Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

segunda jun 16, 2003 2:21 pm

Olá meninas (e menino)

Despedidas...Agora...

Força Hannibal não desista. Ok?

Repare que este Tópico fica desgovernado.

Franc
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

segunda jun 16, 2003 2:44 pm

QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS

Tal como o nosso ditador, também eu vos vou deixar por tempo indeterminado :( :( :(
Sei que sentirão mais falta do ditador do que minha pois sou uma simples forista caida do espaço no meio de pessoas que já falavam á bem mais tempo e por isso é natural que assim seja. :roll: :roll:
Não levarei a mal....eu percebo.... :oops: :oops:

Prometo que assim que a netcabo chegar ao meu bloco de apartamento serei a primeira a instalar e voltarei a todo o vapor ;)

pakika, filha, temos que combinar o encontro dos nossos bicho desvairados. Estou convencida que será um dia a não esquecer :lol:
We keep in touch ;)

Hannibal....não abandone o mulherio......fique.........mais uma saida e o fórum ficará mais pobre e triste.

Nanico......fiz uma bela plantação de alho e tomates no parapeito da minha janela. Achei piada e plantei também uma árvore de louro.
Presumo que quem não vai achar piada é a vizinha de cima, quando a arvorezinha começar a crescer a olhos vistos :o :o Mas azar o dela. Ela que mude de casa :evil: :evil:

Quero que saibam que desde que comecei a vir ao fórum as minhas manhãs e o meu dia tem ganho uma lufada de alegria e risota.
Agradeço a todos o carinho e prometo que voltarei para assistir ás aulinhas da nanico e que mando o dinheirinho das quotas por correio.

Beijos e abraços e até breve

Anabela
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda jun 16, 2003 2:47 pm

Ola Anabela,

Tenho muita pena que tenha de ir, a Anabela ja tinha explicado a situacao, portanto sabemos que nao sai por gosto.

Beijinhos e ate a vista,

Joana
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jun 16, 2003 2:50 pm

Olá

Tenho pena que também se vá ausentar. Será que nem ADSL o seu bloco de apartamentos tem?

Espero que regresse depressa.

beijokas
Kathleen
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

segunda jun 16, 2003 2:54 pm

ADSL é uma viável....a ver vamos .
Eu vou tentar resolver a situação o mais depressa possivel ;)
Nanico
Membro Veterano

segunda jun 16, 2003 5:45 pm

Ai meninas...

Isto de viver no campo as vezes e com cada uma que parecem duas...

Sabem qual e o problema maior quando se vive numa aldeia? E que uma vez por ano acontece uma coisa chamada "Festas da Aldeia". Eu este ano ate tenho direito a pista de carrinhos de choque debaixo ja janela! Tambem vai haver bingo (numa tenta enorme, ja apetrechada com as inefaveis colunas de som). Um dos piquenos da organizacao entusiasmou-se e andou a colocar colunas em quase tudo quanto e arvore aqui das redondezas. Dino Meira e Agata nao temos... Temos o DJ Mozes com o seu espetaculo de musica e som... No sabado vamos ter espetaculo de raios laser, seguido de fogo de artificio... e depois admiram-se voces aonde e que vou buscar imaginacao para as estatuas... Ja ca me falta a minha mae a dizer "Tas a ver? Era trauma!"
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda jun 16, 2003 6:28 pm

olá Hannibal!!!!

Eu não me dou muito bem contigo e tu tb não te dás muito bem cmg...........não desistas disto.......

PEÇO-TE POR FAVOR PARA NÃO DESISTIRES!!!!!!

Se é por minha causa diz-me que eu retiro-me....eu sei que tás a desistir por minha causa.........eu tive culpa devia ter estado caladinho e não ter mandado aquela "boca" para ti............

