Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

sexta jun 13, 2003 2:51 pm

Olá, olá

Joana,

Então achas que eu como herpista veterana não tinha zovirax cá em casa?!?! :lol: Claro que tenho, besuntei tudo, mas com o calor o raio da pomada derrete toda e as bolhas parecem irritadas tb :lol:

Musky,

Oh pra mim a correr para a cozinha!!! Obrigada!!! :p (isto é lingua de fora a arfar do calor)

Kathleen,

Eu SOU deslumbrante (Aiiiii....armo-me tanto :lol: , mas com esta moral tão em baixo, se eu não ME elogio estou lixada! ;) )

Agradecida pela a atenção dispensada (pareço uma carta comercial :lol: ). Vocês são uns amores

PS- Não fazia a minima ideia que há tanta gente que sofre deste martirio como eu
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

sexta jun 13, 2003 4:16 pm

sregina, quem tem herpes toca herpa?

Zovirax não é um remédio para os ratos?

Kathleen, em Coimbra há autocarros?

Nanico, um dente de alho no bolso, é bom, mas primeiro é preciso ter bolso.

Franky, uma vez que não pregou olho não me diga que andou a pregar pregos !?

Musky, se esfregar dois dentes de alho um no outro consegue fazer lume?

Miadores, se sonhar que está a fazer ginástica consegue fazer o mortal?

Tia Leonilde, foi de férias definitivamente?

Haja pachorra, cambada.

E saber que Deus se preocupou tanto ao fazer as mulheres...

Ok Ok vou-me embora.

Xau, ahn?
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jun 13, 2003 4:32 pm

Olá

Pois é por incrivel que pareça TEMOS AUTOCARROS!!!! :lol: Nunca andam a horas, mas isso não interessa nada.
E temos uns mini autocarros chamados eco via. Deixamos o carro num paruqe de estacionamento próprio, pagamos algo á volta dos €3 por condutor mais uns €2 por passageiro e o carro fica lá o dia todo, o mini autocarro deixa-nos em vários pontos da cidade e depois leva-nos de volta ao carro. Meio de transporte ideal para irmos para a baixa ás compras ;)

Beijokas
Kathleen
Hannibal
Membro Veterano

sexta jun 13, 2003 4:42 pm

Kathleen, as suas compras podem saír caras.
Vamos imaginar que você leva no seu carro, para além do condutor (pode ser você) o esposo, a cunhada, a sogra e a prima que está de férias.
O estacionamento custa-lhe 11 € , certo?
À partida são mais 11 euros nas suas compritas que passavam por uma caixa de chocolates para oferecer à Pakika que precisa de se alimentar e duas dúzias de ovos para aquele bolo que prometeu ao seu esposo fazer no dia em que a mãe (dele) lá fosse a casa.
Como se pode inferir, a caixita de chocolates e o bolo que a sua sogra vai detestar porque acha que você não tem jeito para a cozinha, custam-lhe um balúrdio.

Boa forma de (não) evitar o trânsito na cidade e de cobrar uns valentes cobres ao cidadão que tudo paga.

Diga-me lá, Kathleen que isso não foi uma ideia do meu camarada Carlos Encarnação ?!

E o ditador sou eu... ;)
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sexta jun 13, 2003 4:51 pm

Olá

Mas afinal estes citadinos estão convencidos que ainda estamos na idade da pedra?

Olhe que aqui na província, além do ar puro de primeira, que as grandes cidades não têm, também temos autocarros e lugar para estacionar onde nós quisermos. Isto é só vantagens.

Quanto a pregar pregos, acredite que acabei uma obra.

E por falar em obras. Nós mulheres somos a grande obra prima de Deus. Tentou outras, mas esta saíu sem defeitos.

Beijos
Franc
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jun 13, 2003 4:52 pm

Olá

Por acaso esta ideia já vem da Câmara anterior não é nenhuma inovação da nova Câmara.

Como não tenho marido, nem sogra, nem cunhada eliminam-se esses ;)

Mas fica mais barato do que a gasolina que se gasta no trânsito para chegar á baixa, do que o que se paga nos parques, ou andar sempre aflita a ver se já não passou a hora do parquimetro e se não está lá uma multa e a comodidade é muito maior. E para nós mulheres é a maravilha temos muito mais tempo para fazer compras ;)

beijokas
kathleen
Hannibal
Membro Veterano

sexta jun 13, 2003 5:02 pm

Isto hoje está giro!!!

Franky, inquestionavelmente que o erro da criação começou bem cedo. Na "invenção" da mulher.
Isso viria a implicar, mais tarde, que os mandamentos fossem 10 em vez de nove, já que por força da existência da mulher, o pobre do fazedor de leis à época, teve que criar o 7ª mandamento que diz :NÃO COBIÇAR A MULHER DO PRÓXIMO.
Coisa que seria descabida, por desnecessária.
Além de que detesto esse mandamento. Onde já se viu? Não cobiçar a mulher do próximo... pois, adiante.

Kathleen, apesar da situação aparentar um certo comodismo económico, não será que nos estão a impedir, de uma forma pseudo inteligente, a usarmos como transporte aquilo que preferirmos?
Para variar, temos, nesse caso, como em tantos outros, mais um eventual erro do governo anterior.
Onde raio se terão metido os erros do actual bando de mafiosos que se sentam nas cadeiras do poder, há ano e meio?

Bem, amigas, o meu forte não é, decididamente, discutir política.
Muito menos ESTA política que temos.

