Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

domingo mai 25, 2003 8:41 pm

monikestarr Escreveu:
ZecaDiabo Escreveu:Seus plebeus de meia tijela.

Plebeus ainda vá... agora, de meia tijela??? :roll:
Oh pá!!!!!!!!!
Realmente a Mónica tem razão sinto-me tão ofendida que já nem vou dormir! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 25, 2003 8:56 pm

Nanico Escreveu: Ai que maravilha!!!!!!!!

E eu a pensar que nao havia mais clones, e ainda por cima aparece-nos um versado em telenovelas!!!!!! Ja me fizeram ganhar o dia!!!!

... :lol: :lol: :lol: ;)

E eu a pensar que este tópico estava a morrer...
:lol: ainda bem que apareceu alguém com dôr de...para alimentar a nossa galhofa ;)

Sr. plebeu de tigela " inteira ? - Zeca Diabo " ( com um de 5 lts na cartola ) :

Seja bem vindo ao tópico dos bem dispostos e alegre-nos com a sua dor de...

:lol: :lol: :lol:

;) Leonilde
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

domingo mai 25, 2003 9:05 pm

Oh Sr. Zeca Diabo:

VÁ CHATEAR O CAMÕES, SIM?

Haja paciência... :roll: :roll: :roll:
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

domingo mai 25, 2003 9:10 pm

Ladybird Escreveu: Oh Sr. Zeca Diabo:

VÁ CHATEAR O CAMÕES, SIM?

Haja paciência... :roll: :roll: :roll:

Épaaaa, coitado do Camões :lol: :lol: :lol: ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo mai 25, 2003 9:29 pm

Oh " ninas " :

"Faxabore " de não ofenderem o Mr. Camões que esse era de tigela inteira... :lol: :lol: :lol:

Coitadito do Zeca Diabo...

:roll: Então se ele tivesse bebido as bujecas que bebemos, ontem... e se tivesse conhecido o núcleo de meia tigela... ;) então é que o pobrezinho ficava com uma cabeça que nem um de dez litros lhe cabía ... ;) :lol: :lol: :lol:

;) Leonilde
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

domingo mai 25, 2003 11:26 pm

leonildecarvalho Escreveu:então é que o pobrezinho ficava com uma cabeça que nem um de dez litros lhe cabía ... ;) :lol: :lol: :lol:

Já encomendei ao Sr. Zé do Ca... ( :lol: ) ...neco, oleiro de profissão, uma de 50 litros, nunca se sabe! ;)

Assim, se o ZecaDiabo não aguentar a leitura, sempre pode afogar as suas mágoas (com juizinho e sem entornar :o )! :p

:D
ZecaDiabo
Membro Júnior
Registado: domingo mai 25, 2003 3:10 pm

segunda mai 26, 2003 6:31 am

Quer dizer as senhoras estão habituadas aos das Caldas.
Eu só gosto das meninas das Caldas não é monikestarr?
Quero lá saber das vossas origens mas que as vossas infâncias devem ter sido traumáticas devem.
Essa senhora musky ou eu me engano muito ou está no papinho não tarda. Tão pré histórica. Tão básica.
E a senhora Leonilde de Castro tem ar de alcoólica. É sempre asim ou é só quando bebe pelos das Caldas?
São tão queridas. Vai haver mais alguma investida contra mim? Gosto disso.
:evil:
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

segunda mai 26, 2003 6:44 am

Olá cambada. Desta vez alguém conseguiu ser mais madrugador que eu.
Como estão todos?
Aqui pelas Malvinas está um vento do caraças mas o pc está agarrado a um coqueiro.
Tenho uma dieta porreira para a Pakika. Quando chegar a Portugalo digo.
Novidades? Nem no Continente, claro.

Portem-se bem. Quero tudo arrumadinho e sem sinais de desordem quando regressar.

Musky, já deu o seu mergulho hoje?
Mergulhe mergulhe sua marota.

Xau, ahn?
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda mai 26, 2003 7:10 am

OLÁ, OLÁ, MEUS QUERIDOS :D :D
BONS DIAS :D :D

Um bom começo de semana ;) :D
Oh Hannibal, então que dieta é essa???
Vá lá, eu quero saber :D

Menina Nanico, como sempre estou à espera, já de bibe vestido :roll: :lol:

Ai tudo a dormir....., como sempre.... :roll:
Menos o nosso amigo Hannibal, que desta vez também madrugou :lol:
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

segunda mai 26, 2003 8:07 am

Eu também já cheguei, atrasada :oops: :oops: :oops: mas já estou à espera :lol: :lol:
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

segunda mai 26, 2003 8:34 am

BOM DIA

Com que então temos gente nova por estas bandas?

Menino bonito este, hem?

E a ginástica? Nanico estamos todos à espera.

Sr. Ditador esse vento chegou aqui ao Oeste, vento rapidinho ahaahah.

