Hoje ao acordar, vi que o Doky estava estranho...

estava enfiado dentro da garagem, completamente sujo, cheio de urina...
Vi-o a tentar-se pôr de pé sem sucesso...ou seja o famoso problema das articulações voltou...

Telefonei para um veterinário amigo, consciente que a coisa estava complicada, contudo, o veterinário, não estava por estas bandas.
Fui de repente à net, e liguei para a Easyvet...uma vez que não podia aguardar que o Veterinário amigo estivesse disponível.
Prontamente, fomos assistidos por uma veterinária exemplar...que nos preparou para o pior...

Contudo, a veterinário, verificou que o nosso Doky está muito bom da cabeça até ao meio do corpo...ou seja para um cão de grande porte, tem o coração que é uma máquina e um esperteza muito acima da média.....MAS...a outra metade, está frágil, nomeadamente a estrutura óssea e as articulações.
Sugeriu que experimentássemos recuperá-lo durante os próximos 2 dias...e depois então decidíssemos...
Sendo assim, hoje passei o dia à volta do Doky e confesso que estou exausto. Depois de o lavar com água morna.........ele voltou a urinar-se...

Lavei a zona onde ele dorme, vezes sem conta, procurando ter tudo 5 * e desinfectado.
Ao final do dia, vi o Doky a tentar pôr-se de pé...mas sem sucesso...mas ao menos experimentou...
Tenho consciência que o fim pode estar perto...mas quero acreditar que existe ainda uma pequena esperança.
Conforme disse à Veterinária, consciente que ele está velhote.....eu ficaria mais feliz se ele morresse naturalmente...........
Vamos ver os próximos episódios...até porque vou ver como está o meu velhote...