Nana12, mas leu a mensagem, é que deve ler a mesma porque o titulo não é uma sinopse...
Se acha que foi má educação não se sente mesmo bem, nunca fui incorrecto...
Caloira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
vibrador Escreveu: Nana12, mas leu a mensagem, é que deve ler a mesma porque o titulo não é uma sinopse...
Se acha que foi má educação não se sente mesmo bem, nunca fui incorrecto...
Última edição por nana12 em quinta jan 02, 2003 11:05 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am
É curiosa a boa educação de alguns membros deste forumnana12 Escreveu:
Vou pedir a ultima vez que não me dirija a palavra porque não me interessa o que o senhor me tem para dizer, e meta as suas piadas pelo c....a cima...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
vibrador Escreveu:É curiosa a boa educação de alguns membros deste forumnana12 Escreveu:
Vou pedir a ultima vez que não me dirija a palavra porque não me interessa o que o senhor me tem para dizer.![]()
![]()
Última edição por nana12 em quinta jan 02, 2003 10:31 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am
OLá
Pessa? Será o Fernando Pessa ou PeÇa do verbo pedir?
Esta a citar-se a si própria na ultima mensagem, aquela dos mortos, ora se fosse sobre outra pessoa seria cito fulano de tal e não cito nana12 por isso depreeende-se que os mortos não querem nada consigo ?
Ó Nana12, veja essa gramática e a educação. Ninguém a tratou mal aqui e você já em 2 ou 3 posts que insulta do mais baixo os outros.
Olhe o sabão clarim
Beijocas à ana ramos
quote=nana12]

[/quote]
Pessa? Será o Fernando Pessa ou PeÇa do verbo pedir?
Esta a citar-se a si própria na ultima mensagem, aquela dos mortos, ora se fosse sobre outra pessoa seria cito fulano de tal e não cito nana12 por isso depreeende-se que os mortos não querem nada consigo ?
Ó Nana12, veja essa gramática e a educação. Ninguém a tratou mal aqui e você já em 2 ou 3 posts que insulta do mais baixo os outros.
Olhe o sabão clarim

Beijocas à ana ramos
quote=nana12]
Nao quero nada contigo pois nem os mortos da morgue quizeram nada contigonana12 Escreveu:A pacienca ja esgotou, agora não me pessa para ser bem educadavibrador Escreveu:É curiosa a boa educação de alguns membros deste forumnana12 Escreveu:
Vou pedir a ultima vez que não me dirija a palavra porque não me interessa o que o senhor me tem para dizer, e meta as suas piadas pelo c....a cima...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

[/quote]