Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta jun 13, 2003 9:40 pm

NUBA!!!!!!! BEM APARECIDA, MOÇOILA!!!!!!!!!

Quanto aos traumas do metro e saltos altos, pois...... quem não os tem???

Aliás, Nanico, fizeste muito mal em não usar saltos altos, daqueles muito fininhos, no metro. São óptimos para pisar, leia-se afugentar, os chatos que se colam a nós.... ;) ;)

Nos casamentos levam-se os saltos altos mas, depois do pessoal ter bebido uns copitos, descalçam-se os andaimes e calçam-se os mocassinos, que por essa altura já ninguém repara..... :lol: :lol:

Sr. Ditador, sem comentários!!! :roll: :roll:

Meninas, vocês sabem o que Deus disse depois de ter criado o homem?

"Bolas!!! Devo ser capaz de fazer bem melhor!!!!!"

I rest my case 8) 8) 8)

Para espantar vampiros, actualmente o melhor método é:

Toma-se uma cebola daquelas muiiiiiito agressivas, que fazem chorar até as pedras da calçada! Mete-se na carteira, junto com uma pequena faca de cozinha. Na altura ideal e / ou necessária, descasca-se a cebola, dá-se-lhe uma gaaaaaanda dentada, mastiga-se bem! Seguidamente e sem engolir a cebola, enche-se o peito de ar e sopra-se bem forte, com a boca bem aberta, na cara do vampiro. De seguida proclama-se, com o ar mais angelical do mundo, que cebola crua é o nosso prato favorito. O vampiro, se não tiver desmaiado no entretanto, por esta altura lembra-se que tem de ir rapidamente ao multibanco pagar a renda de casa do inferno, vira costas e pisga-se com o rabo entre as pernas!

Este método já está cientificamente comprovado!

Continuação de boas sardinhas, é aproveitar agora enquanto ainda lhes podemos chamar nossas....
:roll: :roll:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jun 13, 2003 11:49 pm

Oi

Nanico como te entendo...
Em miúda obrigavam-me a usar totós (imaginem) e ganchos o meu cabelo super fino fazia cair tudo, e claro que a culpa era minha que não sabia estar quieta.

Os saltos comecei a usar quando tive idade para parecer maior :oops: e agora uso quase sempre, já nem noto dificuldade, mas adoro umas sapatilhas ;)

Sr Ditador, quando Deus pensou na palavra perfeição, resolveu criar algo que a pudesse descrever e assim surgiu o ser perfeito A MULHER!!! :lol:

Beijokas
Kathleen
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

sábado jun 14, 2003 8:05 am

Bom dia

Nuba, seja bem aparecida. Mas leva já um recado. O que é isso de se referir às gentes deste fórum como mulherio? E eu, sou o quê? Vamos lá a ver se não fico traumatizado...

Musky, não percebi. Sem comentários? Quem opta por não comentar é porque tem falta de argumentos. Assim sendo... ;)

Kathleen, Deus criou a mulher antes de criar o termo perfeição. Esse foi um dos seus males. Então, saíu o que saíu.

Nanico, já me tinha parecido haver em ti uma certa dose de taruma infantil derivado de grandes sofrimentos acontecidos no século passado.
Mas isso passa, ou pelo menos atenua, com o nosso convívio.

Tenho muito mais a dizer mas agora não me apetece. E não sei se vocês merecem as minhas palavras.

Sou traído em cada gesto vosso.

Xau, ahn?
nuba
Membro
Registado: segunda mar 03, 2003 10:32 am
Contacto:

sábado jun 14, 2003 9:00 am

Excelso Ditador
Vossa Ditadura está acima do povo, que é constituído por mulherio.
Vossa Iluminura não frequenta este Forum, ilumina-o!!!!!!!!!!!

Mulherio:
Eu sou muito boa a engraxar, não acham???
Pode ser que o Ditador me arrange um lugarzito numa Comissão de Acompanhamento do Acompanhamento dos Desvios do Forum do Comité Lateral ....
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sábado jun 14, 2003 9:03 am

Bons Dias

Fazer queixinhas dos meus gatos na net deu um resultadão, dormiram todos no chão, não correram (deve ser por ser sábado) o gato da vizinha não miou, o joão não cantou às 6 da matina, enfim e por fim o Paraíso.

