Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta jun 11, 2003 11:30 am

Olá !!!!!!
Muito obrigada a todos os que se preocuparam comigo, mas não há motivos ;)
o que se passa é que hoje de manhã fui fazer uma análise e uma ecografia, por isso só cheguei agorinha mesmo à empresa :D
está tudo bem comigo e com o meu filhote(a) também :D
Já está grande :D :D

Quanto à ginástica, Nanico, peço desculpa mas hoje já não tenho forças para nada :|

Mais uma vez muito obrigada por se preocuparem comigo :D ;)
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta jun 11, 2003 11:32 am

Ah, cara Pakika, bem aparecida mais o seu "apêndice"!!! :)
Ainda bem que está tudo dentro da normalidade!!!!
Uma beijoca

:lol: :lol: :lol:
Sregina, está bem pensado.
Eu as que mais me chateiam são os sacos das compras e o limpar a casa.
Geralmente há um "queres ajuda" muito baixinho mas que eu arranjo maneira de ouvir....e eu ponho-o a limpar o pó 8)
quanto aos sacos, geralmente vou eu às compras e telefon-lhe "estou a chegar, podes descer para me ajudar"..aí não estou com meias medidas, exijo ajuda! :p então já andei ali de um lado para o outro e ainda tenho que carregar!!! 8)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta jun 11, 2003 11:39 am

Oh sregina, realmente perfeito e sem dúvida muito bem visto!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pakika, minha loira ainda bem que está tudo ok! ;) ;)

E onde andam as "Tias"??!!!

Bem e como estamos quase, Bom Almoçito!! :D
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta jun 11, 2003 12:01 pm

ORA BEM, JÁ CÁ ESTOU!

Hoje correu tudo bem com a ginástica! Sim, porque desisti de levar hoje gatos! Para já era um problema escolher um, queriam ir todos! Levar 8, estão a ver, né? Impossível!
Levei a cadelinha que é muito mansinha e meiguinha, e portanto, à partida, não ia levantar problemas! Gosta de banho e tudo, estão a ver o cenário cor-de-rosa!
Houve alguns incidentes na ida, porque como ela é muito brincalhona, quando me viu aos pulinhos imaginou que era para brincar! Vai daí, pôs-se a saltar à minha volta, e embrulhou-se toda, com a trela, - sim porque NUNCA PASSEIO O CÃO/CADELA, SEM TRELA! - à volta do aparelho de sauna! Ficou uma certa confusão! mas como há sempre gente prestável, um senhor ajudou a desenvencilhar, acho que exagerou um bocado a meter as mãos por entre os sacos, mas enfim! Queria certificar-se que estava tudo OK, e que não restaria nenhum bocado de trela em sítios mais delicados! E claro que ficou curioso com os ditos sacos! Mas a certa gentinha não se deve dar "trela"!
Bem, lá chegamos! Fiz tudo rigorosamente segundo as regras indicadas (houve mais um problemazito com a cadeira, porque a quida, como é muito brincalhona, quando me viu aos pulinhos novamente, saltou e atirou-me ao chão, mas mais uma vez um senhor - hoje só encontrei senhores atenciosos, porque seria? - ajudou-me a levantar!).
Na altura x, a do retrato, claro!, a brincalhona resolveu brincar com o fotógrafo, que, como não tinha nenhum sentido para a brincadeira (há pessoas muito sérias, mesmo!) não gostou mesmo nada. A quida também não gosta que não gostem de brincar com ela!
Não vos vou maçar mais com pormenores, porque aqui inverteu-se um bocado o esquema da Nanico! Fui eu a tentar apanhar a quida mais o senhor fotógrafo que ia à frente! E devo ter conseguido emagracer umas gramitas, que é o nosso objectivo, certo? Correu tudo bem!
Conhecem bons fotógrafos? É para a próxima ... :lol:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quarta jun 11, 2003 12:34 pm

sregina
Eu, na minha qualidade de marido e de ditador mór do reino decreto democraticamente uma multa a aplicar-lhe imediatamente, invocando o facto de V. Exa. ter tomado uma atitude de insubordinação.

A aplicação do castigo fica a cargo da Joana (nanico) que deverá ter em atenção que os exercícios físicos a executar pela sregina têm que ser a duplicar.

Pakika, esta cambada ainda não percebeu que a menina e mais a sua favinha precisam de ser controladas. Eu já sabia que hoje era dia de exames. Mas eu sou eu.

Lu, como é? A vacina?

Ai cambada, como eu vos adoro.

Se virem por aí a Francisca agapina dêem-lhe um puxão de orelhas e digam que fui eu que exigi. ;)

As "tias" quando aparecerem têm muito a justificar.

Agora vou para a praia.

