Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Para todos, tambem os meus desejos de uma boa Pascoa!!!!!!!
Comam muitas amendoas que faz bem a alma, e nao se preocupem com a linha!!! Na segunda feira ja vao aparecer exercicios de aerobica e sugestoes de dietas neste topico!!!!!!!!!!!!
Cheira-me a que as férias da Páscoa vão abrandar a troca de missivas neste forum...
Eu vou estar ausente até 3ª feira porque vou passar as férias no País dos Clones onde espero aprender a receita dos famosos Clones de Chocolate, com chantili e cereja no topo. hummmm! Quando voltar à Arca darei a receita a todos vocês, com uma versão carnívora de Cérebros de Chocolate especialmente para o Hannibal!
BOA PÁSCOA PARA TODOS!
(Atenção: Eu vou, mas volto.... Aguardem-me...) :p
Mais um Anónimo? Acho que era a Agapina... Este webmaster está a falhar demasiado!!! Primeiro foi comigo, agora é com a Agapina... Quem falha assim só pode ser Clone de Loura Burra!!!!