Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quinta mai 22, 2003 10:27 am

Eu estou de dieta! Em estado de choque.....

tentei enfiar-me nos meus fatos de verão e quase não cabia.....
Tive inclusivé de fazer o pino....

Agora tenho de suster a respiração.... e andar assim o dia inteiro (se bem que corro o risco de rebentar as calças)

Portanto espero que ninguem se atreva a falar em comida que engorde um grama à minha frente......

:evil: :evil: :evil:

pakika: eu rio para não chorar!!!!! :lol: :lol: ;)
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quinta mai 22, 2003 10:41 am

Linda76,

Bemvinda ao topico do mulherio (e do nosso querido Ditador, que anda muito arredio a fazer um negocio do caraças na sua roulotte de coiratos)!
Espero que ja tenha feito os exercicios de ginastica mencionados neste topico.
Espero tambem que ja tenha pago as quotas. Se nao as tiver pago, sei de fonte segura que ha uma vaga no circo para um(a) domador de feras. Sugiro-lhe que prepare um numero com os seus croquetes (e descreva-nos a toilete que vai usar, que nos, mulheres, tambem estamos aqui para estas coisas!). Eu ia com o croquete, mas nao quero perder o meu lugar no hall do metro. O dueto de sapateado em socos holandeses que faço com o Oscar esta finalmente a dar qualquer coisita!
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quinta mai 22, 2003 11:07 am

Bom dia pessoal

A Lili, soube agora de fonte segura, está em maillot rosa choque, com sandálias douradas de 11cms, um chapéu de palha verde alface na cabeça e uns gandaaaaaaa óculos de sol, deitada à beira da sua piscina privada.

Na mão tem um ananás cheio de sumo de urtiga, que faz bem à celulite.

Está rodeada das suas gatas e ao colo tem o Golias.

O marido está neste momento na cozinha, a preparar o almoço: bife de atum de cebolada. Como a Lili não gosta de atum fresco, o almoço dela hoje vai ser agrião cru e sem tempero......

NANICO !!!!!!!!!

SUA DRACONIANA !!!!!!!!!

ISSO NÃO VALE........

:o :o :o
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quinta mai 22, 2003 1:06 pm

BOM DIA!

Com que então temos uma disputa (diz o quê? :o :p ) de identidade!!!! Duas foristas, envolvidas numa bulha virtual, reclamam ser sua a fotografia da magnífica, fabulosa, estrondosa, grandiosa, monstruosa e colossal "modelo" que publiquei... Hummm... cheira-me a que foram clonadas e nem deram por isso! Antigamente esses casos só aconteciam com gémeos verdadeiros separados à nascença que, um belo dia, passeando pelas ruas de uma qualquer cidade, se deparavam com uma personagem "espelho" e caíam para o lado com a sensação de índio com a alma roubada. Mas nos dias que correm entra logo a suspeita de clonagem! É tiro e queda!
Nunca pensei que a minha intervenção bem modesta, bem pequenina e tão pouco volumosa (:p ) viesse a revelar tamanho estrago na integridade das duas foristas 8) . Pelos danos morais, peço as minhas mais sinceras desculpas... :lol:
linda76
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 22, 2003 1:29 pm

Voçes têm de me ajudar na indumentária...

é que eu só tou habituada a andar de bata..... e não creio que seja adequado para o circo....

ah! e tem de ajudar a escolher o número... é que domar croquetes já tá muito visto..tem de ser algo mais original...
Nanico
Membro Veterano

quinta mai 22, 2003 2:11 pm

Ola Sandra!

Bem visto... E um facto sabido que um numero de croquetes domados ja esta muito visto no circo... Nao a aconselho a ir andar de bicicleta mais os croquetes na corda bamba, porque tirava o negocio a Leonilde, que, coitadinha, tambem tem de pagar as quotas se quer voltar ao forum...

A Sandra podia abrir uma barraquinha de cachorros quentes a entrada do circo. Vestia uma t-shitzinha aos croquetes (Olh'o cachorro quentinho!!!) e mandava-os fazer publicidade para si... Era uma ideia, mas com as foristas a aguar em frente das couves azedas ha uma semana, pode torna-se perigoso a medio prazo para os croquetes...

Os seus croquetes bem podiam preparar um numero de magia, e a Sandra era assistente (vestida de coelhinha da playboy)... mas duvido que os coelhos da cartola durassem muito...

Olhe Sandra... O melhor e abrir uma lavandaria de pratos mais os croquetes e ir trabalhar para a roulotte dos coiratos do nosso querido ditador. E que para alem de ganhar uns dinheiritos, ainda tem jantares de graca (as sobras dos coiratos).
linda76
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 22, 2003 2:31 pm

A lavandaria até que pode ser...
Agora coiratos?

eu tava a pensar em algo artistico, assim como mulher e croquetes bala....

Não garanto é o estado da aterragem.... :o :lol: :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 22, 2003 6:30 pm

Nanico Escreveu: Ola Sandra!

