Veganinha: lol :=) acontece, n se preocupe! :=) Exacto os pais nem sempre sao assim tolerantes, e nao podemos ter tantos animais como queriamos, talvez quando tiver uma casa sua, quando for crescida

eu tb tenho isso cmo objectivo, crescer e ter uma quinta

pa abrigar alguns animais que encontrar ai abandonados! Dai ja estar a lutar para isso..... estudando e tirando o meu curso! :=))
Minidiogo: Na minha opiniao lol eu acho o romeu mais fotogenico!

mas gostos n se discutem!!
Mas julieta, n fique cm ciumes, k tb nao fica atras! :=) ehe!Por a caso ainda n tiver oportunidade de consultar o aquario, tenho andando mto aterefada cm os estudos, mas no entanto assim que possa dafrei la um "saltinho".
Tukita: =) Obrigada!

pois mas mesmo assim tb tens uns quantos animaizinhos!! :=)) O salvador que idade e que tem?

ehehe!
Sweetmoni: Abril? Então muito ansiosa nao? :=)) Labrador

esses caes sao simplesmente lindos!! Ja pensou num nome que ira dar-lhe ou e muito cedo?
Alexandre: Muito obrigada

Imensos animais nao haja duvida!! Tem essa bicharada toda na sua casa? QUe tipo de aves e que tem?Obrigada e alguma coisa também pode contar cmog!
tyu: :=) Tudo bem? tb tens animais?
=) A Nessa(coelha) lol está muito rebelde lol , agora que aproveito estas ferias para estudar, solto-a e deixo-a andar pela casa e de vez em quando quando dou por mim, está ela aos pulos e a correr de um lado para o outro, e da cada salto que so mesmo visto!! Para nao falar que e uma autentica roedora... e que roi todo o que apanha, tendo maximo cuidado aos fios!! =) Quando conseguir, ponho aqui uma foto dela

ate la fiquem bem e peço imensa desculpa so responder agora, mas so agora e que tive disponibilidade..
Alguma coisa, podem contar cmgo! :=) n hesitem

se quiserem o meu mail:
[email protected] :=)