dou canito

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

segunda mai 26, 2003 1:19 pm

Cabeleireira:
Bem sei que são muitas tarefas juntas, mas será que são mesmo inconciliáveis? Não há mesmo hipótese de manter o cão consigo? O marido não poderia ajudar também? Dependendo da idade dos seus outros filhos, talvez fosse benéfica a responsabilidade de cuidarem do cão.
E já agora uma curiosidade: porquê dar justamente o cão? Normalmente as grávidas pouco esclarecidas até têm mais receio dos gatos... Será porque o cão é o animal mais recente aí em casa?
Enfim, não condeno a atitude porque não estou inteirada da sua história e acho que seria muito mais hediondo abandonar o cão do que procurar um dono para ele... Até acho que, se não tem mesmo outro remédio, a Arca de Noé é um bom sítio para o seu apelo. No entanto, talvez resultasse mais se pusesse o anúncio no forum das adopções ou mesmo no dos cães.

Alguém que não a Agapina Escreveu: Há um bom remédio para essa doença mas devem ser alérgicos à borracha.
Por acaso até há quem o seja! Nunca ouviu falar em candidíases provocadas pelo látex? :evil:
Cleopatre
Membro Veterano
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

segunda mai 26, 2003 1:29 pm

repetido
Última edição por Cleopatre em segunda jun 02, 2003 1:25 pm, editado 1 vez no total.
Cleopatre
Membro Veterano

segunda mai 26, 2003 1:38 pm

repetido
Última edição por Cleopatre em segunda jun 02, 2003 1:23 pm, editado 1 vez no total.
Surf
Membro Júnior
Registado: sexta mai 30, 2003 2:41 pm
Localização: Salpicos (Pastor Alemão), Gorila (São Bernando), Pelé (Husky), Romeu e Julieta (casal de piriquitos)
Contacto:

sexta mai 30, 2003 5:25 pm

Bem... a historia ta um cadoooo mal explikada. Nao da pra a explikar melhor?

Ah.. e gravidez nao eh uma doença.. eh um bem.. tipo uma benção (na grande maioria dos casos). Do u know what i mean? :?:

Tipo nao ha fotos do dito auau? :?

Nao pode ter 2caes? Se calhar eh melhor ficar com ele se nao encontram kem tome conta dele 4ever.. Porque os caes sao muito uteis quando ha bebes e crianças.. sao autenticas baby-sitters e autenticos salvadores. :D

Mas de qualquer maneira nao recrimino essa atitude uma vez que nao sei os motivos da situaçao e isso tudo..
Surf
Membro Júnior
Registado: sexta mai 30, 2003 2:41 pm
Localização: Salpicos (Pastor Alemão), Gorila (São Bernando), Pelé (Husky), Romeu e Julieta (casal de piriquitos)
Contacto:

sexta mai 30, 2003 5:25 pm

Bem... a historia ta um cadoooo mal explikada. Nao da pra a explikar melhor?

Ah.. e gravidez nao eh uma doença.. eh um bem.. tipo uma benção (na grande maioria dos casos). Do u know what i mean? :?:

Tipo nao ha fotos do dito auau? :?

Nao pode ter 2caes? Se calhar eh melhor ficar com ele se nao encontram kem tome conta dele 4ever.. Porque os caes sao muito uteis quando ha bebes e crianças.. sao autenticas baby-sitters e autenticos salvadores. :D

Mas de qualquer maneira nao recrimino essa atitude uma vez que nao sei os motivos da situaçao e isso tudo..
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”