Novo elemento regista-se com as quotas em dia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
Segundo informações recém chegadas à nossa mesa de trabalho registaram-se até agora, 1048 visitas e 112 participações neste fórum.
Números fantásticos para quem começava a ficar farto da Arca de Noé, não é?
Invoco aos deuses da internet em geral e deste fórum em particular que não permitam que os "aliens" se apoderem deste terreno.
Catorze horas. O nosso agente secreto continua por aí, investigando tudo e quase todos, no sentido de garantir a intocabilidade deste espaço por nós tão estimado. Por nós e por quem vier por bem.
Tem-se demonstrado, ao longo das 1048 visitas e das 112 perticipações, ser possível co-habitar, mesmo com opiniões diferentes e ideias por vezes esquisitas.
Inventámos alguma coisa? Não. Apenas nos habituámos a respeitar a forma de estar de cada um. A conviver porque sim e não porque tem que ser.
Vale a pena fazer uma introspeção (tragam o dicionárioooo!!!!) e concluir o que nos aprouver.
Aqui, pelo menos por enquanto, "tá-se" bem. E recomenda-se. Mesmo sem apelos de urgência ou conselhos à la carte.
Clones? Já nem me interessam. Desde que saibam partilhar estes bocadinhos que também fazem parte da nossa vida. Por muito pequenos que sejam. Por muito patéticos que pareçam.
Agradeço a todos os que estão a fazer deste tópico um local de agradável convívio, ainda que à distância de não sei quantos megabytes.
Saúde, sorte e dinheiro para gastos. E cumprimentos do Agente Secreto Jack Noise de quem se diz continuar a acreditar na existência de bruxas.
Boa tarde e... até já. O futuro é já a seguir. O resto das nossas vidas começo neste momento.
Xau ahn?
Números fantásticos para quem começava a ficar farto da Arca de Noé, não é?
Invoco aos deuses da internet em geral e deste fórum em particular que não permitam que os "aliens" se apoderem deste terreno.
Catorze horas. O nosso agente secreto continua por aí, investigando tudo e quase todos, no sentido de garantir a intocabilidade deste espaço por nós tão estimado. Por nós e por quem vier por bem.
Tem-se demonstrado, ao longo das 1048 visitas e das 112 perticipações, ser possível co-habitar, mesmo com opiniões diferentes e ideias por vezes esquisitas.
Inventámos alguma coisa? Não. Apenas nos habituámos a respeitar a forma de estar de cada um. A conviver porque sim e não porque tem que ser.
Vale a pena fazer uma introspeção (tragam o dicionárioooo!!!!) e concluir o que nos aprouver.
Aqui, pelo menos por enquanto, "tá-se" bem. E recomenda-se. Mesmo sem apelos de urgência ou conselhos à la carte.
Clones? Já nem me interessam. Desde que saibam partilhar estes bocadinhos que também fazem parte da nossa vida. Por muito pequenos que sejam. Por muito patéticos que pareçam.
Agradeço a todos os que estão a fazer deste tópico um local de agradável convívio, ainda que à distância de não sei quantos megabytes.
Saúde, sorte e dinheiro para gastos. E cumprimentos do Agente Secreto Jack Noise de quem se diz continuar a acreditar na existência de bruxas.
Boa tarde e... até já. O futuro é já a seguir. O resto das nossas vidas começo neste momento.
Xau ahn?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ou a Leonilde umas criancinhas ao pequeno almoço...!!!Cleopatre Escreveu: Já sei que o Hannibal me vai aconselhar um miolos "au naturel" (ou à Bulhão Pato para gostos mais requintados), mas acho que em vez de pássaros iria atraír ratos... p

Leonilde
-
- Membro
- Registado: quinta jan 16, 2003 12:25 pm
- Contacto:
Leonilde;
então faltou aí qq coisa gostosona, com tanta coisa o organismo a deitar fora só falta estares de ***
Galera me desculpem o bato papo né, mas não podia deixar de escrever a parte da ***.... ehehehehe
JInhos e Abraços
então faltou aí qq coisa gostosona, com tanta coisa o organismo a deitar fora só falta estares de ***

Galera me desculpem o bato papo né, mas não podia deixar de escrever a parte da ***.... ehehehehe
JInhos e Abraços

-
- Membro Veterano
Credo!!!!!!!!!!! Cruzes!!!!!!!!!!!!!! Canhoto!!!!!!!!!!!!HugoP Escreveu: Leonilde;
então faltou aí qq coisa gostosona, com tanta coisa o organismo a deitar fora só falta estares de ***![]()
![]()
JInhos e Abraços![]()
Oh hommi ...atão na bês ca eu osdepois na tinha daqueli papeli ...sabis? daqueli caté fura ó dedo...

