Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda jun 09, 2003 2:52 pm

_Lu_ Escreveu: Olá Boa tarde!!

Hannibal, preciso que me mandes por pm, um mail que tenha espaço para receber a vacina pois o hotmail não tem espaço para tal, isto também serve para quem queira!!

Oh Pakika linda, olha que tu deves ter o virus melher que recebi um mail teu com o desgraçado!!

Para quem tem dúvidas o primeiro sinal de virus são os acentos ou seja, quando fazemos os acentos eles aparecem assim, por ex: ol´´a
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda jun 09, 2003 2:54 pm

_Lu_ Escreveu:
Oh Pakika linda, olha que tu deves ter o virus melher que recebi um mail teu com o desgraçado!!

Para quem tem dúvidas o primeiro sinal de virus são os acentos ou seja, quando fazemos os acentos eles aparecem assim, por ex: ol´´a
Pois minha querida, recebi esse vírus na 6ª feira de e-mails enviados, mas o anti-vírus daqui da empresa detectou-o.
Na 6ª feira recebemos imensos vírus, mas já voltou tudo à normalidade ;)
Desculpa, não foi por mal ;) :)
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

segunda jun 09, 2003 3:43 pm

Cambada, o que é preciso fazer para manterem isto na ordem? (isto, o fórum) ;)
Mas que conversas são essas? Secretaria que virou casa de coiratos? nada disso!!! Tratou-se de uma reconversão. Ora se dispunha-mos de uma sala grande onde a secretária e a secretária (uma de madeira e outra de osso e pele, mais que carne), dividi em três partes. Dum lado continua a secretária de madeira com a secretária de mais pele que osso, do outro uma fonte de receita, a tal parte dos coiratos e umas cervejolas, com um reservado que se destina UNICAMENTE ao meu repouso, enquanto penso.

É assim que têm nascido grandes ideias para este nosso fórum.

Vá lá a pagar a quotas, cambada.
Estou a preparar democraticamente um passeio ao Afeganistão (duas noites em hotel 2 luas) com passagem pelo Iraque, pela fresquinha, de onde regressaremos assim que vocês, cambada, descobrirem o camarada Sadam Hussein.

Estou a zelar por vós e pela vossa qualidade de vida.

Ah! Antes de irem peçam aos maridos, se os tiverem, que façam um seguro de vida a favor deles, metade, e de mim, a outra metade.
Quem não tiver marido, o que é o melhor que lhe pode acontecer, deverá declarar que o seguro reverte na íntegra para mim.

Com esta conversa ainda deixam de me chamar ditador e passam a chamar chulo... :lol:

Cambada, toca a trabalhar que amanhã é dia de Camões.

Dona LU, o que pediu seguiu já, em mão. Chegará aí o mais tardar imediatamente, se não fôr antes.

Xau, ahn?
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

segunda jun 09, 2003 4:08 pm

Oh minha loirinha mai linda, quem anda á chuva molha-se, não tens nada que me pedir desculpas!! ;) ;) :lol:

Exmo. Sr., Ditador
O seu pedido também já seguiu em mão ;) e quanto á sua pergunta, pode estar descansado porque a dita veio precisamente deles! ;) ;)

E quanto a ir viajar, lamento mas a Sasha não me deixa diz que não quer que troquem a dona dela por camelos!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E onde anda a "Tia" do meu coração??!!!!
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda jun 09, 2003 4:59 pm

Hannibal Escreveu:
Dona LU, o que pediu seguiu já, em mão. Chegará aí o mais tardar imediatamente, se não fôr antes.
Bolas!!!!!!!!

Agora veio o meu natural e saudavel senso de curiosidade ao de cima (o outro diria: o p'ra ela toda cusca!)
O que e que a Lu recebeu do senhor Ditador? Uma embalagem de coiratos para meter no micro-ondas? Uma caracolada congelada, que basta meter no forno? Ou uma sardinhada de aquecer em banho maria?
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda jun 09, 2003 5:12 pm

Nanico Escreveu:
Hannibal Escreveu:
Bolas!!!!!!!!

