Husky de 2 meses em casa como convencer pais xDD

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
RubenXD97
Membro
Registado: domingo jun 05, 2011 1:43 am

segunda ago 20, 2012 12:40 am

Floripes3 Escreveu:Não vai ter nada agora, Ruben. Mas poderá ter mais tarde, quando tiver o seu trabalho, a sua independência financeira, a sua casa, a sua vida de adulto produtivo e bom homem, como creio que já o é.

Nunca desista dos seus sonhos, tenham eles a dimensão que tiverem. Trabalhe para os realizar, vai ver que leva menos tempo do que pensa, e un dia será o orgulhoso dono de um husky de belos olhos azuis. :)

Felicidades para si.
Obrigado , por tudo mas pelos vistos não sou :)
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda ago 20, 2012 1:33 pm

Se não tem condições o melhor é mesmo não ter...
Sei o que é ter um animal so por querer, e infelizmente quando a minha porquinha na altura precisou nao tinha dinheiro, tive de andar a vender os meus jogos todos no olx para tratar da pata dela que tinha uma luxação.
Fico feliz pela decisão tomada.
Não gosta de roedores? Se tiver espaço, e algum € por mês aconselho um porquinho da india.
Bom a gaiola para ser boa para eles tem de ter no minimo 90cm/1 metro, alimentação pode pesquisar na net mas pode-me enviar mp que explico-lhe melhor.
No fundo da gaiola uso mantinhas ou por vezes toalhas, e tenho um WC com aquelas lascas de madeira de roedores onde ela faz as necessidades.
Agua limpa, duas colheres de sopa de ração por dia (Riga x'perf ou versele laga sao as melhores) e feno sempre a desposição.
Eu adoro-os, são animais extremamente espertos, um pouco porcalhões é verdade, mas se a gaiola foi limpa 2 vezes na semana e os cocos apanhados diariamente ou dia sim dia não, não cheiram mal e são grandes amigos.
Reconhecem o som do frigorifico (claro COMIDA) e dos sacos de plastico, ou da caixa onde estiver a ração.
São animais intelegentissimos, ou então pode arranjar um hamster ou uma ratz, também não dão um trabalho por ai alem (trabalho todos os bichinhos dão, uns mais que outros).
Boa sorte :D
RubenXD97
Membro

segunda ago 20, 2012 1:59 pm

Gostar gosto muito mas já tive um hamster , e roedores os meus pai não deixam porque a minha mãe detesta , já tive um hamster mas na casa da minha avó era super fofo *.*, agora já me prometi que quando crescer vou ter se tudo correr bem vários DB´s e um husky ,e quem sabe um porquinho da índia :P .

Obrigado
Saracocas
Membro Veterano
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda ago 20, 2012 2:08 pm

hum então não sei...
Uma tuga? outro dragão barbudo...
Tenho pena que a sua mãe nao goste, sao animais espetaculares
RubenXD97
Membro

segunda ago 20, 2012 2:25 pm

Eu por agora não me importo de esperar um tempo até ser independente ...

Desde que tenha um bom ordenado posso ter os animais que quiser , não irá ser a minha mãe ou o meu pai ou a minha namorada que irá ficar contra , a casa se for minha tal como agora fazem os meus pais : '' a casa é minha , eu decido ''

:) OBRIGADO pelas sugestões quando tiver um husky ou o que for mando-lhe fotos .

Há e já agora gostava que visse para ver como é verdade amiga , tenho aqui 2 mas descanse já não contacto , há um que é o primeiro que é arraçado mas não deixa de ser um cão e o outro é mesmo verdade :P

http://beja.coisas.com/animais/caes/cac ... y/6544439/
http://benavente-santarem.olx.pt/husky- ... -424672549
Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 2:28 pm

O primeiro para dar é lindissimo, mas tenho de admitir que o segundo não me inspirou confiança, nem todos os restantes dessa página, a maioria deles são falsos.
Mas os primeiros são lindos e ainda por cima para adopção :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 20, 2012 2:29 pm

O Ruben é sensato. :)

Como é que sabe que os cães do segundo anúncio são efectivamente filhos, netos e bisnetos de huskies se os animais não têm registo, só a garantia de boca do dono? :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

RubenXD97
Membro

segunda ago 20, 2012 2:32 pm

Saracocas Escreveu:O primeiro para dar é lindissimo, mas tenho de admitir que o segundo não me inspirou confiança, nem todos os restantes dessa página, a maioria deles são falsos.
Mas os primeiros são lindos e ainda por cima para adopção :D
Ai pode crer que os restantes são mesmo mentiras , são os ingleses a querer mandar por uma agência -.-''
Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 2:33 pm

Mas isso nem é preciso contactar para se ver, mandam por agencia, paga antes de ter o cão, e pimba fica sem cao e sem dinheiro (;
Os que dizem que é para adopção pedem o € do transporte, morada, nib e mais um montão de coisas.
Ou seja fraude 8)
RubenXD97
Membro

segunda ago 20, 2012 2:37 pm

dinodane Escreveu:O Ruben é sensato. :)

Como é que sabe que os cães do segundo anúncio são efectivamente filhos, netos e bisnetos de huskies se os animais não têm registo, só a garantia de boca do dono? :wink:
Sim sim tem razão mas também não é preciso serem puros 100 % , parecidos já ajudava eu gosto mesmo é das características deles :)
RubenXD97
Membro

segunda ago 20, 2012 2:38 pm

Saracocas Escreveu:Mas isso nem é preciso contactar para se ver, mandam por agencia, paga antes de ter o cão, e pimba fica sem cao e sem dinheiro (;
Os que dizem que é para adopção pedem o € do transporte, morada, nib e mais um montão de coisas.
Ou seja fraude 8)
Sim eu sei mas não acredito que aquele para adoção seja burla :S , pelas fotos e a descrição , e o caso de não ser puro , tem as suas dúvidas ... :wink:
Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 2:44 pm

Aquele não me parece burla, mas os que os textos nao estão escritos em portugues nem em ingles (mistura que raramente se percebe) e pedem para pagar transporte...
RubenXD97
Membro

segunda ago 20, 2012 2:48 pm

Saracocas Escreveu:Aquele não me parece burla, mas os que os textos nao estão escritos em portugues nem em ingles (mistura que raramente se percebe) e pedem para pagar transporte...

Mesmo como os '' Lindos Filhotes Siberian Husky '' -.-'

Mas sim aquele é muito bonito , e o meu pai já me deixa ter :| Mas agora já caí na minha e é MUITO dificíl , mas em questão de exercicío físico adoro passer cães corre com eles etc ...

Tks ;)
RubenXD97
Membro

segunda ago 20, 2012 2:59 pm

Tenho 2 peixes ,daqueles laranjas e já têm quase 3 aninhos <3
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 20, 2012 3:23 pm

RubenXD97 Escreveu:Tenho 2 peixes ,daqueles laranjas e já têm quase 3 aninhos <3
Podem chegar aos 30 e até mais se os manter como deve ser, ou seja, ou num aqua bem grande (200 litros) e muito bem filtrado ou num lago.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”