Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

quinta jun 19, 2003 4:57 pm

Olá

Olhem uma das minhas palavras mágicas é: Amiguinhos
Amiguinhos da dona vamos comer e é vê-los todos apressados de rabinhos no ar a correrem na minha direcção.

Mas podem não acreditar, um dos exercícios que mais prazer me dá é “falar” mentalmente com os meus bichanos.
Não pensem que estou doida, mas acontece-me muito, principalmente com o siamês, pensar assim: Aonde estará aquele doidinho…. Ou simplesmente, conversar como normalmente, mas só em pensamento, chamando-o, assim do género: Atão amiguinho não vem para ao pé da dona? Onde é tu andas afinal?. Já aqui miguinho. E daí a pouco tempo lá está ele, claro que nem sempre isto acontece, mas o que é verdade é que já sucedeu várias vezes. Por eles serem assim tão especiais é que eu adoro os animais.
Digam-me se já aconteceu isto com vocês. :oops: :oops: :oops: :oops:

Um beijo

franc
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quinta jun 19, 2003 7:03 pm

olá

:oops: :) :oops: :)
E Eu que pensava que era das únicas que fazia figura de parinha a falar com o meu gato, e sempre com um ar de babada impressionante...

Como o Óscar ainda é pequenino e eu acho que ele precisa de muita conversa, entro em casa já a dizer: Onde está o meu bebuchinho???Isto com uma voz melada e um sorriso de orelha a orelha tanto meu como dele (o meu marido diz que não, mas eu juro que o gato me sorri).
klone_baixinho

quinta jun 19, 2003 8:52 pm

Prontessssssssssssss!!!!!!!!!!

Nao ganhei o bingo e tou de trombas! Por isso agora vou ser clone! E ai de quem vier com frigideiras atras de mim! E ai ainda mais de quem vier dizer que tenho uns bigodes iguais aos do Senhor Ditador! :evil: :evil: :evil:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jun 19, 2003 9:48 pm

Olá

Eu tb falo com a Amélia mentalmente e verbalmente também.
Passo a vida a dizer-lhe que ela é linda, lindona. Chamo-a gatucha, tuchinha, romrom da dona, pitchukinha, gata de sonho. e sei lá que mais...

Eu derreto-me com ela...

Beijokas
Kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 19, 2003 11:39 pm

... :lol: :lol: :lol: Então haviam de me vêr... ;) :lol: :lol: :lol: eu falo tanto ou tão pouco, que até o papagaio aprendeu, de cor e salteado, as conversas !!! :lol: :lol: :lol:

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta jun 20, 2003 12:20 am

leonildecarvalho Escreveu: ... :lol: :lol: :lol: Então haviam de me vêr... ;) :lol: :lol: :lol: eu falo tanto ou tão pouco, que até o papagaio aprendeu, de cor e salteado, as conversas !!! :lol: :lol: :lol:

Leonilde
Agora percebo porque ele dá aqueles assobios..... devem ser as partes cortadas pela censura!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

sexta jun 20, 2003 8:54 am

Bom dia!!!!!

Onde andam todas??!!!
Fizeram ponte??!!! :roll: :roll: :roll:

Ainda há bons empregos!! :lol: :lol: :lol:

Continuação de um óptimo dia! ;) ;) ;)
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

sexta jun 20, 2003 9:34 am

Bom dia cara Lu

Ponte? O que é isso? :o :p

Olha, hoje parece que foi tudo para praia...inclusivé a nossa instrutora de ginástica....!!! o que é uma pena...Ontem comi uma pizza (não me apeteceu fazer jantar) cheia de natas e cogumelos e pão de alho cheio de queijo (a Marias bem que rondou...mas não caiu nada... :)) e hoje precisava mesmo queimar essas calorias para amanhã ir "à la plage"!!!
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta jun 20, 2003 9:36 am

Bons dias coisas fofas!

Atao voces pensavam que escapavam da ginastica? Nao e por eu ter levado uma lavagem cerebral que se livram! Sinto um ataque de clonite aguda aproximar-se (e la terei de me mudar para a minha indumentaria de klone_baixinho, o Clone mais Pinderico da Arca).
Mas por enquanto, la vamos nos!

Hoje e essencial usar o nosso aparelho de sauna caseira. Devem-se usar sacos de plastico pretos, que, com o calor que se faz sentir, de certeza que perdemos pelo menos 25 gramas nas coxas!

... Onde e que nos iamosssssss??????? Ah! Já sei

1. Enquanto corremos atras de um clone com uma frigideira na mao, soltando gritos a Tarzan, ouvimos um grande rebolico atras de nós. Olhamos para tras e verificamos, para nossa grande consternacao que alguem teve a brilhante ideia de fazer uma largada de touros bem no centro da cidade.

2. Devido ao facto que usamos 35 sacos do lixo pretos e um vestido as florinhas comprido, nao podemos correr muito depressa. Virem-se para confrontar os touros ainda com a frigideira na mao.

