Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta jun 11, 2003 3:11 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Tens de os educar evil não pode ser assim. Só brincadeira não dá. Então eles não sabem que estamos todos à espera do Tiramisu???
Eu bem tento conversar com eles, mas sabes q a juventude está estragada :roll: :roll: O problema é q eles sabem q estamos à espera do Tiramisu, e não fazem mais nada senão treinarem-se, mas sabes que eu acho q eles usam protecção e por isso.... ;) nicles :p
_Lu_ Escreveu:Oh Sac era capaz de ser giro, tu a chocares os ovos!!!

Girissimo :roll: :roll: :D :D ;) Como costumam ser mts ovos estou tentada a pedir ajuda para os chocar :D:D:D:D:D:D Não há voluntários???? ;)
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quarta jun 11, 2003 3:18 pm

Estou bi fulo :x

Lu, ainda não recebi nada.

sregina, eu disse que na minha qualidade de marido bla bla bla e vc deturpa tudo. Tem que ser castigada.
Era óbvio que sendo eu o que sou e quem sou, só poderia ser, e sou, um marido de qualidade.

E como ficou democraticamente instituído, quem manda aqui sou eu, apesar das galinholas cá do sítio fazerem o que lhes dá na real gana.

nanico, é assim que se foje à vontade do ditador? eu vingo-me. Juro.

E agora vou á casa de banho destilar toda a minha raiva contra esta raça que se chama mulher.
;)

Xau, ahn?
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 11, 2003 3:26 pm

Parace que a praia não correu muito bem ao nosso ditador ;) não vos parece?

Oh Sac tens de lhes explicar que não precisam de usar protecção...

Beijokas
Kathleen
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta jun 11, 2003 3:45 pm

Ok Sac eu percebi a indirecta, e está bem eu vou-te ajudar!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Oh Sr Ditador, sabe que como isto anda deve demorar um kadito, diz-me amanhã alguma coisa.
E se não der diz que eu arranjo maneira de isso chegar aí! ;) :lol:
sac
Membro Veterano

quarta jun 11, 2003 4:03 pm

Kathleen Escreveu: Oh Sac tens de lhes explicar que não precisam de usar protecção...
Então até que é bom sinal, gostam de se prevenir contra eventuais doenças :D:D:D
_Lu_ Escreveu:Ok Sac eu percebi a indirecta, e está bem eu vou-te ajudar!!
Estava a ver que não melher :D:D:D:D

Dá 3 a cada uma, o q achas?? ;)
Hannibal
Membro Veterano

quarta jun 11, 2003 4:14 pm

Kathleen
Eu disse que estava bi fulo e não mal disposto. Além de que a praia faz-me sempre bem.

Lu, eu hoje recebi um mail teu mas de ficheiro... zero!

E, se não fosse o meu charme ( ;) 8) ) estaríamos agora nas 111 páginas de fórum?

Mal agradecidas é o que vcs são. São catapultadas (ena, c'um caraças!!!) para o topo da fama forista e não reconhecem quem vos proporcionou esse estatuto.

Amanhã também faço ginástica. Estou a precisar. Para deitar fora estes neurónios que por vossa causa se vão acumulando.

Haja pachorra!!!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jun 11, 2003 4:25 pm

Oi

Sac,
Eu acho bem que se protejam contra as doenças, mas como eles são fieis é capaz de ser desnecessário ;) e nós queremos um Tiramisu....

Parece que o nosso ditador quer abater umas banhazitas para poder ir desfilar para a praia a mostrar como está em forma não acham?

Pronto eu também tenho de reconhecer que se não fosse vossa alteza nunca este tópico estaria nas 11 páginas... ;)

beijokas
kathleen
sac
Membro Veterano

quarta jun 11, 2003 4:30 pm

Hannibal Escreveu: Mal agradecidas é o que vcs são. São catapultadas (ena, c'um caraças!!!) para o topo da fama forista e não reconhecem quem vos proporcionou esse estatuto.
Ó Hannibal, estás esquecido quem é q te deu as boas vindas ao forum??
Duas Gralhas 8)
Hannibal Escreveu:Pois é verdade. Primeiro paguei as quotas e depois registei-me.
Venho mais para ver do que para participar mas dado que isto é um fórum tenho o direito de dizer qualquer coisa quando entender, não é?
Quero aprender e dentro dos meus conhecimentos ensinar.
Hannibal
Will Escreveu:Olá!

