quarta jun 18, 2003 10:39 am
Bons dias minhas meninas mais lindas!!!
Nao foi nada facil passar 24 horas em voo suspenso para a varanda a imaginar filmes de terror sobre o que tenha acontecido, pois nao?
O meu muito obrigada ao Oscaar e ao Óscar poelo pequeno interregno de descontraccao.
Adorei a ideia da Leonilde de ir com as botas altonas para a praia! Da proxima vez que nao me apetecer fazer depilação já sei!!!!! E como sou pequenina (as botas de certeza me chegam bem aos queixos), nem tenho que fazer a depilacao do bikini!!!! Adoro este forum! A modos que nos abre as ideias e nos abre nos perspectivas!
Bom, agora continuando o exercicio:
1. Na nossa varanda, deparamo-nos com uma cena verdadeiramente infernal: Os vasos estao derrubados, a terra no chao, as sementes todas misturadas. O nosso menino, cheinho de lama ladra (ou mia) que nem um desalmado! Por detras de um dos vasos derrubados ouvimos um pair intenso. Para nossa grande alegria (e enternecimento) verificamos que la esta um passarito bebe, puco maior do que um polegar. Parece ser constituido so de bico e goelas. Peguem-lhe amorosamente, enquanto lancam um tal olhar assassino ao menino que este se encolhe a um canto.
2. Levamos o passarito para a cozinha e colocamo-lo sobre a bancada. Imediatamente desata a baloucar para cima e para baixo com as goelas todas abertas, enquanto pia desalmadamente. Os vizinhos ja estao a bater com um cabo de vassoura na parede. O vosso nino, todo traumatizadinho, veio mostrar-vos a barriguita. Tentem dar bolinhas de pao ao passarito, que desata a chorar ainda mais desalmadamente. Tambem recusa arroz cozido, fruta e alpista. Em desespero de causa, pegamos num balde de praia e vamos para o jardim da estacao a cata de minhocas. para o efeito colocamos o nosso equipamento de jardinagem (vestido florido ate aos pes e grande chapeu de abas).
3. Enquanto estamos nós de gatas no chao a cata de minhocas com uma colher para as meter num balde, o nosso nino continua a tentar fazer as pazes (isto e, continua a tentar trepar-vos para o colo e lamber-vos os oculos). Facam o contorcionismo necessario para nao perder o equilibrio, enquanto sorriem aos transeuntes que vos mandam bocas sobre apanhar os cocozinhos.
4. Finalmente o nosso balde esta cheio de minhocas! Alegremente (e ao pe coxinho), voltem para casa! Subam as escadas ao pe coxinho, sem perder nenhuma minhoca. Aproximem-se do passarito (a quem ja correm lagrimas pelo bico abaixo) e aproximem-se dele com uma minhoca toda gordinha, a contorcer-se de um garfo. O passarito desata a berrar ainda mais alto. Ora bolas! Atao ainda e preciso regurgitar a minhoca? Nao, Nao e nao!!!! O passarito manda um berro que parte dois copos na cristaleira. Metam duas minhocas que os vossos ninos tenham lambido bem na UM-DOIS-TRES, enfiem a papa conseguida numa seringa, fechem os olhos e enfiem-lhe aquilo pela goela abaixo ao passaro, ate o ouvirem arrotar.
5. Enquanto tentam por as flexoes em dia, (ou pensam que me esqueci do castigo de 17 800 flexoes do outro dia?) pensem bem na vossa vida. O passarito vai ter de ser alimentado de duas em duas horas. Considerem fechar os olhos e dar carta branca ao nino, que esta a fixar o passarito enquanto lhe sai um foi de baba pela boca... NEM PENSAR! Esta ginastica e so para amantes dos animais, portanto amanha vai aparecer a vossa foto no forum, num topico indignado sobre uma maluca que so apanha minhocas e deixa la os cocos!
6. A campainha toca. E um vendedor de enciclopedia esquisitissimo: Usa sapatos de salto alto, um tutu cor de rosa e tem uns bigodes colados (parecidissimos com os do Senhor Ditador). Ao cimo da cabeca tem um funil. Quando abre a boca, metade do que diz sao disparates, a outra metade e veneno. Estranhamente, para cada frase que diz muda de sotaque.
7. O clone (pois claro que e um clone!) mete um pe na abertura da porta e insiste que lhe facilitem a entrada. Ameacem ir buscar a vassoura, ao que o clone responde desatando a bater com as maos no peito, enquanto berra que e um desgracado e um injusticado. Isto atrai outros 15 clones (alguns a favor e outros contra) e o forum comeca imediatamente a fervilhar de desabafos, acusacoes, defesas e afins.
8. Para tentar acalmar o zum-zum, tentem ignorar o clone. Este entra-vos pela casa a dentro e desata a abrir armarios e gavetas, ignorando totalmente os animais, que estao a olhar para ele feitos parvos.
9. O clone esta agora sentado no vosso sofa (com os pes badalhocos em cima da mesinha de vidro), a ver televisao, enquanto bebe cerveja e diz palavroes. A certa altura, debaixo do tutu, comeca a surgir algo feio com uma ponta peluda. Tapem os olhos (mas continuem a olhar entre os dedos). Ahhhh... E so um rabo de vaca... (Resultado de acidentes ja bem documentados neste topico provenientes do processo de clonagem).
10. O lulu ja aguentou o suficiente. Ao ver o rabo de vaca, sai disparado atras do clone. Aproveitem a deixa, pequem na vassoura e na frigideira maior la de casa e saiam a correr atras do lulu que vai atras do clone. Atraz de voces ouve-se um grande alarido. Olhem para traz e deparem-se com....
(Continua amanha)