3. Apos termos feito uma pega de caras que vai aparecer em todos os programas tauromaticos, batemos primeiro o recorde dos 1500 metros agarrada aos cornos de um touro, o recorde de voo livre por impulsao taurina e o recorde olimpico de mergulho (sem agua).

4. Aterramos de cabeca no parque de estacioamento do Continente. Ate da jeito, ou esqueceram-se de que temos de alimentar o passarito de duas em duas horas? Entrem pela seccao de verduras e pecam alfaces "biologicas".

5. Todas contentes, com uma alface carissima e toda porca voltem para casa. Cuidadosamente, com uma pinca, retirem todos os caracois, lesmas e lagartas da alface, metam na 123 e voltem a enfiar a papa conseguida pelo bico do passarito.

6. Como sempre, depois do arroto, passamos duas horas ocupadas com o puzzle da VA.

7. PPPPPPPPIIIIIIIIUUUUUUUUUUU!PIUUUUUUUUUUUUUUUPIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUPIIIIIIIIIIIIUUUUUUU!

8. Sera possivel que tenha fome outra vez? De modo a fornecer uma dieta equilibrada ao nosso novo afilhado, vamos para a janela da cozinha apanhar moscas que la estejam as cabecadas, para grande raiva e inveja dos nossos companheiros felinos.

9. Hora da papa, moscas esmagadas, seguidas de arroto e puzzle VA. O nosso futuro avizinha-se negro.

10. Enquanto nos ocupamos com uma lanterna na dispensa a procura de baratas ou escaravelhos da batata, toca a campainha... O que será desta vez?
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta jun 20, 2003 11:40 am

Olá a Todos :D
Pois eu não fiz ponte, mas como tive uns assuntos a tratar de manhã só cheguei à bocadinho :|

Sac:
Acertaste em cheio!
Eu tenho pavor a bichos com penas, apesar de estar um bocadinho melhor...
Mas sou como a Lu, quando vejo os pombos no passeio, desato a fugir...

Quanto ao Lourinho da Leonilde, gosto dele, mas é porque está preso na gaiola, senão não me chegava perto!!!!!!!!
Safa, só o tamanho daquele bico !!!!!!!!!

Bom, daqui a bocadinho vou almoçar, que já tenho o estõmago às voltas
:D
klone_baixinho

sexta jun 20, 2003 11:50 am

Eheheheheheh!!!!!!

O p'ra mim nos carrinhos de choque, a abanar o capacete ao som da musica pimba!!!!!! IUUUPPPIIIIIIII!!!!!! E esta noite vai haver espetaculo de musica e som providenciado pelo DJ Mozes ate as tres da manha! AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! E logo eu que adoro House-Music (pelo menos depois de ter levado uma boa lavagem cerebral)

Mas sempre se arranja tempo de vir ao forum descobrir carecas e fazer revelacoes espampanantes (Me aguarda!!!!) ! Nós, os clones, tambem temos de ganhar a vida!

As meninas hoje estao todas caladinhas! O que foi? Nunca viram um clone sem cedilhas nem acentos????
klone_altinho

sexta jun 20, 2003 11:53 am

Principalmente os que promovem os manitos :)
klone_baixinho Escreveu: Eheheheheheh!!!!!!

O p'ra mim nos carrinhos de choque, a abanar o capacete ao som da musica pimba!!!!!! IUUUPPPIIIIIIII!!!!!! E esta noite vai haver espetaculo de musica e som providenciado pelo DJ Mozes ate as tres da manha! AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! E logo eu que adoro House-Music (pelo menos depois de ter levado uma boa lavagem cerebral)

Mas sempre se arranja tempo de vir ao forum descobrir carecas e fazer revelacoes espampanantes (Me aguarda!!!!) ! Nós, os clones, tambem temos de ganhar a vida!

As meninas hoje estao todas caladinhas! O que foi? Nunca viram um clone sem cedilhas nem acentos????
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta jun 20, 2003 12:03 pm

Ai estes clones directamente vindos da Holanda :!: :!: :!:
Não há quem os ature :o :o :lol: :lol: :lol: :lol:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta jun 20, 2003 12:07 pm

ORA VIVAM!! :lol:

Boa a ginástica, Nanico! Em relação aos touros, como sou contra touradas e afins, tentei entabular conversa com os meninos, e mostrar-lhes que eu sou amiga! Mas como eles estão habituados à parvoíce humana, acharam esquisito e não me quiseram ouvir! Estava a tentar escapar também a essa "parte" da ginástica, mas acabei mesmo por ter de a fazer! E confesso que foi uma "impulsão" daquelas!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S. - com que então estamos a braços com uma invasão de clones!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta jun 20, 2003 12:09 pm

Miadores Escreveu: P.S. - com que então estamos a braços com uma invasão de clones!!
É do calor... Os neuronios nao resistem e derretem.
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”