Fiquem Bem

Franc
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

segunda mai 26, 2003 8:57 am

ZecaDiabo Escreveu: E a senhora Leonilde de Castro tem ar de alcoólica.
Esta teve piada!!!!
Não me digam que já nos vêm a partir do ecrãzito do nosso pc!!!!
Oh meu Deus! Eles andem aí!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom dia a todos!
E uma boa semana, amigos!
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda mai 26, 2003 9:01 am

Pois e meninas...

Como estao lembradas, na semana passada nos tinhamos estreado umas sandalias de tiras com salto alto e tinhamos comprado um lindo vestido de alcas para levar a um casamento... mas a ultima da hora deu-nos uma coisinha ma e fizemos uma investida a roulotte dos coiratos do nosso Querido Ditador.
No casamento, foi uma vergonha: aparecemos todas com uns bibes de folhos emprestados da pakika e uns socos de madeira, dado que os nossos pes nem cabiam noutra coisa. Houve mesmo quem nos confudisse com tendas de acepipes... Bom... Adiante...

MAS NAO DESANIMEM!!!!!!!

HOJE O NOSSO FITNESS PLAN VAI RECOMECAR!!!! YES!!!! Temos um clone novo e temos de lhe ereger uma estatua! Vamos fazer uma festa de inauguracao e vamos aparecer la que parece que saimos de um anuncio da Vogue! CHUINNNFFFF (Desculpem, e que nem aguento a emocao, os clones e as estatuas tem esse efeito em mim...).

1. O nosso pequeno almoco consiste em meio copinho de agua destilada e num pezinho de salsa. Como sempre, a nossa amiga pakika vai querer atacar um frasco de cebolinhas de cocktail com maionese. Hoje, a maionese tera de ser sustituida por molho vinagrette (sem acucar).

2. Rebolamos pela escada abaixo, pegamos na bicicleta e preparamo-nos para pedalar para o emprego.

3. A bicicleta esborrachou-se debaixo de nos. E melhor ir a pe, em passo de jogging. Vista-se o equipamento de jogging (rosa-choque, apertadinho, com o umbigo de fora).

4. Qual tanque rosa-choque perseguido por tudo quanto e cao vadio e para gaudio de outros transeuntes, corram ate ao emprego. Em chegando, e permitido roer uma folhinha de alface (Menina Pakika: SEM doce de tomate!!!)

5. O nosso local de trabalho foi adaptado. Em lugar de cadeira temos uma bicicleta fixa. O computador com acesso a net e alimentado atraves de um gerador que esta agarrado a bicicleta. Comecem a pedalar.

6. A hora do almoco, aparece o nosso Querido Ditador numa barraquinha de cachorros quentes. Atirem-lhe com os tomates que traziam para o almoco.

7. Ficamos sem almoco. Coloquem uns algodoes nos ouvidos que o mafarrico agora anda a apregoar Cornetos... Olhem pela janela e vejam uns caracois a passear-se numa planta. Considerem a serio ir apanha-los... Imaginem-se quais deusas gloriosas num vestido de alcas numero 34. Desistam de ir apanhar os caracois. Vejam uns pombos a voar e imaginem-nos no espeto com umas maçanzinhas na boca... Comecem a considerar muito a serio vir ajudar-me a apanhar os sapos da cave, que umas perninhas de rã ate iam.... AAAAArrrrrrgggggghhhhhh!!!!! Facam 200 flexoes que e para tentar esquecer. Parem porque os colegas do andar de baixo sairam do predio em panico a pensar que tinha havido um terramoto.

8. O circo telefona, a perguntar se nao querem fazer parte do numero dos elefantes amestrados, como elefante. Em total desespero, peguem num gato incauto que estava a dormir a sesta ao sol, saiam do edificio e mostrem o gato aos caes todos que estao a vossa espera.

9. Fujam o mais depressa que podem, segurando o gato completamente furioso ao alto da cabeca, e com os caes todos atras de voces. Vao pela estrada, mas nao tenham medo que o trasito para todo.

10. Cheguem finalmete a casa. Subam para a balanca. Perderam 50 gr. Para comemorar, vamos jantar ao MacDonalds!
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 26, 2003 9:34 am

_Lu_ Escreveu:
ZecaDiabo Escreveu: E a senhora Leonilde de Castro tem ar de alcoólica.
Esta teve piada!!!!
Não me digam que já nos vêm a partir do ecrãzito do nosso pc!!!!
Oh meu Deus! Eles andem aí!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom dia a todos!
E uma boa semana, amigos!
... :lol: :lol: :lol:

Sofre de alucinações das ervitas que fuma o coitado... ;) :lol: :lol: :lol:
Ou será defeito mental crónico ? :lol: ;)

Leonilde :lol:
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

segunda mai 26, 2003 9:41 am

Depois deste esforço todo de imaginaçao, sem caracois, sem pombos, sem rãs e sem tomates, estou a pensar muito sériamente em ir tomar um café e comer um bolinho. Mais 50gr menos 50gr que diabo não é assim tão grave. Penso eu de que. :p :p

Um beijinho

O Fran(k) :D :D
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”