhar ou é preciso lembrar que o patronato é quem mais ordena?
Ginástica? A esta hora?
Na na na na.
Temos que disciplinar o povo.

O que é que se passa com esse casadoalto? Eu ontem perguntei-lhe, aqui, se ele me podia dizer quem é. Mas o pobrezinho não respondeu.
Terá sido afectado pela atípica? Ai, coitadinho do chavalo.

Vou para a praia, cambada.
E logo mais, torcer pela vitória do Celtic... :lol: :lol: :lol:

Xau, ahn?
_Lu_
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 21, 2003 8:27 am

Parabéns a você, nesta data querida
muitas felicidades, muitos anos de vida,
para a menina Sónia (Sac) uma salva de palmas...clap clap clap clap clap clap clap clap....

Bom dia a todos, e em especial á Sac que hoje é kanina! :lol: :lol:

Sac,
que consigas ter tudo o que mais desejas, e que esta data se repita por muitos anos, e com a gente a ver! :lol: ;) :lol: ;)
E continua como és!!! :) ;)

BEIJOCAS GRANDESSSSSSSSS!!!!!
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

quarta mai 21, 2003 8:29 am

Bom dia povo!!!!

Já temos programa das festas????
sac
Membro Veterano

quarta mai 21, 2003 8:31 am

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

ohhh Lu, obrigado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já tou a ficar belhota ;)

Mts bejocas
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta mai 21, 2003 8:31 am

BOM DIA!!!!!!!!!!!!

Atao voces pensavam que eu ainda estava de trombas, definhadinha e aguadinha em frente de um prato de stamppot? Pois enganam-se!!! Nao e hoje que se livram da ginastica!!

Mas vamos la a ginastica, meninos, que o verao esta a porta e ninguem quer passar por cachalote em bikini!!!

Hoje vamos escovar um cavalinho quidos!

Dado que e um exercicio de equitacao, temos que nos equipar de amazonas: Botas de couro ate as virilhas com um salto agulha de 9,5 com, umas calcas de couro apertadinhas, um top decotado de lantejoulas, um chapeu de coco e um chicote (a venda em varias lojas de Amsterdao, especializadas em SM). Nao se esquecam da maquilhagem!!!!!

1. Tome-se um cavalo velho, mau como as cobras e que deteste ser escovado.

2. Aproximem-se do cavalo, verificarao que nao podem andar muito depressa, dado que as vossas calcas sao demasiado apertadas: se derem passadas de mais de 30 cm, rebenta a costura do rabo. dado que voces usam, debaixo de tais calcas daquela "lingerie de gola alta" que e para nao se conhecer a celulite, e mesmo melhor andar devagar.

3. O cavalo poe as orelhas para tras e mostra-vos os dentes. Evidentemente que esta a sorrir! Comecem por lhe pegar na cauda, que vamos escovar bem e meter umas fitinhas.

4. Sentem-se (como puderem, sem rebentar a costura das calcas!) atras do cavalo e tomem-lhe a cauda (cheia de nos) na mao esquerda, enquanto escovam (amorosamente com uma escova de arame) com a mao direita. Passados 30 segundos ouve-se um ruido estrondoso, o ar fica negro e voces julgam que o Saddam invadiu os estabulos com uma bomba de gases venenosos.

5. Pendurem-se a janela a tossir e promentam a vos mesmos nunca mais dar couves ou feijao ao cavalo.

6. Voltem para junto do cavalo, que esta a mirar-vos so com um cantinho do olho e a "sorrir" ainda mais.

7. Tentem bater o recorde dos 10 000 metros com o cavalo atras de voces, sem rebentar a costura das calcas. E impossivel ao inicio, ate ao cavalo vos pregar uma dentada bem dada.

8. Agora ja podem correr a vontade. Tentem esquivar-se do cavalo no percurso de obstaculos.

9. O cavalo, apesar de ja ter 25 anos salta barreiras muito mais depressa do que voces. Embora voces estejam 9,5 cm mais altos do que e costume, concluam que o melhor e trepar a uma arvore.

10. Mirem o cavalo, 25 metros debaixo dos vossos pes. Atirem-lhe com pinhas para ver se foge. Nao so o cavalo nao foge como aparecem uns senhores que vos querem dar uma taca por terem ganho o percurso de obstaculos. Tentem sorrir para as camaras de televisao, porque o concurso hipico e em directo e trasmitido pela Eurovisao.
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

quarta mai 21, 2003 8:42 am

Bons dias

Hoje estou dispensada da ginástica, fui destroçada, marcada, vingada, pareço uma fatia de fiambre cortada às postas :roll: :roll:
O meu gato Félix depois de devidamente pisado resolveu quase instantaneamente oferecer-me uma dúzia de boas arranhadelas na respectiva perna. Visto isto hoje está muito em baixo. A moral está de rastos, os respectivoa não se falam, o ambiente é de cortar à faca. :evil: :evil:

Espero que as meninas continuem assim de óptima disposição
O resto do Pessoal está de férias na praia?
E o ditador? Isto sem ele não tem piada nenhuma, temos que fazer um baixo assinado.

Beijos

Franc
_Lu_
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 21, 2003 8:43 am

sac Escreveu: Já tou a ficar belhota ;)
Qual belhota qual quê, estás é a ficar experiente minha querida :lol: ;) :lol: ;) :lol: ;) :lol:

Sabes nós melheres somos como o vinho do Porto :lol: ;) :lol: ;) :lol:
Pakika
Membro Veterano

quarta mai 21, 2003 8:54 am

PARABÉNS, PARABÉNS, SAC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que contes muitos minha querida e, que estejamos cá todos para ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muitos, muitos beijinhos meus, do Oscaar e do meu filhote(a)

:D :D :D
sac
Membro Veterano

quarta mai 21, 2003 8:54 am

_Lu_ Escreveu:
sac Escreveu: Já tou a ficar belhota ;)
Qual belhota qual quê, estás é a ficar experiente minha querida :lol: ;) :lol: ;) :lol: ;) :lol:

Sabes nós melheres somos como o vinho do Porto :lol: ;) :lol: ;) :lol:
Nem mais... quanto mais velhas melhor :lol: :lol:
Mas Lu, nós agora é q estamos a flor da idade... temos q aproveitar bem ;)
Mts bjcs linda
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quarta mai 21, 2003 8:56 am

Sac
Saca o saca rolhas e abre a garrafa de Moet Chandon para comemorarmos.
Parabéns niña.
Saude, sorte e dinheiro para as quotas... ;)
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”