Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 26, 2003 9:55 am

Olha Nanico :

Fiz todos os exercícios recomendados mas como eram tão exaustivos...tive que os acompanhar com meia duzia de donuts... :lol: então já, cá, cantam mais 500grms de peso .

Leonilde :D
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

segunda mai 26, 2003 9:56 am

Estas ginásticas matinais da Nanico partem-me toda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho q deixar de ler isto enquanto tomo o segundo pequeno almoço... senão corro sérios riscos de ficar com alguns pedaços agarraditos ao monitor do PC, é que os patrões não acham lá muita piada :lol: ;)
ZecaDiabo
Membro Júnior
Registado: domingo mai 25, 2003 3:10 pm

segunda mai 26, 2003 10:03 am

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Não me provoquem. Sou bom rapaz mas não gosto de provocações.
Não posso estar aqui é? Isto é vosso? Se vocês dizem disparates eu não posso dizer? Porquê? Contem-me lá isso mas devagarinho porque sou estúpido como o caraças.
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda mai 26, 2003 10:11 am

ZecaDiabo Escreveu: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Não me provoquem. Sou bom rapaz mas não gosto de provocações.
Não posso estar aqui é? Isto é vosso? Se vocês dizem disparates eu não posso dizer? Porquê? Contem-me lá isso mas devagarinho porque sou estúpido como o caraças.
ZecaDiabo,

Todos os que aqui vem por bem sao bem-vindos! Se quer participar neste topico, descontraia-se, entre no jogo e participe na ginastica matinal.

Ja agora: O amigo ja pagou as quotas? :p :p
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

segunda mai 26, 2003 10:11 am

Bom, eu não queria ser deselegante....

Mas se o ZecaDiabo é
estúpido como o caraças.
, se calhar não vale a pena perder o nosso latim.....

Assim, como assim não vai perceber

:lol: :lol: :lol:
sac
Membro Veterano

segunda mai 26, 2003 10:12 am

Bla, Bla, Bla....

----------------------------------------------------------------------------------

Olhem meus lindos, receio trazer más notícias :( :(

Mais uma vez a minha tentativa para fazer criação dos mandarins foi por água abaixo :cry:

O meu Caramelo anda-se a portar muito mal.... então não é q o rapaz é malandreco e não deixa a minha Baunilha em paz porque quer à força galar a moçoila enquanto ela está a chocar os ovitos? :roll: :roll: Ai mãezinha onde é que eu me fui meter!!!

Estou sériamente tentada em condenar o rapaz ao celibato (como o Barba Azul da Musky) para ver se ele aprende...

Aquilo saiu-me melhor que a encomenda :o :o :roll:
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

segunda mai 26, 2003 10:26 am

BOM DIA CAROS AMIGOS!!!!

Nada como uma ginástica matinal para levantar o animo!!!

(Trrriimmmm......bolinhos???....vou já descer!!)

Ops, é mais forte do que eu pessoal, mas a menina dos bolos chegou e acho que perdi gramas a mais por hoje e isso tb não faz bem á saúde!!)

Tenho estado a ler as mensagens que infelizmente não pude ler no fds visto a minha zona, ainda não ter net :((((( e notei que temos um novo membro...o Zeca.....aquele....o Diabo.....aquele que diz que :"Gostava de saber que piada tem isto? Não têm mais nada que fazer? "
Esse mesmo!!!!

Aquele que diz que não temos mais nada que fazer mas que desde que aqui entrou ainda não deixou de participar...ou de melgar...whatever!!!
Pelos vistos não somos os unicos que não temos mais nada que fazer meu caro ;) ;) ;)
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda mai 26, 2003 10:42 am

Oh Sac,
Dá-lhe para trás, coitadita da Baunilha :roll: :D

Belita,
Fizeste o exercício que eu te disse, no fds, com a tua Lunita :?:
E então que tal?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 26, 2003 10:47 am

Bom dia Sac.

Pronto"S " já está descoberto o problema !!!

:arrow: Alguém anda a dar viágra ao passarinho... ;)

Sério: tens que o retirar da companhia dela, assim que ela esteja no choco. Deixá-los juntos só para o " trabalhinho " ;) ...percebes ? ;)

Leonilde
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

segunda mai 26, 2003 10:51 am

Que nada Pakika....

Ia no sábado toda lampeira para a praia de marmita ás costas, filhota no braço e guarda-sol no outros e a meio do caminho começa a chover :o :o :o

Meia volta volver :? :?