Aceitem um par de beijinhos e vão para dentro. Agasalhem-se, claro.
Franky
Membro Veterano

sexta jun 13, 2003 5:12 pm

Franky, inquestionavelmente que o erro da criação começou bem cedo. Na "invenção" da mulher.
Isso viria a implicar, mais tarde, que os mandamentos fossem 10 em vez de nove, já que por força da existência da mulher, o pobre do fazedor de leis à época, teve que criar o 7ª mandamento que diz :NÃO COBIÇAR A MULHER DO PRÓXIMO.
Coisa que seria descabida, por desnecessária.
Além de que detesto esse mandamento. Onde já se viu? Não cobiçar a mulher do próximo... pois, adiante.
O pobre do fazedor de leis disse não: NÃO COBIÇAR A MULHER DO PRÓXIMO. Quer dizer que a "mulher" foi cobiçada, não cobiçou. Por conseguinte o "mau da fita" é o Homem. Certo?
Hannibal
Membro Veterano

sexta jun 13, 2003 5:18 pm

Franky
Quem lhe disse que cobiçar a mulher do próximo é um acto de maldade?
Olhe, em alguns casos pode mesmo ser uma benção!!!

Podemos,se quiser e os nossos comparsas de fórum estiverem de acordo, pôr a questão á discussão.
Vamos nessa, cambada?

Mas peço-vos uma opinião sincera, desapaixonada, livre de preconceitos.

Vale?

Bora nessa, cambada fixe.
Franky
Membro Veterano

sexta jun 13, 2003 5:50 pm

Não corcordo muito com essa ideia, há por aí muito bom menino que pode não compreender as boas intenções do amigo Hannibal e a cobiça sair caldeirada, :lol: :lol: :lol: é a minha opinião claro.
Hannibal
Membro Veterano

sexta jun 13, 2003 6:18 pm

Se as pessoas lerem as coisas como deve ser percebem.
Se não lerem... paciência.
De resto, esta é uma brincadeira como tantas outras que andam por aqui.
Xau, ahn?
nuba
Membro
Registado: segunda mar 03, 2003 10:32 am
Contacto:

sexta jun 13, 2003 8:55 pm

Atão não querem lá ver o que me aconteceu?
Desci ao povoado (AH! Que rico banho de poluição...) e deparo com 118 páginas para ler... E ainda por cima, descubro que os segredos obscuros da familia andam a ser desvendados por essa Nanico que eu carreguei no ventre!!!
Já repararam que a ginástica dela se passa sempre no Metro? Pois é, isso é trauma da juventude. Eu, como mãe prepotente e castradora, obrigava a pequena a ir para a faculdade nesse meio de transporte e até (pasme-se!!!) de comboio. Se queria utilizar o carro tinha que pedinchar as chaves... Tadita, ficou mole do juízo, e com traumas para toda a vida!!! O que me desculpa é que isto já se passou no século passado.
Outro trauma é o que se relaciona com os saltos altos. Pois, fartinha de passar vergonhas por, entre o meio milhão de sapatos que a moçoila colecionava, não haver uns unicos dignos de se ver, obriguei-a a ir a um casamento devidamente aperaltada, com sapatos a condizer.
Realmente devia ter pensado o pior com os olhares assassinos com que fui brindada durante o baile.
Mas um trauma deste tamanho!!!! Aquilo é um verdadeiro traumatismo craneano!!!
O que me vale é que ela escreve estas coisas num forum que ninguém lê. Olhem lá se ela se fosse confessar para o forum dos cães...
Mães de Portugal, mulherio que frequenta este forum, tende cuidado!!! No próximo século um desses desnaturados a quem destes o ser, há-de vir para a Internet divulgar segredos que qualquer Freud de meia tigela é capaz de desvendar!!!!
Última edição por nuba em sábado jun 14, 2003 7:46 am, editado 1 vez no total.
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta jun 13, 2003 9:14 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Mae desnaturada!!!!!!!!!!

Pois foi por tua culpa! Fizeste-me passar anos de cabelo curto!!! (mal tive idade de ser gente deixei crescer o cabelo, ficou-me tao mal que o cortei outra vez :lol: )
E e verdade! Se vou a casamentos em Portugal fazem-me usar saltos altos! E por isso nao me posso mexer! E por isso tenho de ficar sentadita com cara de limao azedo a comer tudo o que me poem a frente! Nao hei-de andar traumatizadinha!!
E quanto ao metro, senhora... Deus Nosso Senhor que esta la em cima e tudo ve ha-de te castigar! Quando vieres agora a cidabe has-de vir de "Carreira". E has-de te lembrar bem de mim, com metro e meio de altura debaixo dos sovacos todos no verao! :evil: :evil:
nuba
Membro
Registado: segunda mar 03, 2003 10:32 am
Contacto:

sexta jun 13, 2003 9:25 pm

Repetida
Última edição por nuba em sexta jun 13, 2003 10:05 pm, editado 1 vez no total.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta jun 13, 2003 9:26 pm

BOM DIA! Quer dizer, BOA NOITE!
Uma certa confusão!
Como acordei há bocado, estou um tudo nada confusa! Estou cada vez mais parecida com os meus meninos felinos! Acordam assim ao cair do dia, para o iniciarem!! Ou não fossem animais nocturnos!

Pois, chego aqui e já vejo mais coisas para ler!

Sim senhor ditador (de meia tigela?!) Já experimentei e CONSEGUI! Duplo mortal à retaguarda!

E Franc, muito bem achado! Gostei!

[quote=Franky]
.

E por falar em obras. Nós mulheres somos a grande obra prima de Deus. Tentou outras, mas esta saíu sem defeitos.

Beijos
Franc
[/quote]

Obrigado Kathleen pela informação da noite passada! Pelos vistos só cá etávamos nós, neste fórum! Os outros estavam todos a "nanar"! :roll: :roll:
Deitam-se com as galinhas!! :lol:

Fazem bem, para descansar os cerebrozinhos! Ficam mais "apetitosos"!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”