Imagem no lugar da assinatura
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
- Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )
É facil faz o que o minidiogo diz, mas não disqueças activar o HTML e o BBCode se não, não dá.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá dred!
Para colocares uma imagem no lugar da assinatura tens que colocar
(nota:tem de estar sem espaços), caso nao apareça é porque a imagem não dá. Se quisres dás-me o link do site onde prtetendias retirar a foto e eu tento saber qual é o problema.
Adeus
mini
Para colocares uma imagem no lugar da assinatura tens que colocar
Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá dred!
Ficarei á espera do site, se prefires podes mandá-lo por pm.
Eu penso que no teu perfil deves ter algo desactivado que não deixa colocar imagem na assinatura.
Adeus
mini
Ficarei á espera do site, se prefires podes mandá-lo por pm.

Eu penso que no teu perfil deves ter algo desactivado que não deixa colocar imagem na assinatura.
Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
Já agora tambem vou experimentar!
Mas já agora, como se poe uma imagem que nao está linkada á net? Por exemplo, se eu tenho fotos dos meus caes que nao estejam na net, como posso coloca-las aqui, na mensagem?
Bom, vamos ver se isto dá!...
Mas já agora, como se poe uma imagem que nao está linkada á net? Por exemplo, se eu tenho fotos dos meus caes que nao estejam na net, como posso coloca-las aqui, na mensagem?
Bom, vamos ver se isto dá!...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
Epá, nao tou a conseguir... expliquem-me lá uma coisa, voces vao a um site de gifs animados, certo? por exemplo, eu fui a este
http://gifsanimacao.paginas.sapo.pt/nat ... ltotal.htm
depois escolhi um copy-paste deste link para o perfil do arca de noé.
Ou seja, fiz:

é isto?? os codes estao todos activados, ja vi isso. O que está a faltar, alguem me sabe dizer???
http://gifsanimacao.paginas.sapo.pt/nat ... ltotal.htm
depois escolhi um copy-paste deste link para o perfil do arca de noé.
Ou seja, fiz:
é isto?? os codes estao todos activados, ja vi isso. O que está a faltar, alguem me sabe dizer???