A Lunita acabou por ir passar o fds a casa dos avós (como nós dizemos, ou seja a casa dos meus sogros ) com os primos Buba e Nyda (serra e husky) e andou lá toda contente da vida em casa com os outros dois na palhaçada!!!
A vadia passou o fds fora de casa...Já viste, começam cedo! Qualquer dia é a minha Ritinha :lol: :lol: :lol:

Já não há respeito heheheh
sac
Membro Veterano

segunda mai 26, 2003 10:58 am

leonildecarvalho Escreveu: :arrow: Alguém anda a dar viágra ao passarinho... ;)
Juro q ñ sou eu!!!!!!!!!! Já o fiz aquando da primeira postura :oops: :oops: mas será que ainda está a fazer efeito??? :o :o é que só lhe dei durante dois dias :lol: :lol:
leonildecarvalho Escreveu: Sério: tens que o retirar da companhia dela, assim que ela esteja no choco. Deixá-los juntos só para o " trabalhinho " ...percebes ?
É o q estou a pensar fazer na próxima vez, mas não acho justo!! Então o tipo faz o serviço e a menina é que tem de criar os "pikenos"... :roll: :roll: nem no mundo animal os homens assumem responsabilidades, mas pronto ;) :lol:
Pakika
Membro Veterano

segunda mai 26, 2003 11:13 am

anabelac Escreveu: Que nada Pakika....

Ia no sábado toda lampeira para a praia de marmita ás costas, filhota no braço e guarda-sol no outros e a meio do caminho começa a chover o o o

Meia volta volver ? ?

A Lunita acabou por ir passar o fds a casa dos avós (como nós dizemos, ou seja a casa dos meus sogros ) com os primos Buba e Nyda (serra e husky) e andou lá toda contente da vida em casa com os outros dois na palhaçada!!!
A vadia passou o fds fora de casa...Já viste, começam cedo! Qualquer dia é a minha Ritinha lol lol lol

Já não há respeito heheheh

Pois, pois, o Oscaar no Sábado também foi para a avó :lol: :lol: :lol:
São uns vadios :lol: :lol:
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda mai 26, 2003 11:34 am

Boa tarde meninas e meninos

O tema da semana é: Os Amantes de Cães

AVISO - Ás pessoas que visitam a nossa casa

1. O cão vive cá em casa... vocês não.

2. Se não querem pelos de cão na vossa roupa, não se encostem à mobília.

3. Sim, o cão tem alguns hábitos revoltantes. Nós também, e vocês também. Portanto, qual é o vosso problema?

4. CLARO que ele cheira a cão.

5. É da natureza do cão tentar cheirar as vossas partes íntimas. Sintam-se perfeitamente livres de cheirar as dele.

6. Eu gosto muito mais do meu cão do que gosto da maior parte das pessoas.

7. Para vocês ele é um cão. Para mim é um filho adoptado, que é baixo, peludo, caminha sobre as quatro patas, não fala perfeitamente, e tem paciencia para aturar os gatos. Para mim nada disto é problema.

8. Os cães dão menos trabalho do que as crianças: comem menos, não estão constantemente a pedir dinheiro, são mais fáceis de treinar, normalmente veêm quando são chamados, nunca nos cravam o automóvel, não saiem com amigos drogados, não fumam nem bebem, não se preocupam em ter as últimas modas, não vestem a nossa roupa, não precisam de gaziliões de euros para a faculdade, e se engravidarem a gente pode oferecer os filhotes.

;) ;) ;)
Pakika
Membro Veterano

segunda mai 26, 2003 11:38 am

:lol: :lol: :lol: :lol:
Gostei Dulce :lol: :lol:
Menos da partes baixas :roll: :roll: :lol: :lol:
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

segunda mai 26, 2003 11:56 am

Musky Escreveu:8. Os cães dão menos trabalho do que as crianças: comem menos, não estão constantemente a pedir dinheiro, são mais fáceis de treinar, normalmente veêm quando são chamados, nunca nos cravam o automóvel, não saiem com amigos drogados, não fumam nem bebem, não se preocupam em ter as últimas modas, não vestem a nossa roupa, não precisam de gaziliões de euros para a faculdade, e se engravidarem a gente pode oferecer os filhotes. [/color]

Nem mais! ;)

:lol:

Este texto está muito giro! :D
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”