Fiz todos os exercícios recomendados mas como eram tão exaustivos...tive que os acompanhar com meia duzia de donuts...

Leonilde

ZecaDiabo,ZecaDiabo Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não me provoquem. Sou bom rapaz mas não gosto de provocações.
Não posso estar aqui é? Isto é vosso? Se vocês dizem disparates eu não posso dizer? Porquê? Contem-me lá isso mas devagarinho porque sou estúpido como o caraças.
, se calhar não vale a pena perder o nosso latim.....estúpido como o caraças.
Juro q ñ sou eu!!!!!!!!!! Já o fiz aquando da primeira posturaleonildecarvalho Escreveu:Alguém anda a dar viágra ao passarinho...
![]()
É o q estou a pensar fazer na próxima vez, mas não acho justo!! Então o tipo faz o serviço e a menina é que tem de criar os "pikenos"...leonildecarvalho Escreveu: Sério: tens que o retirar da companhia dela, assim que ela esteja no choco. Deixá-los juntos só para o " trabalhinho " ...percebes ?
anabelac Escreveu: Que nada Pakika....
Ia no sábado toda lampeira para a praia de marmita ás costas, filhota no braço e guarda-sol no outros e a meio do caminho começa a chover o o o
Meia volta volver ? ?
A Lunita acabou por ir passar o fds a casa dos avós (como nós dizemos, ou seja a casa dos meus sogros ) com os primos Buba e Nyda (serra e husky) e andou lá toda contente da vida em casa com os outros dois na palhaçada!!!
A vadia passou o fds fora de casa...Já viste, começam cedo! Qualquer dia é a minha Ritinha lol lol lol
Já não há respeito heheheh
Musky Escreveu:8. Os cães dão menos trabalho do que as crianças: comem menos, não estão constantemente a pedir dinheiro, são mais fáceis de treinar, normalmente veêm quando são chamados, nunca nos cravam o automóvel, não saiem com amigos drogados, não fumam nem bebem, não se preocupam em ter as últimas modas, não vestem a nossa roupa, não precisam de gaziliões de euros para a faculdade, e se engravidarem a gente pode oferecer os filhotes. [/color]