FICA

Se alguem tem k sair esse alguem sou eu

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

segunda jun 16, 2003 9:03 pm

Mas isto é algum jardim de infância???!!!! :evil:

Somos todos adultos e por isso , vamos lá a parar com estas fantochadas de uma vez!
Quem não quer vir aqui porque não gosta ou não acha piada, não vem e acabou, agora deixem quem gosta e quem se diverte ao vir aqui continuar a vir, mas sem estas cenas lamentáveis!
Mas será que faz assim tanta comichão, o que nos une??!!!

Sinceramente, não há pachorraaaaaaaa!!!!!! :evil: :evil:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda jun 16, 2003 9:53 pm

BOA NOITE!

Nanico, sorry! Hoje não pude fazer a ginástica matinal! Mas como se trata de plantações, podem ser feitas à noite, por "supuesto", não? As sementes (ou o que for!) ainda não sabem se é de dia ou de noite, certo?
E até é capaz de ter um outro sabor" plantar (ou semear) à luz da lua! Torna-se romântico! Com a vantagem de nos livrarmos dos insectos diurnos, tipo abelhas!
Isto para não dizerem que me escapo à ginástica (ai as subidas às árvores
:oops: :oops: :oops: )
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça jun 17, 2003 6:55 am

Olá a todos :D :D
Que lindo dia que está :!: ( Para ir para a praia, claro :? )
Vamos lá a acordar ;) :D
Oh menina madrugadora, onde estás :?: :D

Ai valha-me Deus, só penso no feriado de quinta-feira :roll: :roll: :lol:
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça jun 17, 2003 7:18 am

Bom dia! :)
Tb estou a precisar do feriadito.... :(
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça jun 17, 2003 7:59 am

Então, então!!!!!!!!!!!!
Mas ainda está tudo a dormir :o :o :o :o
Vamos lá a pôr os pézinhos de fora da cama!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Ai os dorminhocos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

terça jun 17, 2003 8:32 am

Olá bom dia!

Oh ninas, podem crer que já faz falta o feriadito, e as férias... :( e eu que tenho que aguentar até Agosto!

Pakika, como estás amiga? E o resto dos homis aí de casa? Está tudo ok?

E o resto das meninas e dos meninos deste tópico, ainda dormem??!!!

Tenho pena que a Anabela tenha que sair! :cry:

Bem, continuação de um óptimo dia para todos! :lol: :lol:
Nanico
Membro Veterano

terça jun 17, 2003 8:36 am

Bom dia meninas!!!!!!!!

Tal como prometido, e porque nao vos quero deixar em suspense, aqui continua o exercicio de ontem:

Tinhamos ficado num momento de grande conteudo emocional, em que apos termos dancado o malhao em socos de madeira num quadradinho de terra a beira da linha de comboios nos apercebemos que o nosso menino tem uma cobra ou sapo na boca. Evidentemente que a cobra ou sapo so podem ser extremamente venenosos (todos o sao, e as aranhas e abelhas tambem).

1. O terror e tao absoluto que tudo pára. Passa-se um segundo que é sentido como dez horas. Sirenes de alarme soam-nos nos ouvidos, o nosso coracao trepou-nos a boca... devagarinho saimos do torpor do medo e comecamos a sentir as pulsacoes acelaradas latejando-nos na tempora esquerda... Uma gota de suor gelado corre-nos pelas costas abaixo. O menino, ainda com o monstro na boca olha-nos em silencio tenso com olhos enorme de bambi. Devagarinho, aproxima-se e deposita-nos o presente (morto) aos pes.

2. Soltem um berro e desatem aos pulinhos. Dado que voces sao pessoas muito artisticas, decidam que esta e uma boa ocasiao para tentar dancar o fandango em socos de madeira (proeza nunca antes tentada). Mandem o quadradinho de terra as urtigas e vamos comprar uns vasos bonitos! A nossa horta vamos planta-la na varanda e no para peito da janela da cozinha!

3. Com as alfaias ao ombro, qual professional, apanhamos o autocarro de volta a casa. Os outros passageiros olham-nos suspeitosamente, com os nossos socos de madeira cheios de sangue, o nosso fato macaco imundo e uma foice ao ombro. Dado que o menino nao pode entrar na camioneta, voces esconderam-no habilidosamente dentro do fato-macaco. Agora esta a contorcer-se e a tentar cocar pulgas. Sejam discretas, ou ainda temos que fazer o resto do caminho a pe.