Leonilde
Bem,
E tudo isto começou porque o Hannibal quis enxotar duas gralhas que lhe tinham pousado aqui no tópico
Quem diria que iam aparecer tantas...
Um grande bem haja a todos que proporcionam aqui o bem estar e o divertimento.
Que este tópico sirva de exemplo para muitos outros, onde o respeito e a boa disposição reinam
Fiquem bem e continuem
E tudo isto começou porque o Hannibal quis enxotar duas gralhas que lhe tinham pousado aqui no tópico

Quem diria que iam aparecer tantas...

Um grande bem haja a todos que proporcionam aqui o bem estar e o divertimento.
Que este tópico sirva de exemplo para muitos outros, onde o respeito e a boa disposição reinam

Fiquem bem e continuem

-
- Membro Veterano
...Cu, cu !!! Toueaquei carágo !!! Atão na ma bês ?Hannibal Escreveu:
Estais bem cambada? A minha concorrente, a tal que ao que dizem come crianças ao pequeno almoço, onde está? Não a vejo, carago. Carago, não, carago.
Beijos e abraços e façam o favor de respirar fundo, sorrir e ser felizes.
Bolasssssss !!! tenho ca tim prestar um ólicos igualezinhos aos do Agente secreto!!!

Leonilde
-
- Membro Veterano
...Pakika Escreveu: Jingle Bells, Jingle Bells ( deve estar mal escrito)
já não há papel,
Não faz mal, não faz mal,
Limpas ao Jornal![]()
![]()
Era deste que falava Lili?![]()

Leonilde
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
Pronto, Leonilde.
Está bem.
Já te vi-te.
Agora vou ao cinema no Fórum Picou-lhas ver o trailer Esteves, o Desiludido.
Dizem que é muito bom.
Com a Sharon Stone, a Catherina Zeta Jones e, no papel de Agente Secreto, o Jack Noise.
Excelente. A não perder, num cinema perto de todos.
Está bem.
Já te vi-te.

Dizem que é muito bom.
Com a Sharon Stone, a Catherina Zeta Jones e, no papel de Agente Secreto, o Jack Noise.
-
- Membro
- Registado: quinta jan 16, 2003 12:25 pm
- Contacto:
Oh mulheri eu câ na vejo nada né, só apontei a tanto liquido que faltava aí um...leonildecarvalho Escreveu:
Credo!!!!!!!!!!! Cruzes!!!!!!!!!!!!!! Canhoto!!!!!!!!!!!!
Oh hommi ...atão na bês ca eu osdepois na tinha daqueli papeli ...sabis? daqueli caté fura ó dedo...
![]()
Leonilde

Mas se na vai de papel vai daqueles saquinhos pequeninos que andam sempre no bolso quando os nossos amigos de quatro patas nos fazem companhia

Qual jornal qual qê mulheri.. Então ela é da Linha e tu estas-lhe a querer dar o jornaleco da banda sulPaKika Escreveu:
Jingle Bells, Jingle Bells ( deve estar mal escrito)
já não há papel,
Não faz mal, não faz mal,
Limpas ao Jornal
Era deste que falava Lili?

Leonilde vê lá não tropeçes neles

-
- Membro Veterano
Bem...se ei cu estebes...atão tb quero ire!!!Hannibal Escreveu: Pronto, Leonilde.
Está bem.
Já te vi-te.
![]()
Dizem que é muito bom.
Ora garda lá uma poltrona para a madami!!!
Leonilde
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
- Contacto:
Ai como isto já vai...
Já uma pessoa não se pode distrair, e vão vocês a uma velocidade super sónica
O que ainda nos vale é a boa disposição, e os ouvidos moucos (acho que é assim que se escreve)
E não se esqueçam de uma frase célebre:
" Yo no creo en las brujas, pero que las hay..."

Já uma pessoa não se pode distrair, e vão vocês a uma velocidade super sónica

O que ainda nos vale é a boa disposição, e os ouvidos moucos (acho que é assim que se escreve)

E não se esqueçam de uma frase célebre:
" Yo no creo en las brujas, pero que las hay..."