Novo elemento regista-se com as quotas em dia
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
Caracóis?? Caracóis?? Alguém falou em caracóis????
(Ai que já estou a babar)
Sou completamente doida por caracóis.
Parabéns Sac, que conte muitos e que nos continuemos a encontrar neste cantinho de todos nós.
Muitos beijinhos para todos em especial para a Sac.
(Ai que já estou a babar)
Sou completamente doida por caracóis.
Parabéns Sac, que conte muitos e que nos continuemos a encontrar neste cantinho de todos nós.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nanico Escreveu: BIBO PORTO CARAGO!!!!!
B I B A
Leonilde

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
Nesta madrugada linda, com sol e sombra, acorda um cidadão, bem disposto, liga o computador e o que vê?
Uma desmesurada provocação.
Vinha com vontade de contar uma história mas dedisti.
Bibó Porto?
Bolas, antes partir um pé...
Não venho aqui para ser ofendido.
Nota de redacção: os coiratos estãoa vender-se muito bem.
Ponto final. Finalmente.
Xau, ahn?
Uma desmesurada provocação.
Vinha com vontade de contar uma história mas dedisti.
Bibó Porto?
Bolas, antes partir um pé...

Não venho aqui para ser ofendido.

Nota de redacção: os coiratos estãoa vender-se muito bem.
Ponto final. Finalmente.
Xau, ahn?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
OLÁ OLÁ
Muitos Bons Dias para todos
Nanico, cú cú, já estou preparadinha
Venha ela, que eu ontem agarrei-me às cerejas à noite e se não fosse o meu marido a tirar-me a taça da frente e a pô-la novamente no frigorífico, acho que hoje não estava aqui

Venha ela, que eu ontem agarrei-me às cerejas à noite e se não fosse o meu marido a tirar-me a taça da frente e a pô-la novamente no frigorífico, acho que hoje não estava aqui

Acho que ainda vou a tempo dos agradeçimentosanabapt Escreveu: Parabéns Sac, que conte muitos e que nos continuemos a encontrar neste cantinho de todos nós.

Obrigado Ana

Bons Dias!!!!Pakika Escreveu:OLÁ OLÁ

Eu também já estou prepardíssima para ginástica matinal

E bem que eu preciso...
Pakika tu agarraste-te às cerejas... eu cá foi mais ao gelado

-
- Membro Veterano
Olha, vai já comprar cerejas que ao menos não engordam tantosac Escreveu:Bons Dias!!!!Pakika Escreveu:OLÁ OLÁ
Venha ela, que eu ontem agarrei-me às cerejas à noite e se não fosse o meu marido a tirar-me a taça da frente e a pô-la novamente no frigorífico, acho que hoje não estava aqui![]()
![]()
Eu também já estou prepardíssima para ginástica matinal![]()
![]()
E bem que eu preciso...
Pakika tu agarraste-te às cerejas... eu cá foi mais ao gelado![]()
![]()
![]()
![]()
ai mãezinha
![]()
![]()

Fazem é outros efeitozitos

Ehehehehehe tu não me tentes com as cerejas :p :pPakika Escreveu: Olha, vai já comprar cerejas que ao menos não engordam tanto![]()
![]()
Fazem é outros efeitozitos![]()
![]()
![]()
![]()

Mas já agora quais é q são os outros efeitozitos que elas provocam??

-
- Membro Veterano
Um certo mau estar......sac Escreveu:Ehehehehehe tu não me tentes com as cerejas :p :pPakika Escreveu: Olha, vai já comprar cerejas que ao menos não engordam tanto![]()
![]()
Fazem é outros efeitozitos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas já agora quais é q são os outros efeitozitos que elas provocam??![]()
:p
![]()