4. Temos que fazer o resto do caminho a pe. Os nossos pes, dentro dos socos, ja ganharam o formato dos socos. Felizmente, muito la ao fundo, a tremer qual miragem devido ao calor, vemos a nossa casinha! Parece que nunca soube tao bem! Facam um snack de saladinha de agriao so temperada com muito alho e vistam-se bonitas, que vamos ao centro de jardinagem compar vasos!

5. Trotando nas nossas sandalias de salto alto as tirinhas favoritas la vamos nos todas lampeiras! Que maravilha! Vamos as compras! Encham os pulmoes de ar! Nada como uma boa dose de terapia de consumo para esquecer dissabores! Com olhos semi-cerrados de puro prazer e gula consumista, entramos no Centro de Jardinagem!

6. Ate parece que voamos, enquanto examinamos os vasos e potes! Ainda mais que a secretaria da ditadura foi de ferias e nao e preciso pagar quotas este mes! O nosso marido comprou ontem "A Bola" o que nos dá o direito moral de gastarmos o que quisermos em potes! Porra, que às vezes sabe mesmo bem ser mulher! A vida é mesmo bela!

7. AH! Ca esta ele, o pote dos nossos sonhos! Meio metro de altura em ferro forjado com efeito "patine" (vulgo ferrugem). Esta decorado com querubins rechuchudos aos beijinhos a pombas! Na parte da frente, tem um medalhao de uma senhora desnuda, deitada numa chaise longue a comer uvas. As asas sao cabecas de leao com as linguas de fora. O friso mostra uma cena mitica de faunos a tocar flauta e meninas atras deles aos pulinhos e a tocar pandeiretas! Como vai ficar lindo, na nossa varanda, cheio de alhos! Compramos mais duas duzias de vasos para meter o resto da horta: melancias, pepinos, courgettes, feijao verde, tomate coracao-de-boi, meloes, kiwis, alcachofras, pimentos, aboboras! Fica caro, mas so com o que vamos poupar em mercearias!

8. De volta a casa, depois de dispor dos potes artisticamente pela casa toda, sao horas de vestir um bonito vestido florido e um grande chapeu de abas! Vamos fazer jardinagem! Calcem umas luvinhas de renda para proteger as unhas! Comecem por encher o malfadado fato-macaco com palha e metam-lhe a cabeca aquele boné malfadado que o vosso marido nunca tira da cabeca e/ou aquela gravata horrorosa com os Patos Donald. Mais os socos de madeira como detalhe e ja está! Que espantalho magnifico!

9. Comecem a encher os vasos de terra. Os vossos meninos quererao participar activamente nesta tarefa, mas parece que nao a compreenderam muito bem: A terra e para ficar dentro dos vasos. O facto de haver terra em casa nao e desculpa para mijar em casa. A terra dos vasos nao serve para enterrar ossos nem para comer! Amorosamente expliquem-lhes estes factos da vida.

10. Enquanto voces plantavam sementes de melancia num vaso no parapeito da janela da sala, ouvem um grande alarido: em estado de almarme maximo correm para a varanda, onde parece que o ruido se origina. Parece um terramoto! Sera que o predio vai abaixo e ninguem vos avisou? Num movimento fluido e felino entrem na varanda e deparem-se com...

(Exercicio continua amanha)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jun 17, 2003 9:13 am

Olá

Bem muito bom dia meninas, já acordei há umas horitas, mas só agora vim da o ar da minha graça por este tópico, como estão todas?

Nanico, eu já ontem comprei vasos e transportei-os para casa. Já plantei tudo mas o que é que vai acontecer à minha Varanda
:o :o :o :o ...???? É que eu estaciono muitas vezes o carro por baixo das varandas do prédio e os meus vizinhos também. Se ela cai é a minha ruina :o

beijokas
kathleen
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”