Xau, ahn?
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta jun 11, 2003 1:09 pm

Eu, na minha qualidade de marido e de ditador mór
Hannibal,
Ainda bem que disse qualidade de marido e não "marido de qualidade", que deus nosso senhor está atento e castiga quem mente. Mas ainda bem (para si, é claro ;) ) que não é O meu marido, porque ditadura cá em casa é gerida exclusivamente por mim, não vá ele cansar-se ( ao fim ao cabo sou eu que preciso de emagrecer, não ele) com essa tão espinhosa tarefa.

Quanto à multa, se fôr aplicada pela Nanico, em forma de exercícios...venha ela, não porque acate a sua democracia :p , mas porque acabei agora de comer mais de 1/2 travessa de empadão :o :o ( quando os meus filhos tentaram repetir :evil: , eu bufei e ericei o cabelo - pêlo já não tenho, fiz a depilação para a época balnear - e protegi a travessa com um braço, enquanto dificilmente comia só com uma mão). Por isso, acho que tenho mais uns 2 kilitos extra para abater em futuras sessões de ginástica. :cry:

Pakika,
Muito folgo (hoje estou muito "fina" a escrever :lol: ) em saber que tudo se encontra bem no reino das favas.

Nota: Muita praia este ditador faz, não acham? Será que ele arranjou um part-time como nadador-salvador?
_Lu_
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 11, 2003 1:12 pm

Hannibal Escreveu:
Lu, como é? A vacina?
Meu querido ditador já seguiu, á bocado tive a visita inesperada do "Boss" e por isso não disse mais nada! ;) ;)

Almoçaram bem, ou andam na dieta?! :lol: ;) :lol: ;)

Ai as "Tias" têm que levar um treino violento da Nanico, que já se andam a "baldar" há muitos dias!!! :p ;)
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta jun 11, 2003 1:13 pm

Hannibal Escreveu: A aplicação do castigo fica a cargo da Joana (nanico) que deverá ter em atenção que os exercícios físicos a executar pela sregina têm que ser a duplicar.
Nem pensar, senhor ditador. Antes a desobediencia e a revolucao! E que nós, mulheres, costumamos unirmo-nos nestas coisas.
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta jun 11, 2003 1:52 pm

Olássssssssssssss a todos!!!!!!!!!

Chegou a Desaparecida e Baldas das aulas da Nanico :oops: :oops:, mas tenho andado com mt trabalho BUÀAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :(

E então como foi o feriado ontem?? Foram à beach? :p
E para a malta que trabalha em Lisboa, Sexta-Feira é mais um diazito de descanso 8) E viva o Santo António! :D:D:D:D

E para quem não gosta de fotos... aqui vão umas fresquinhas dos meus doidos e já tão vosso conhecidos: Caramelo (vulgo "Taradão Sexual" meia leca) e Baunilha (A máquina de por ovos)

Hoje deu-me para aqui e agora aguentem-se :p

Caramelo, acabado de sair de um duche gelado para ver se acalmava :D:D:D
Imagem
Quem diria que uma coisinha tão pequena fosse tão desavergonhada

Baunilha, Lindona (não é em vão que ele lhe arrasta a asa) ;)
Imagem
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta jun 11, 2003 2:03 pm

Sao espetaculares sac!

Mal posso esperar ate vir o Tiramisu!
sac
Membro Veterano

quarta jun 11, 2003 2:10 pm

Nanico Escreveu: Sao espetaculares sac!

Mal posso esperar ate vir o Tiramisu!
Obrigado :oops: :oops: :oops:

Também estou bastante ansiosa com a chegada de um Tiramisu :D:D:D:D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 11, 2003 2:34 pm

Oh Sac,

São lindos sem dúvida, mas o Tiramisu já está a caminho ou ainda demora muito? É que deve ser mesmo giro...

Será que não deviamos ter umas aulitas extra da parte da tarde? É que senão estas gorduras no verão ainda cá estão... Isto tem de ser a doer.

Beijokas
kathleen
sac
Membro Veterano

quarta jun 11, 2003 2:38 pm

Kathleen Escreveu: Oh Sac,

São lindos sem dúvida, mas o Tiramisu já está a caminho ou ainda demora muito? É que deve ser mesmo giro...
Infelizmente parece que ainda está demorado que aqueles dois só gostam da brincadeira, mas quando toca à responsabilidade tá quieto :o :roll: :roll:
Qualquer dia ainda me mandam ir chocar os ovos enquanto eles vão para a night curtir :roll: :roll: onde é q isto já chegou ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 11, 2003 3:03 pm

Olá

Tens de os educar :evil: não pode ser assim. Só brincadeira não dá. Então eles não sabem que estamos todos à espera do Tiramisu???

Beijokas
kathleen
_Lu_
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 11, 2003 3:03 pm

Oh Sac era capaz de ser giro, tu a chocares os ovos!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”