Humor Animal...
-
- Membro
- Registado: quinta out 31, 2002 12:41 pm
Um caçador foi como de costume à caça, mas como habitualmente não caçou nada.
Desesperado, porque já sabia que a mulher lhe iria ralhar, como de costume, resolveu comprar dois coelhos e coloca-los à cintura como se de caça se trata-se.
Quando chegou a casa, a mulher espantada e contente, comentou...
António, 2 coelhos, hoje !!!
Diz o António:
É verdade mulher, como vês desta vez tive sorte.
Replicou a mulher:
Mas... António já os trazes esfolados !!!
Retorqui o homem:
Olha mulher, apanhei-os a Piiiiiii, que nem tiveram tempo de se vestir.
:p
Desesperado, porque já sabia que a mulher lhe iria ralhar, como de costume, resolveu comprar dois coelhos e coloca-los à cintura como se de caça se trata-se.
Quando chegou a casa, a mulher espantada e contente, comentou...
António, 2 coelhos, hoje !!!
Diz o António:
É verdade mulher, como vês desta vez tive sorte.
Replicou a mulher:
Mas... António já os trazes esfolados !!!
Retorqui o homem:
Olha mulher, apanhei-os a Piiiiiii, que nem tiveram tempo de se vestir.
-
- Membro
- Registado: quinta out 31, 2002 12:41 pm
Um individuo vai com o seu cão ao cinema. O sujeito da cadeira ao lado, começa a ficar espantado ao ver que o cão ria e batia palmas, como se tivesse realmente a compreender o filme.
Diz o sujeito para o dono do cão:
- Estou admirado, o seu cão percebe o filme todo.
- Ai está admirado?! Mais admirado estou eu!
- Então... mas porque?
- É que o meu cão... leu o livro e não gostou !...
Diz o sujeito para o dono do cão:
- Estou admirado, o seu cão percebe o filme todo.
- Ai está admirado?! Mais admirado estou eu!
- Então... mas porque?
- É que o meu cão... leu o livro e não gostou !...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:

P: Qual é a diferença entre um marido novo e um cão novo?
R: O cão demora menos tempo a treinar.
P: Qual é a diferença entre um marido e um cão, após um ano de convívio?
R: O cão continua a ficar feliz por nos ver!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
No último dia do dilúvio, os animais da Arca de Noé resolveram fazer um "ganda" bacanal!
Ficou combinado que todos trocariam de par entre as várias espécies a bordo.
Cada um escreveu o seu nome num papelinho e deitou-o num saco.
Noé agitou o saco, baralhou o conteúdo e cada animal tirou o seu papel.
Depois de uma valente jantarada, os parzinhos recolheram em segredo aos aposentos no porão da Arca.
(...)
No dia seguinte, logo ao pequeno almoço e em grande euforia, comentaram todos a noitada com um sorrizinho maroto, revelando os pares que haviam calhado: o elefante tinha ficado com a formiga, o leão com a foca, a lontra com o carapau, o coelho com a raposa, a pulga com o papagaio, o gato com a morça, etc...
No meio da galhofa, o macaco permanecia caladinho, sentado a um canto a beber um Isostar para recuperar as forças...
A malta voltou-se para ele, achou-o com mau aspecto, abatido, cansadíssimo e perguntou-lhe com quem tinha passado a noite. Com a respiração ofegante e o coração ainda a bater descompassado, o macaco respondeu:
- Sabem lá! Calhou-me a girafa... (suspiro e suor)
Perante tanto desânimo, o leão disse:
- Mas a gaja é boa! É buéda alta, tem umas pernas esguias, um pescoço super sensual, umas pestanas enormes... Qual é o teu problema, meu?
O macaco retorquiu:
- É que tu nem sabes como a fulana é exigente! Quer tudo ao mesmo tempo e tão depressa dizia "beija-me na boca", como pedia "apalpa-me as mamas" e "mordisca-me os dedinhos dos pés"! Porra! Andei a noite toda a correr pescoço acima, pernas a baixo! Que estafa!
Ficou combinado que todos trocariam de par entre as várias espécies a bordo.
Cada um escreveu o seu nome num papelinho e deitou-o num saco.
Noé agitou o saco, baralhou o conteúdo e cada animal tirou o seu papel.
Depois de uma valente jantarada, os parzinhos recolheram em segredo aos aposentos no porão da Arca.
(...)
No dia seguinte, logo ao pequeno almoço e em grande euforia, comentaram todos a noitada com um sorrizinho maroto, revelando os pares que haviam calhado: o elefante tinha ficado com a formiga, o leão com a foca, a lontra com o carapau, o coelho com a raposa, a pulga com o papagaio, o gato com a morça, etc...
No meio da galhofa, o macaco permanecia caladinho, sentado a um canto a beber um Isostar para recuperar as forças...
A malta voltou-se para ele, achou-o com mau aspecto, abatido, cansadíssimo e perguntou-lhe com quem tinha passado a noite. Com a respiração ofegante e o coração ainda a bater descompassado, o macaco respondeu:
- Sabem lá! Calhou-me a girafa... (suspiro e suor)
Perante tanto desânimo, o leão disse:
- Mas a gaja é boa! É buéda alta, tem umas pernas esguias, um pescoço super sensual, umas pestanas enormes... Qual é o teu problema, meu?
O macaco retorquiu:
- É que tu nem sabes como a fulana é exigente! Quer tudo ao mesmo tempo e tão depressa dizia "beija-me na boca", como pedia "apalpa-me as mamas" e "mordisca-me os dedinhos dos pés"! Porra! Andei a noite toda a correr pescoço acima, pernas a baixo! Que estafa!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Cleo, a da Girafa e do Macaco está mesmo gira!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Não é tão hilariante como as vossas anedotas, mas dá para descontrair.
"A MELGA"
http://img.tapuz.co.il/forums/8572800.swf
P.S. . Para ouvir com som
"A MELGA"
http://img.tapuz.co.il/forums/8572800.swf
P.S. . Para ouvir com som
-
- Membro Veterano
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Nunca fiz a experiência de enviar "links" para a Arca, mas vamos lá ver se funciona com a dica que a Rute me deu por p.m. ...
[url]file://C:\Documents%20and%20Settings\cmourao\Definições%[/url]
[url]file://C:\Documents%20and%20Settings\cmourao\Definições%[/url]
-
- Membro
- Registado: segunda mar 31, 2003 10:33 pm
- Localização: 2 gatos:Galileu e Oliver.1 cadela:Pètrouska, e duas tartarugas mutantes:polux e krilim.
eheheheheh isto esta cada vez a ficar mais giro
Agora existe um novo remédio para matar pulgas.
Pega-se na pulga e aperta-se de modo a que esta abra a boca. De seguida deita-se um pó para espirrar (à venda nas farmácias) na boca desta. Agora pousa-se a pulga e poem-se sobre esta uma pedra (fornecida com o pó). Quando esta espilrar bate com a cabeça na pedra e morre. Simplese não?

Agora existe um novo remédio para matar pulgas.
Pega-se na pulga e aperta-se de modo a que esta abra a boca. De seguida deita-se um pó para espirrar (à venda nas farmácias) na boca desta. Agora pousa-se a pulga e poem-se sobre esta uma pedra (fornecida com o pó). Quando esta espilrar bate com a cabeça na pedra e morre. Simplese não?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
-
- Membro Veterano
Já me tinham enviado um e-mai com essa do sapinho é das minhas favoritas!!!!! Também a queria ter enviado para este tópico, mas não a tinha "on line"...
Ainda bem que conseguiste!