Agora veio o meu natural e saudavel senso de curiosidade ao de cima (o outro diria: o p'ra ela toda cusca!)
O que e que a Lu recebeu do senhor Ditador? Uma embalagem de coiratos para meter no micro-ondas? Uma caracolada congelada, que basta meter no forno? Ou uma sardinhada de aquecer em banho maria?
Oh meninas desatentas!!!!!!

É por isso que apanham viroses...... :roll: :roll: :roll:

Aqui a loira mais inteligente da galáxia :p :p 8) 8) diz:
A Lu recebeu do Sr. Ditador um endereço de e-mail com capacidade suficiente para ela em contrapartida lhe enviar um teste de detecção de virus.... :p :p 8) 8)
sendo o bicho em questão o BugBear.b, o qual atingiu os distraídos em cheio na passada sexta feira....
:p :p 8) 8)

Acertei?????????

:lol: :lol: :lol: :lol:
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

segunda jun 09, 2003 9:31 pm

Pois é minha querida Musky, eu fui apanhada mas no trabalho, a Leonilde em casa e o Hannibal acho que não foi apanhado mas gosta de se precaver ;) :lol:

Oh menina Nanico, foi isso mesmo que a "Tia" Musky explicou, ai que mente mais perversaaaaaaaaaa!!!! :lol: ;) :lol: :lol: ;)

Estão caladitas, não me digam que já estão a gozar o feriado!!! ;) :lol:
Nanico
Membro Veterano

terça jun 10, 2003 8:15 am

BBUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Foi tudo de feriado e eu fiquei p'raqui, sozinhitaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

terça jun 10, 2003 8:51 am

OI Nanico

Não chora amiga, não está sozinha. :cry: :cry:

Tou cá eu ;) ;) ;) Vamos lá alegrar essa carinha :lol: :lol: :lol: :lol: :D .

BOM FERIADO para todos

Francisca
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

terça jun 10, 2003 11:07 am

Eu também cá estou.
Bom feriado.
Xau, ahn?
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça jun 10, 2003 2:12 pm

EU TAMBÉM! :lol:

Vim um bocadito a medo, para ver se tinha havido ginástica (na Holanda não é feriado hoje, foi ontem! 8) ) Mas felizmente não! Que alívio!
É que da falta de treino, a de ontem deixou-me de rastos! estou num feixe! :?

Vamos ver se aguento a próxima! Amanhã?! :oops:
Ó snr.ª prof.ª, faça ums exerciciozinhos levezinhos! :oops:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Nanico
Membro Veterano

terça jun 10, 2003 2:16 pm

Ola Miadores!

A ginstica recomeca amanha. Hoje fiz feriado!
Mas amanha la iremos nos, no nosso aparelho de sauna caseiro levar o nosso lulu (ou gatinho) ao fotografo para tirar uma fotografia!
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

terça jun 10, 2003 3:15 pm

Nanico Escreveu: Ola Miadores!

A ginstica recomeca amanha. Hoje fiz feriado!
Mas amanha la iremos nos, no nosso aparelho de sauna caseiro levar o nosso lulu (ou gatinho) ao fotografo para tirar uma fotografia!
Ok Nanico... vou dar banho aos meus 4 gatinhos, secá-los, escová-los, perfumá-los, não vá o perfume aparecer na foto e preparar-me para o dia de amanhã, que pelo s vietos vai ser a doer.

Beijocas

Franc
Nanico
Membro Veterano

terça jun 10, 2003 3:27 pm

Franky Escreveu: [Ok Nanico... vou dar banho aos meus 4 gatinhos, secá-los, escová-los, perfumá-los, não vá o perfume aparecer na foto e preparar-me para o dia de amanhã, que pelo s vietos vai ser a doer.
:lol: :lol: :lol:
E nao te esquecas de engraxar os sapatos mais bonitos que tiveres la em casa! Aqueles brancos de plastico com salto de 11 cm!
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta jun 11, 2003 7:27 am

BOM DIA! :)
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”