Bem visto... E um facto sabido que um numero de croquetes domados ja esta muito visto no circo... Nao a aconselho a ir andar de bicicleta mais os croquetes na corda bamba, porque tirava o negocio a Leonilde, que, coitadinha, tambem tem de pagar as quotas se quer voltar ao forum...
... :lol: :lol: :lol: Achas ...??? :lol: :lol: :lol: Mas olha que eu tenho as quotas em dia, menina ;) :lol: :lol: Só não tenho participado muito porque vocês superam a minha imaginação... :p

:lol: Leonilde ;)
_Rafa_
Membro Júnior
Registado: quinta abr 03, 2003 6:34 pm
Localização: 1 Boxer(Simba), 1 Indefenida(Nikita), 1 Caniche (Snoopy) e 1 gata a Nina

quinta mai 22, 2003 6:53 pm

Estou a ver que isto anda muito animado por aqui, olhem que eu quero bilhetes para o circo, vejam lá se não se esquecem de mim.

Jinhos a todas. :lol: :lol:
Nanico
Membro Veterano

quinta mai 22, 2003 7:20 pm

Caro _Rafa_:

O senhor ja pagou as quotas?

Aaaaiiiiiii..... se nao sou eu a velar pelos interesses do nosso querido ditador, la se fica ele na barraca dos coiratos e nunca mais vai para as Maldivas!
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta mai 23, 2003 6:58 am

BONS DIAS MENINOS E MENINAS :D :D :D

E pronto, cá estou eu, mais uma vez, à espera que voçês acordem todos :D :D
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

sexta mai 23, 2003 7:55 am

Bons Dias!!!!!!!!

Já fizeram a chamada?? :oops: :oops: :oops:

PRESENTE :D :D :D
Nanico
Membro Veterano

sexta mai 23, 2003 8:19 am

BOM DIA PISSSSSSSSOOOOOAAAAAAALLLLL!!!!!!!

Todos preparados para continuar com o nosso fitness plan?? Ja estao equipados? Ja deitaram tudo o que tinha mais de meia caloria pela sanita abaixo? Que bom!!!!! Estamos prontos a enfrentar mais um dia com confianca e alegria!
Maquilhem-se bem: ha que esconder bem as olheiras e usar daqueles produtos que nao escorrem com lagrimas ou baba.
Caso se sintam desmotivados para continuar com o fitness plan, vistam roupas dois numeros abaixo do que normalmente usam e depois vao olhar-se ao espelho. Normalmente este truque funciona sempre. Colocar uma fotografia vossa bastante aumentada em bikini na porta do frigorifico tambem e um bom encorajamento...

Toda a gente motivada? Atao vamos la!

1. O nosso pequeno almoco vai consistir em meio iogurte magro e sem acucar. A pakika estara tentada a colocar mostarda no iogurte, mas tera de ser daquela mostarda francesa, dado que a SAVORA contem acucar.

2. Arrastem-se ou rebolem pelas escadas abaixo (consoante ja comecaram o fitness plan ha muito tempo ou so hoje).

3. Amanha vamos a um casamento e voces querem usar um vestido de alcas: portanto nao vamos pedalar as nossas bicicletas ate ao empego: vamos carregar com elas as costas. Caso vos de a fraqueza podem roer um nabo (cru). Concerteza a pakika esta autorizada a meter molho de vinagrette no nabo! (desde que nao tenha acucar)

4. No emprego, as nossas colegas embasbacam-se perante a nossa magreza, palidez e profundidade de olhar (as olheiras, quanto mais pretas, mais tem este efeito). Enquanto as nossas colegas vao todas tomar cafe e chamar-nos vacas (invejosonas, e o que elas sao!), nos ficamos a fazer flexoes debaixo da secretaria, que o fdp do vestido custou-nos os olhos da cara, e de alcas e tres numeros abaixo daquilo que nos normalmente usamos.

5. Ao sair do emprego, reparamos que o nosso querido ditador acampou a barraca dos coiratos a nossa porta. Tambem esta a fazer uma promocao nas farturas e no algodao doce (paga 1 leva 2). Tentem ignorar esta provocacao enquanto roem (com toda a dignidade possivel) a rama do nabo.

6. O nosso querido ditador comeca a apregoar farturas recheadas de chocolate. Deem mais uma tricadela no nabo e assobiem. Ele esta so a provocar!

7. O nosso querido ditador poe a maquina do algodao doce a trabalhar e sai-se com lindos algodoes doce cor-de-rosa e verde alface. Fujam o mais depressa que podem (com a bicicleta as costas) e refugiem-se numa croissanteria.

8. Dominem-se para nao desatar a gritar, e, dado que e uma emergencia, pedalem as bicicletas ate casa.

9. Deem a racao ao cao e fiquem a babar-se a olhar para a racao (tao cheirosinha...). Decidam provar so uma pipocazinha, que e para ver se presta...

10. Num piscar de olhos comam toda a racao ao cao, que esta a olhar para voces com cara de infeliz. Para o compensar, levem-no a jantar a barraquinha do nosso querido ditador e provem tudo antes de dar ao cao. Assim que o ditador partir para as Maldivas, deixem-se ficar sentadas no chao, por entre os pauzinhos do algodao doce. Sempre vos disseram que a seda de polyester e optima para limpar janelas, portanto ja tem serventia para o vestido. Ao casamento vamos levar uns bibes berrantes que a nossa amiga pakika de certeza tem todo o gosto em nos emprestar.
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sexta mai 23, 2003 8:24 am

BONS DIAS AMIGOS E AMIGAS
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta mai 23, 2003 8:31 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Adorei a ginástica :lol: :lol: :lol:
Claro minhas queridas, que vos empresto os meus bibes com cores fantásticos :lol: :lol:
E não se preocupem que há que chegue para todas :lol: :lol: :lol:
Têm é que pagar o aluguer, pois há que contribuir para o abono de família :lol:
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”