Oh Sr. Ditador e eu? nada... nem um cumprimento? Está uma secretária enfiada uma semana inteira, numa barraquinha de comes e bebes, a tentar inpimgir couratos a esta gente toda e chega ao fim de semana e é isto. Ok chefe... segunda-feira faço greve, não à cotas para ninguém, pessoal a entrada é livre.

Bom sábado para todos :D :D :D

Franc
Hannibal
Membro Veterano

sábado jun 14, 2003 10:51 am

Franky
O meu não cumprimento à minha secretária preferida (não há mais nenhuma) deveu-se ao simples facto de querer dar-lhe uma folga merecida, sem sequer a incomodar com o pronunciar do seu nome.
Nada de greves porque estamos a caminho de uma democracia ditatorial.
Era o que faltava eu ter menos consideração pela pessoa, única de resto, que tem a secretaria em dia. Nada disso, Franky.
Olhe, para lhe mostrar a minha gratidão, considere-se de folga hoje e amanhã. Regresse só na segunda feira.

Nuba
Os seus elogios foram muito para além do que eu esperava. Não que os não mereça. Evidentemente que mereço. Muito mais. Mas vindos de sim, minha cara amiga, tem um valor acrescentado, assim tipo IVA.
Só não lhe ofereço um lugar no centralizado Comité Lateral porque a senhora se ausenta muito e não pode garantir um regular funcionamento da instituição.

Uma curiosidade: o que é feito da "Tia" Leonilde? Não me digam que já anda a preparar a nossa recepção...
Ao que consta vai ser uma festa de arromba, com direito a piscina e bife do lombo.
Estão aqui a segredar-me:"Então e a sardinha assada?".
Mas isso é comida para o povo. Não para mim. Que horror. Sardinha assada?!?! Onde já se viu?

Vou deglutir e saborear um belo cérebro. Bem suculento.
Uma curiosidade: o cérebro em questão pertenceu a uma mulher, ainda por cima loira.
Mas mandei-o arranjar à minha maneira e está... óh, um mimo.

Continuação de um bom sábado.

Xau, ahn?
nuba
Membro
Contacto:

sábado jun 14, 2003 11:14 am

Senhor Ditador
Isto de ja ter conhecido outro ditador (reparou na minúscula?) dá-me certas vantagens: a gente só aprende com os erros do passado. Como, nesse passado, não fui muito correcta, jurei que, se visse outro Ditador pela frente, agora é que ia ser...
Dado que sou muito espertinha (tive o cuidado de não transmitir neurónios aos meus filhos - fiquei com eles todos para mim...) acho que estou a proceder nos conformes.
O senhor é que nunca mais aprende a ser Ditador: então os amigalhaços precisam de ser assiduos?????????!!!!!!!!!!
Não, eu não quero trabalho! Só quero um ordenado, ou mesmo um subsídio. Também serve suborno, desde que o saco não seja azul, que já está muito visto.
Bem, agora vou trabalhar, que foi para isso que eu cá vim, e não para me meter na má vida, a ler tópicos cheio de humor...
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sábado jun 14, 2003 11:16 am

Ja que estamos numa de traumas de infancia, a proxima ginastica vai incluir:

1. - Ter de comer farinha Pensal ao pequeno almoco;

2. - Ter de vestir daqueles fatos de treino que faziam uma barriguinha a frente;

3. - Usar aparelho nos dentes;

4. - Levar porrada dos irmaos;

5. - Ir com um cesto de almoco para a escola, que continha um termos com esparguete. Normalmente, quando se punha o esparguete no prato vinha que parecia um pudim, devido a forma cilindrica do termos;

6. - Fazerem-nos totos;

7. - Haver so dois canais de televisao e ter de esperar ate o Vasco Granja acabar de falar para ver os desenhos animados;

8. - Levar ainda mas porrada dos irmaos;

9. "Marco dos Apeninos aos Andes" (Desenho animado que dava, cuja musica de tema era assim: Adeus maezinhaaaaaaa, vaaaaaais paaaartirrrrr) AAAAAArrrggghhhhhh!

