Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta mai 23, 2003 1:38 pm

ARGHHHHH! Estou repugnante! Assim que o sol de Verão espreita lá começo eu com borbulhas! :evil: Infelizmente a Nanico só dá aulas ao ar-livre e de manhã por ser mais saudável... Se ainda fosse à noite... Eu nem posso meter o nariz fora da janela que sou logo atacada pelos malditos raios de sol e fico um bicho com sarampo!
Assim sendo, e como NUNCA me dispensarão da ginástica, terei de fazer tudinho dentro de quatro paredes, mesmo no emprego! Como não tenho espaço suficiente para me mexer no gabinete, vou ter de comprar um aparelho daqueles anunciados na Tele-Vendas, todos articulados que esticam e encolhem para guardar dentro do cacifo...
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta mai 23, 2003 1:41 pm

:o :o :o

Pois, a menina Nanico poe-nos a todas a comer agrioes e nabos crus, mas ela afinfa-se à galinha de caril.....

Hummmm......... cheira-me que esta menina se está a fazer à ditadura!

:roll: :roll:
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta mai 23, 2003 1:43 pm

Nanico,
Arenque cru :o :o :o
Safa :o :o :o
Minha rica carne de porco à alentejana, que comi ao almoço :roll: :roll: :D
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

sexta mai 23, 2003 1:44 pm

Aqui há notícias da Maria... sem censura (digo eu!!!)

Hoje fui a Mirasintra. Tinha que lá ir, por outros motivos e, como havia prometido, fui mais cedo para tentar ver a Maria.
Não foi preciso. Mal cheguei ao local onde era suposto ela andar, lá estava.
Maria, essa lindona que já fez correr tanta tinta (leia-se letra de pc), lá estava, como que à minha espera. À sombra, sim que a Maria não é parva, deitada, tranquilamente a dormir.
Dei-lhe uma palmadinha na perna, chamei-a, abriu os olhos, levantou a cabeça, olhou-me, viu que não corria perigo, deitou a cabecita e fechou os olhos, regressando ao sono.
Está bem. Dentro do que é estar bem, andar na rua, está bem.
A senhora do café Coop II disse-me que todos os dias lhe dá comida.

A Maria não me disse nada. Mas percebi que a intenção dela quando me olhou, foi mandar lambidelas doces a todos os que a trataram.
Mas fiquei com a sensação de que a Maria ainda acredita ser possível arranjar um lar.
Porque será?

E aqui estão notícias frescas da maria que vos adora.
Se por acaso, no outro fórum, alguém que aqui não vem, quiser saber da maria, digam-lhe isto que acabo de contar.

Boa tarde.
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

sexta mai 23, 2003 1:45 pm

[color=darkred]CARIL COM YOGURTE?!?!?!?!?[/color]

Epá, essa não conhecia :o :o :o :o
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta mai 23, 2003 1:47 pm

Pakika Escreveu: Minha rica carne de porco à alentejana, que comi ao almoço :roll: :roll: :D
Com pickles, geleia e ketchup?
Nanico
Membro Veterano

sexta mai 23, 2003 1:49 pm

anabelac Escreveu: CARIL COM YOGURTE?!?!?!?!?
Hum-hum... Quando fizeres caril, em vez de juntar agua junta-lhe um iogurte (daquelos gregos, que sao menos azedos). Fica mais cremoso e da-lhe um sabor exotico e desenjoativo.
Pakika
Membro Veterano

sexta mai 23, 2003 1:56 pm

Hannibal,
Que bom saber da Maria :D
Que pena não ter ainda arranjado um lar.....

Nanico,
Sim a carne de porco à alentejana era completa, com tudo o que lhe pertence :D :D
Essa do yogurte no caril, para a próxima vou experimentar ;)
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sexta mai 23, 2003 2:02 pm

Olá Hannibal

Obrigado pelas nóticias fresquinha que trouxe s da Maria

Quanto ao caril, experimentem por leite de coco em vez de iogurte e vão ver o que é bom.

beijos
anabelac
Membro

sexta mai 23, 2003 2:05 pm

Eu por acaso em vez de água ponho sempre leite e de preferência de coco mas acabo sempre por tb por coco ralado. Fica mais xaboroso :P:P
Nanico
Membro Veterano

sexta mai 23, 2003 2:17 pm

Tentem TAMBEM o iogurte! A serio!!!!! Alem disso, se deixarem a galinha a marinar no iogurte po 15 minutos antes de a cozinharem, fica mais macia.
Pakika
Membro Veterano

sexta mai 23, 2003 2:21 pm

E pronto!!!!
Lá estão elas!!!!
Só sabem falar de comida, de comida :o :o
E depois eu é que sofro, não é?????
Mas por acaso hoje está tanto calor e estou com a tensão tão baixa que nem tenho assim muita fomeca.......
Tenho mesmo é sono....
Se deixar de responder, já sabem: Fui eu que adormeci em frente ao computador :roll: :roll: :roll:
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta mai 23, 2003 2:28 pm

E cá para mim que sou vegetariana e não aprecio caril??? Não há nenhuma receita???? :p

P.S.: Nanico, esquece as couves azedas que não tenho a menor curiosidade em conhecer...
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sexta mai 23, 2003 2:29 pm

Mas por acaso hoje está tanto calor e estou com a tensão tão baixa que nem tenho assim muita fomeca.......
Tenho mesmo é sono....
Se deixar de responder, já sabem: Fui eu que adormeci em frente ao computador
Olá menina

Tadinha... minha querida está desculpada. Pode passar pelo soninho que nóa falamos baixinho. Ok?

Um beijo

Francisca
anabelac
Membro

sexta mai 23, 2003 2:36 pm

hummm vou tentar o yogurte

Pakika....tá previsto para quando o rebento?

Tás com a "mesma" sorte que eu tive....gravidez no calor é muitoooooooooooooooo tramado!!!! :o
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”