Mas olha, não há nada como experimentares

BONS DIAS!!!!!!
Depois da escandalosa revelacao de ontem (que o nosso querido Ditador nos anda a engordar para pagarmos o dobro da quotas), pareceu-me que a ginastica seria um remedio demasiado fraco... Por isso meninos, hoje nao ha ginastica! Hoje vamos fazer um "fitness plan" que e chique!!!!
Quanto ao equipamento, ja conhecemos os requerimentos: e essencial ter sapatos novos para estrear (pois e... eu tenho um trauma com sapatos novos e pes tortos...), leggings de cor berrante, maiollot daqueles que fica entalado entre as bochechas do rabo, tops apertadinhos de lantejoulas, muitos colares e pulseiras e bandoletes a Rambo.
Comecamos o nosso fitness plan logo de manhanzinha, ao acordar:
1. O nosso pequeno almoco consiste numa cenourazinha cozida. A Pakika pode comer tambem um frasco de pickles. Para acompanhar a cenourinha, podemos beber um copinho de agua destilada.
2. Todas as escadas se sobem e descem a pe. Mesmo que mora no 25 andar e trabalha no 36.
3. Enquanto pedalamos as nossas bicicletas para o emprego, e permitido meio aipo e um pezinho de salsa. (A pakika e capaz de querer roer uns fosforos, o que e permitido).
4. No trabalho, podemos comer uma maca (sem bicho, que senao e proteina a mais!!!) que cortamos em muitos pedacinhos pequenos que e para render o dia todo. Beber, so agua destilada. (A pakika vai querer um frasco de pepinos em pickle. So e permitido meio pepino e SEM ketchup!!!)
5. O almoco consiste numa saladinha de agriao sem tempero. (A pakika vai querer umas sandes de geleia com mostarda. So se aceita se for pao escuro e geleia de limao sem acucar).
6. Quando chegamos a casa, decidimos levar o nosso gato ao veterinario.
7. Assim que conseguirmos descer da arvore mais o gato, vamos passear a nossa cadela, que esta com o cio.
8. Asssim que tivermos corrido meia Lisboa com a cadela ao colo com tudo quanto e cao atras, decidimos jantar.
9. Nao ha jantar. Peguem numa cadeirinha e vao sentar-se em frente da pizzaria a aguar. Funciona melhor do que diureticos. A Pakika vai querer ir aguar em frente da barraquinha de coiratos do nosso querido ditador.
10. Sao horas de xixi-cama, mas com a satisfacao de saber que amanha continua o nosso fitness plan, que o nosso querido ditador vai ter de comer os coiratos todos sozinho e que temos desconto nas quotas!!!
Depois da escandalosa revelacao de ontem (que o nosso querido Ditador nos anda a engordar para pagarmos o dobro da quotas), pareceu-me que a ginastica seria um remedio demasiado fraco... Por isso meninos, hoje nao ha ginastica! Hoje vamos fazer um "fitness plan" que e chique!!!!
Quanto ao equipamento, ja conhecemos os requerimentos: e essencial ter sapatos novos para estrear (pois e... eu tenho um trauma com sapatos novos e pes tortos...), leggings de cor berrante, maiollot daqueles que fica entalado entre as bochechas do rabo, tops apertadinhos de lantejoulas, muitos colares e pulseiras e bandoletes a Rambo.
Comecamos o nosso fitness plan logo de manhanzinha, ao acordar:
1. O nosso pequeno almoco consiste numa cenourazinha cozida. A Pakika pode comer tambem um frasco de pickles. Para acompanhar a cenourinha, podemos beber um copinho de agua destilada.
2. Todas as escadas se sobem e descem a pe. Mesmo que mora no 25 andar e trabalha no 36.
3. Enquanto pedalamos as nossas bicicletas para o emprego, e permitido meio aipo e um pezinho de salsa. (A pakika e capaz de querer roer uns fosforos, o que e permitido).
4. No trabalho, podemos comer uma maca (sem bicho, que senao e proteina a mais!!!) que cortamos em muitos pedacinhos pequenos que e para render o dia todo. Beber, so agua destilada. (A pakika vai querer um frasco de pepinos em pickle. So e permitido meio pepino e SEM ketchup!!!)
5. O almoco consiste numa saladinha de agriao sem tempero. (A pakika vai querer umas sandes de geleia com mostarda. So se aceita se for pao escuro e geleia de limao sem acucar).
6. Quando chegamos a casa, decidimos levar o nosso gato ao veterinario.
7. Assim que conseguirmos descer da arvore mais o gato, vamos passear a nossa cadela, que esta com o cio.
8. Asssim que tivermos corrido meia Lisboa com a cadela ao colo com tudo quanto e cao atras, decidimos jantar.
9. Nao ha jantar. Peguem numa cadeirinha e vao sentar-se em frente da pizzaria a aguar. Funciona melhor do que diureticos. A Pakika vai querer ir aguar em frente da barraquinha de coiratos do nosso querido ditador.
10. Sao horas de xixi-cama, mas com a satisfacao de saber que amanha continua o nosso fitness plan, que o nosso querido ditador vai ter de comer os coiratos todos sozinho e que temos desconto nas quotas!!!
-
- Membro Veterano
Oh Sac, já viste que está tudo a dormir
Não me digas que somos só nós a agapina e o Hannibal os únicos madrugadores
Oh Nanico, olha que eu preciso da ginástica e já tenho o bibe vestido ( hoje é cor-de-rosa!!!)

Não me digas que somos só nós a agapina e o Hannibal os únicos madrugadores

Oh Nanico, olha que eu preciso da ginástica e já tenho o bibe vestido ( hoje é cor-de-rosa!!!)