10. Nao terminar a coleccao de cromos da "Abelha Maia"
Última edição por Nanico em sábado jun 14, 2003 4:09 pm, editado 1 vez no total.
nuba
Membro
Contacto:

sábado jun 14, 2003 11:37 am

Nanico
Falta aí um trauma:
-levar porrada dos pais, por estar a dar porrada nos irmãos.

E prontos acho que já estraguei tudo: Será que a nossa família está a ficar mal vista? Quanta violência doméstica.....
Mas sabes, acho que esgotei o politicamente correcto nos lustros à graxa do Ditador.
Hannibal
Membro Veterano

sábado jun 14, 2003 11:44 am

Nuba, não acredito que não tenha distribuído os neurónios pelos seus descendentes.
Pelo menos a que eu conheço e´que nos privilegia com a sua presença e amizade, mostra que está muito bem servida deles (neurónios).
Os amigalhaços têm que mostrar a sua assiduidade. Não precisam de aparecer em público. O que é diferente. Faço-me entender, caríssima?
Subsídios? Subornos? Sacos? De qualquer côr menos azul, não é? Por motivos óbvios.
Ah! Reparei na minúscula, sim senhora.

Nanico, Joana Vanderrrrrrrrrrrrrrrr, não sejas má. Vê que a cambada vem cansada do fim de semana, para algumas prolongado. Tem pena.
Se não tiveres pena podes usar a caneta. (fait la lieson...)

Minhas amigas, é caso para dizer: tal mãe, tal filha?
Gotcha?

Um xi-coração
(Bolas, agora esmerei-me)
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado jun 14, 2003 5:39 pm

Olá muito boa tarde,

Nanico,
Isso não vai ser ginástica, vai ser reviver a infância perdida.
para mim a parte da porrada dos irmão vais ser complicada, não os tenho :cry: acham que consigo adoptar uns? ;)

E os cromos da Abelha Maia onde é que vamos sequer buscar a caderneta para iniciar a colecção? Isso é que vai ser queimar gorduras, vamos ter de assaltar sotãos cheios de baús de recordações :roll:

Ditados, se desse uma olhadela pelos foruns sabia o que se passa com a "tia " Leonilde, vá ao forum dos gatos e dê uma espreitadela ao tópico "Um para dar e mais dois para o caminho..."

Beijokas
Kathleen
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sábado jun 14, 2003 5:43 pm

Kathleen Escreveu: E os cromos da Abelha Maia onde é que vamos sequer buscar a caderneta para iniciar a colecção? Isso é que vai ser queimar gorduras, vamos ter de assaltar sotãos cheios de baús de recordações roll

Hummmmmmm.... :lol: :lol: :lol:
Ja estou a ver o safari no sotao, a catanada entre as teias de aranha, vestidas de Rambo, com os inefaveis saltos altos...
Hannibal
Membro Veterano

sábado jun 14, 2003 5:53 pm

Kathleen
Só costumo frequentar locais para gente fina :lol: : :lol: :lol: :lol:
Hannibal
Membro Veterano

sábado jun 14, 2003 5:53 pm

Kathleen
Só costumo frequentar locais para gente fina :lol: : :lol: :lol: :lol:

O que se passa então com a Tia Leonilde?
Obrigado.
Kathleen
Membro Veterano

sábado jun 14, 2003 6:27 pm

Oi

Nanico, acho que um safari no sotão á noite vai ser delirante, catanadas ás aranhas, aos ratos e eu sei lá mais aque bichos estranhos. Eu vou ter um os meus ataques de alergia perante a presença invisivel de milhões de ácaros 8) . Mas vai ser uma tarefa interessante. Vou já escolher os sapatos com o salto mais alto que tiver ;)

Caro Ditador, A "tia" leonilde acolheu duas gatinhas que salvou. A Snow e a leo filha da Snow, tem ultrapassado inumeras barreiras e obstáculos para que elas sobrevivam e tem andado muito aterefada a cuidar delas dai o pouco tempo para vir aqui. Mas acreditem que com todo o trabalho que tem tido com toda a certeza já abateu bem mais gordurinhas do que nós com esta ginática toda :lol:

beijokas
Kathleen
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”