algum artista por aki ;P

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sexta jul 11, 2003 11:01 am

Olá João

Obrigado pelo seu elogio, fico feliz que tenha gostado, assim acabamos por mostrar os nossos trabalhos, é pena que mais ninguém se aventure a mostrar os seus desenhos.

Griffin_Bandida

Gostei da sua águia, como disse o João não sei se eu teria paciência para fazer o corpo da ave. Por isso os meus parabéns.

Franc
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jul 11, 2003 11:15 am

oLÁ

Mais uma vez, adorei os vossos desenhos.
Franky, excelentes, continue. Gostei imenso.

Griffin_Bandida, gostei muito da águia e deve ter dado um trabalho louco.

Os meus parabéns.

beijokas
kathleen
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

segunda jul 14, 2003 5:33 am

Hail ;P (a minha ausencia deve-se a um fim de semana bem passado no alentejo com um frio danado X_X)

agradeço a todos pelo elogio :D

uau esta mensagem foi mm piki...
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

terça jul 15, 2003 5:43 pm

Ola a todos!!
Bem so hoje e que vi este topico!!!(ñ tenho tido tempo para dar ca 1saltinho)
Estão excelentes estes vossos desenhos, e estes ultimos quadros então...
Eu ñ sei desenhar muito bem, gostava de saber e acho fantasticas as pessoas que conseguem passar para o papel tão bem as imagens q ate parecem fotografias.
E por falar em fotografia, é o que gosto mais (acabei agora o curso q estava a tirar). E como gosto muito de animais, tb gosto muito de fotografa-los. A foto da niki que esta no avatar a preto e branco tirei-a no principio do curso,apesar de ser uma foto normalissima de 1animal(pq fotos qualquer 1 pode tirar, agora desenhar ñ ;) ) gosto muito dela e a niki contribuiu para que sai-se assim... :( Era muito fotogenica( digo era pq ela morreu a pouco tempo, p/quem ñ tenha conhecimento) :| .
Bem continuem com os vossos desenhos que são muito bons e espero ver muitos mais!!! Têm muito talento!! :)

Beijokas para todos
Rafacavaleiro
Membro Veterano

terça jul 15, 2003 5:44 pm

Ola a todos!!
Eu ñ sei desenhar muito bem, gostava de saber e acho fantasticas as pessoas que conseguem passar para o papel tão bem as imagens q ate parecem fotografias.
E por falar em fotografia, é o que gosto mais (acabei agora o curso q estava a tirar). E como gosto muito de animais, tb gosto muito de fotografa-los. A foto da niki que esta no avatar a preto e branco tirei-a no principio do curso,apesar de ser uma foto normalissima de 1animal(pq fotos qualquer 1 pode tirar, agora desenhar ñ ;) ) gosto muito dela e a niki contribuiu para que sai-se assim... :( Era muito fotogenica( digo era pq ela morreu a pouco tempo, p/quem ñ tenha conhecimento) :| .
Bem continuem com os vossos desenhos que são muito bons e espero ver muitos mais!!! Têm muito talento!! :)

Beijokas para todos
Rafacavaleiro
Membro Veterano

terça jul 15, 2003 5:45 pm

Ola a todos!!

Beijokas para todos
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça jul 15, 2003 8:18 pm

Falta só mais um curso.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

terça jul 15, 2003 8:43 pm

:) Franky, delirei com a tua pintura!!!
Por vários motivos, adoro cavalos e está espetacular!!!
Parabéns, aproveita o teu talento.
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

terça jul 15, 2003 9:14 pm

Olá

Queria agradecer as vossas palavras simpáticas, e desafiar-vos para também mostrarem os vossos trabalhos.

Rafacavaleiro, as fotos a preto e branco são o que de melhor a fotografia tem, no meu entender claro, continue a trabalhar e a apresentar os seus trabalhos, a perfeição nunca se alcança, mas vai-se tentando, com muito trabalho e muito esforço.

Beijocas
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

terça jul 15, 2003 9:20 pm

É só obras de arte!

O mundo é feito de obras de arte, mas eu é que xou o prexidente da xunta!!!

:lol:

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

terça jul 15, 2003 11:06 pm

Olá Rafacavaleiro!

Não concordo consigo numa coisa: o tirar BOAS fotografias também não é para qualquer um, por isso o seu trabalho tem tanto ou mais valor que todas as outras pinturas e desenhos que já foram aqui mostradas!
Embora esteja pequena a foto do avatar parece-me de uma grande qualidade e também revela profissionalismo.... E tal como disse a Franky, a fotografia a preto e branco tem outro "toque"...
Continue a mostrar-nos fotos artísticas, vá! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Rafacavaleiro
Membro Veterano

quarta jul 16, 2003 3:51 pm

Ola!!! :)

Franky:
Tens razão, a fotografia a P/B tem dá outro espirito a imagem. E tenho muito que trabalhar para conseguir mais e melhor.

Jcachorro:
Obrigada! :) Pois eu sei, estava-me so a referir a foto de que falei que e uma daquelas fotos de "familia" apesar de ter uns tokes de luzes... E ate ficou boa! ;) Se quizeres ver melhor no meu album esta la a foto, está repetida,a ultima e a maior.Se clicares nela verás melhor. :)

Casadeanaval:

Olha ñ entendi o que disseste... :?: Era para mim? Se era, qual e que falta?

Jokitas para todos

PS:Então os artistas onde andam?Ñ mostram + obras de arte? :D
Rafacavaleiro
Membro Veterano

quarta jul 16, 2003 3:51 pm

Franky:
Tens razão, a fotografia a P/B tem dá outro espirito a imagem. E tenho muito que trabalhar para conseguir mais e melhor.

Jcachorro:
Obrigada! :) Pois eu sei, estava-me so a referir a foto de que falei que e uma daquelas fotos de "familia" apesar de ter uns tokes de luzes... E ate ficou boa! ;) Se quizeres ver melhor no meu album esta la a foto, está repetida,a ultima e a maior.Se clicares nela verás melhor. :)

Casadeanaval:

Jokitas para todos

Rafacavaleiro
Membro Veterano

quarta jul 16, 2003 3:55 pm

Franky:

Jcachorro:

Casadeanaval:

Jokitas para todos

papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

quinta jul 17, 2003 5:51 pm

Continuo a gostar muito de vir aqui e estou à espera que algumas "ameaças" se concretizem e que comecem a surgir mais desenhos, pinturas e fotografias.
Adoro fotografia, parabéns rafa.

Bjs,
Carla
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”