Novo elemento regista-se com as quotas em dia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
Bom dia.
Mas o que é isto? Tudo no descanso?
Experimentem abrir os olhos, sorrir, leventar o esqueleto, abrir as janelas e deixar entrar o sol.
Depois, respirem fundo e digam em voz baixa: "Vou cumprimentar o ditador".
Um gesto bonito e que dignifica a classe.
Experimentem. Vá lá, não custa nada.
Fiquem bem.
Mas o que é isto? Tudo no descanso?
Experimentem abrir os olhos, sorrir, leventar o esqueleto, abrir as janelas e deixar entrar o sol.
Depois, respirem fundo e digam em voz baixa: "Vou cumprimentar o ditador".
Um gesto bonito e que dignifica a classe.
Experimentem. Vá lá, não custa nada.
Fiquem bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Boa tarde a todos,
Ah e um olá especial para o hannibal, senão ele faz queixa de mim à franky e eu tenho de pagar as quotas todas que tenho em atraso.
Pois então cá estou eu com uma valente crise de figadeira, causada por alimentos carregados de calorias, que me fartei de consumir ontem na festa que fui (kathleen...fui deslumbrante
): Por isso decidi fazer uma compilação (este termo é tão estranho e ao pronunciá-lo então...
, ora experimentem!) dos exercicios todos que a Nanico propôs neste tópico e desatar num frenesim (olha outro termo giro) de exercicio fisico. Se não sobreviver, já sabem!!...A culpa é dela!
Estranho...estou a sentir um ruído na minha 'rriguita...será chuva, será gente? gente não é certamente! ...Acho que é fome mesmo, parece que comida não dá para fazer stock dum dia para o outro cá dentro. Ou seja, vou ter de cozinhar
Fiquem bem meuz amigozez.
Ah e um olá especial para o hannibal, senão ele faz queixa de mim à franky e eu tenho de pagar as quotas todas que tenho em atraso.
Pois então cá estou eu com uma valente crise de figadeira, causada por alimentos carregados de calorias, que me fartei de consumir ontem na festa que fui (kathleen...fui deslumbrante

Estranho...estou a sentir um ruído na minha 'rriguita...será chuva, será gente? gente não é certamente! ...Acho que é fome mesmo, parece que comida não dá para fazer stock dum dia para o outro cá dentro. Ou seja, vou ter de cozinhar

Fiquem bem meuz amigozez.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
BOAS TARDES
Olá!!! como estão a passar este Domingo tristonho?
Com chuvinha a mistura e tudo? A vantagem é que podemos aproveitar para descansar e nada de praias e nem filas de trânsito, nem moscas e melgas, tudo muito calmo, para preparamo-nos para mais uma semana de trabalho. Olhem que o feriado que aí vem é para todos, OK?
Beijos
Franc
Olá!!! como estão a passar este Domingo tristonho?

Com chuvinha a mistura e tudo? A vantagem é que podemos aproveitar para descansar e nada de praias e nem filas de trânsito, nem moscas e melgas, tudo muito calmo, para preparamo-nos para mais uma semana de trabalho. Olhem que o feriado que aí vem é para todos, OK?
Beijos
Franc
-
- Membro Veterano
Para variar tinha que aparecer o que vou considerar um/a intruso/a, eventualmente um clone, cá por estas bandas.
Refiro-me ao minidiogo que se julga ter tido uma acção genial engana-se redondamente.
Pode ser da idade mas já não tenho pachorra para engraçadinhos/as.
Destes/as porque engraçadinhAs é cá comigo. Mas mesmo essas têm que ter muita classe. Estatuto que vai faltando cada vez mais.
E eis-nos perante condições atmosféricas perfeitas para ir apanhar gambuzinos.
Allez allez minidiogo. Rien ne va plus.
XÔ que se faz tarde.