Bem-vindo!

já agora, quanto é a mensalidade??? É que não paguei as minhas!!!
sac Escreveu:Nem eu

Será q tou excluida??
Will Escreveu:Sac:

Acho que temos um pROlongamento no prazo!!! É como no IRS!!!

E tbm podemos pagar às prestações!!!

Mas não te atrases que "eles andem aí" !!!
sac Escreveu:Ai se é um PERlongamento já tou mais descansada
Will Escreveu:Se já estás mais DESCANSA... fico contente por ti!
Hannibal Escreveu:Agradeço as boas vindas e fico à espera que o webmaster não comece já a embirrar comigo.
Sei do que falo.
Para vós e todos à volta deixo a garantia de que não vos abrirei os cérebros, tal como o fez o meu homónimo no Silêncio dos Inocentes e no que se lhe seguiu na saga.
Malta fixe, aguentem-se no balanço que vou estar atento.
Eles e elas andam aí.
Vou ali e já venham. Mas fiquem à vontade.
Se, por acaso, aparecer por aqui o webmaster a perguntar mas afinal quem é este gajo, digam-lhe que volte mais terde.
Passem verdadeiramente bem.
Um abraço
Hannibal Escreveu:E façam-me um favor. Enxotem essas duas gralhas que poisaram no meu texto.
Gracias a todos ustedes.
Aiiiiiiiii Nostalgia :p

Ó Hannibal, já viste se tivessem enxotado as gralhas daqui?? Isto ñ existia :D:D:D:D
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta jun 11, 2003 4:48 pm

sac Escreveu:
Estava a ver que não melher :D:D:D:D

Dá 3 a cada uma, o q achas?? ;)
Ai a sério que pareço uma maluca a rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Três não está mau, coitaditos eles que vão para a Night descansaditos que nós ficamos a chocar os três!!! (cada uma) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Oh Hannibal, tem calma olha que nós gostamos tanto de ti e tu estás a dizer mal das ninas, ai ai ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Não stresses homi!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Hannibal
Membro Veterano

quarta jun 11, 2003 5:07 pm

Custa-me tanto ter que dar razão às mulheres... :|
Mas a verdade é que para ser coerente tenho de vos dar razão.
Mas é neste caso particular, não fiquem já para aí armadas em óh para nós todas boas...

Kathleen, banhas? Não, senhora. Adiposidades. Assim está bem.

A "Tia" Leonilde onde anda?
E a monikestarr?

Última hora: O Agente Secreto e a sua intragável irmã Isabella estão na Casa Branca. Ou será em Casablanca e eu percebi mal?
Bem, seja como fôr, acabam de ser nomeados embaixadores deste fórum no estrangeiro.

Até amanhã, se Deus quiser, se não chover eu volto p'ra te ver óh mulher.
La La La

Xau, ahn?
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta jun 12, 2003 2:40 am

Gralha??? Moi?

Me???

Me, myself and I???

Je???

Eu???

Euzinha???

Aqui a Will????

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A Sac Gralha 8) continua no poleiro! O Hannibal, saudado pelas Gralhas 8) gostou do poleiro e cá ficou! ;) A Gralha Will 8) ficou :o :o :o de ver tanta Gralha nova junta :D e com mais de 100 páginas para ler, saltou do poleiro!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas Gralha que é Gralha (com G :p) 8) volta sempre ao poleiro, nem que seja para espreitar ;)!!!

Biba as Gralhas!!! :P

;)
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta jun 12, 2003 2:53 am

E já agora (raio do café a fazer efeito :p) o meu amigo Jeremias (olhar para a minha assinatura :)), baptizado assim pela Anjaazul :), confirma que só de espreitadelas este tópico já teve 14043!!!!!!!!!! :o :o :o :o

;)
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta jun 12, 2003 6:44 am

Olá, Olá :D :D
Buenos Dias :D :D :D
Ai como estou contente, só de pensar que amanhã é feriadito e vou puder descansar :D :D

Então, então, onde estão os madrugadores?
Onde estão?
Catarininha?????........

Não me digam que ainda está tudo a dormir????????
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta jun 12, 2003 7:43 am

Olá bom dia!!!!! :)
Então Pakika, o feriadito amanhã já vai dar para descansar desta grande semana!!! :lol:
O que me dá mais gozo é que o Pedro trabalha em Oeiras, pertinho de casa, logo EUZINHA vou ficar a descansar e é ele que vai acordar mais cedo para variar!!! 8)
sac
Membro Veterano

quinta jun 12, 2003 8:04 am

Cucu??? :D:D:D:D:D:D:D

BONS DIASSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”