Refiro-me ao minidiogo que se julga ter tido uma acção genial engana-se redondamente.
Pode ser da idade mas já não tenho pachorra para engraçadinhos/as.
Destes/as porque engraçadinhAs é cá comigo. Mas mesmo essas têm que ter muita classe. Estatuto que vai faltando cada vez mais.
E eis-nos perante condições atmosféricas perfeitas para ir apanhar gambuzinos.
Allez allez minidiogo. Rien ne va plus.
XÔ que se faz tarde.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Hannibal!!!
Eu não quero discutir contigo.....ams digo-te uma coisa tu deves de pensar que és o heroi disto mas não és.....aí é que te enganas tu aqui és como nós!!!!!!
TODOS IGUAIS TODOS DIFERENTES
Como tu não estás para aturar engraçadinhos eu tb não estou para aturar palermas como tu que se julgam serem os melhores!!!
Adeus fica bem

Eu não quero discutir contigo.....ams digo-te uma coisa tu deves de pensar que és o heroi disto mas não és.....aí é que te enganas tu aqui és como nós!!!!!!
TODOS IGUAIS TODOS DIFERENTES
Como tu não estás para aturar engraçadinhos eu tb não estou para aturar palermas como tu que se julgam serem os melhores!!!

Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
sregina amiga olha que se ler com atenção um post meu, mais atrás, eu disse que entrava de greve a partir de segunda feira.Ah e um olá especial para o hannibal, senão ele faz queixa de mim à franky e eu tenho de pagar as quotas todas que tenho em atraso
O meu lugar fica pois a disposicão

Franc[/quote]
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Para que este tópico não descambe MINIDIOGO, lê por favor isto de início, este tópico é para descontrair, brincar, mandar bocas etc.
Sregina e as receitas do herpes deram resultado? Eu imaginei que ias ficar deslumbrante na festa, isso estava mais do que visto. mas abusas-te da comidinha agora esta semana os exercícios vão ter de ser em dose reforçada
Franky que greve é essa? Será que posso aderir? Não me apetece nada ir trabalhar amanhã.
Franky e Hannibal, onde é que vocês estão a ver chuva? Imagino que esteja uma temperatura agradável. è que por aqui continua um calor insuportável...
Beijokas
kathleen
Para que este tópico não descambe MINIDIOGO, lê por favor isto de início, este tópico é para descontrair, brincar, mandar bocas etc.
Sregina e as receitas do herpes deram resultado? Eu imaginei que ias ficar deslumbrante na festa, isso estava mais do que visto. mas abusas-te da comidinha agora esta semana os exercícios vão ter de ser em dose reforçada

Franky que greve é essa? Será que posso aderir? Não me apetece nada ir trabalhar amanhã.
Franky e Hannibal, onde é que vocês estão a ver chuva? Imagino que esteja uma temperatura agradável. è que por aqui continua um calor insuportável...
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Kathleen,
A receita que a musky me deu, transmitida pela sua antepassada, deu mesmo resultado!!
Se bem que não foi agradável andar aos saltos pela casa com o que aquela treta ardeu, nem andar tudo a saber-me a alho durante a tarde.
Fica então aqui um agradecimento público à musky e uma recomendação à nanico: Moçoila, planta alhos!!
A receita que a musky me deu, transmitida pela sua antepassada, deu mesmo resultado!!

Se bem que não foi agradável andar aos saltos pela casa com o que aquela treta ardeu, nem andar tudo a saber-me a alho durante a tarde.
Fica então aqui um agradecimento público à musky e uma recomendação à nanico: Moçoila, planta alhos!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Boa tarde!
Com que então têm chuvinha, hem? Não podem ter tudo bom, né?!
Feriados, etc.. e tal! Aqui (Norte) está um céu azul LINDOOOO! (para vossa inveja!!
) SOL e calor!
Bom começo de semana! Amanhã, ginástica! Estou em "pulgas" para ver o que nos reserva a Nanico!
XAU!
Com que então têm chuvinha, hem? Não podem ter tudo bom, né?!
Feriados, etc.. e tal! Aqui (Norte) está um céu azul LINDOOOO! (para vossa inveja!!

Bom começo de semana! Amanhã, ginástica! Estou em "pulgas" para ver o que nos reserva a Nanico!
XAU!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Oi,
Pois é aqui em Coimbra também está um sol lindo e imenso calor.
Se essa receita para o herpes deu resultado, vou transmitir a algumas pessoas que conheço que sofrem desse mal.
Amanhã ginástica sem falta.
Beijokas
kathleen
Pois é aqui em Coimbra também está um sol lindo e imenso calor.
Se essa receita para o herpes deu resultado, vou transmitir a algumas pessoas que conheço que sofrem desse mal.
Amanhã ginástica sem falta.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
minidiogo
Deixe-me dizer-lhe que não me julgo mais que ninguém. Nem mais nem menos.
Tenha cuidado com a tarefa de que se quer incumbir.
Você está nitidamente à procura de arranjar um grande sarilho naquele que tem sido até agora um dos bonitos fóruns.
Falamos de muita coisa, brincamos, enfim, procuramos levar aqui a vida a brincar.
Não sou o dono de coisa nenhuma.
Você acusa-me de palerma. Aí tem toda a razão. Sabe porquê? Porque só um palerma se dá ao trabalho de lhe responder.
Têm sido várias as tentativas de desestabilizar este fórum. Fracassadas.
E, esta sua incursão no reino da demagogia vai pelo mesmo caminho, se todas as pessoas que têm paqui participado quiserem.
Não quero saber rigorosamente nada de si nem do que você representa.
Estou-me nas tintas para as suas opiniões. Mas não admito que tente o que quer que seja para deturpar a minha imagem que é igual à de qualquer pessoa normal.
Por isso lhe volto as costas, tranquilamente. Não por ser mais que ninguém mas porque você é muito menos que eu.
Por outro lado, as pessoas que têm alimentado, e bem, este fórum, não estarão disponíveis para apanhar lixo.
Mas cada um certamente falará por si.
Tenho pena que não tenha tido capacidade de perceber o conteúdo deste fórum. Se tal tivesse acontecido, você, minidiogo, poderia, nas calmas, ser mais um participante activo.
Lamento mas, a partir deste momento, você deixou de existir.
Toque a finados, boa tarde e seja feliz. Onde, não sei.
Deixe-me dizer-lhe que não me julgo mais que ninguém. Nem mais nem menos.
Tenha cuidado com a tarefa de que se quer incumbir.
Você está nitidamente à procura de arranjar um grande sarilho naquele que tem sido até agora um dos bonitos fóruns.
Falamos de muita coisa, brincamos, enfim, procuramos levar aqui a vida a brincar.
Não sou o dono de coisa nenhuma.
Você acusa-me de palerma. Aí tem toda a razão. Sabe porquê? Porque só um palerma se dá ao trabalho de lhe responder.
Têm sido várias as tentativas de desestabilizar este fórum. Fracassadas.
E, esta sua incursão no reino da demagogia vai pelo mesmo caminho, se todas as pessoas que têm paqui participado quiserem.
Não quero saber rigorosamente nada de si nem do que você representa.
Estou-me nas tintas para as suas opiniões. Mas não admito que tente o que quer que seja para deturpar a minha imagem que é igual à de qualquer pessoa normal.
Por isso lhe volto as costas, tranquilamente. Não por ser mais que ninguém mas porque você é muito menos que eu.
Por outro lado, as pessoas que têm alimentado, e bem, este fórum, não estarão disponíveis para apanhar lixo.
Mas cada um certamente falará por si.
Tenho pena que não tenha tido capacidade de perceber o conteúdo deste fórum. Se tal tivesse acontecido, você, minidiogo, poderia, nas calmas, ser mais um participante activo.
Lamento mas, a partir deste momento, você deixou de existir.
Toque a finados, boa tarde e seja feliz. Onde, não sei.