Novo elemento regista-se com as quotas em dia
O encontro de clones é aqui? Quando é que começa o concurso do mais tonto?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Mas que se passa por aqui?
O tópico transformou-se em centro de clonagem!
Deve ser mesmo do calor, tá visto!

O tópico transformou-se em centro de clonagem!
Deve ser mesmo do calor, tá visto!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
Oláaaaaaaaaa minhas lindas
:D:D
Fogo, uma pessoa já ñ pode fazer uma pontezinha para descansar sem vir aqui à net e quando chego vejo um ataque de clonite aguda? :p
Nanico, desculpa ter faltado à ginástica
mas o meu pequenino está mt bem alimentado e já acabou de me partir o resto da minha valiosíssima loiça da VA
(buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
Meninas Pakika e _Lu_, vocês têm q conhecer os meus ninos (q são as coisas máaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindas do universo :p) e vão ver q mudam logo de ideias
:D:D:D 
Bem, desejo a todos (ou quase todos :p) um optimo Fim de Semana!!!
:D:D

Fogo, uma pessoa já ñ pode fazer uma pontezinha para descansar sem vir aqui à net e quando chego vejo um ataque de clonite aguda? :p
Nanico, desculpa ter faltado à ginástica

Meninas Pakika e _Lu_, vocês têm q conhecer os meus ninos (q são as coisas máaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindas do universo :p) e vão ver q mudam logo de ideias

Bem, desejo a todos (ou quase todos :p) um optimo Fim de Semana!!!

Ai meninas...
Voces desculpem, mas nunca mais abro um safari aos clones. E que eles sao piores que ervas daninhas... Surgem de geracao espontanea...
O klone_baixinho era eu. Foi um acidente que me aconteceu depois de ter comido demasiado algodao doce e ter embrutecido nos carrinhos de choque. Ontem, de castigo, passei a noite a estudar para a porcaria de um exame em vez de ir na montanha russa. Serviu-me de emenda... Passou-me a clonite...

Voces desculpem, mas nunca mais abro um safari aos clones. E que eles sao piores que ervas daninhas... Surgem de geracao espontanea...

O klone_baixinho era eu. Foi um acidente que me aconteceu depois de ter comido demasiado algodao doce e ter embrutecido nos carrinhos de choque. Ontem, de castigo, passei a noite a estudar para a porcaria de um exame em vez de ir na montanha russa. Serviu-me de emenda... Passou-me a clonite...
Que interessante. Enquanto as "tias" do fórum vão de férias aparecem os clones. Não será coincidência? Não é não. É intencional. As próprias sabem do que estou a falar.
Divirtam-se. Mas pensem nisto. Não digam depois que eu não avisei.
Divirtam-se. Mas pensem nisto. Não digam depois que eu não avisei.
Mais de quatro horas para meditar. Não será muito tempo? Vêm como se estraga um fórum? Há muito tempo que isto andava a ser minado. De fora e de dentro. Conseguiram? Vamos aguardar. Rstaremos na presença de uma morte anunciada?
À maioria das foristas eu sugiro que não desistam. Mesmo que a minoria estrabuche. Aguentem-se firmes.
Bom fim de semana.
À maioria das foristas eu sugiro que não desistam. Mesmo que a minoria estrabuche. Aguentem-se firmes.
Bom fim de semana.
E um mercado de velharias e artes tradicionais! Comprei imensos livros (sou viciada), uma enguia fumada, varios tipos de mostarda e licores.
Realmente e espetacular! Que pena voces nao estarem aqui!
Realmente e espetacular! Que pena voces nao estarem aqui!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Oh Meu Deus!!
Chego aqui e que leio?!?!
A Nanico comprou enguia fumada! !!!!!!! Para que queres tu isso, moça?? Espero que seja para os teus bichitos. É que fumado eu gosto (ADORO) salmão e umas chouriças...agora enguia??? ARGHHHHHH.
Para mim aventura gastronómica é ter experimentado tripas enfarinhadas...(que por acaso agora gosto muito)
Diverte-te no mercado Joana
Chego aqui e que leio?!?!

A Nanico comprou enguia fumada! !!!!!!! Para que queres tu isso, moça?? Espero que seja para os teus bichitos. É que fumado eu gosto (ADORO) salmão e umas chouriças...agora enguia??? ARGHHHHHH.
Para mim aventura gastronómica é ter experimentado tripas enfarinhadas...(que por acaso agora gosto muito)

Diverte-te no mercado Joana

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
BOAS!!
Licores, ummmm! mostardas!! ummmmm! Livros, também!!!
Enguia fumada??!!!
grrrrgg! E isso existe??? Só ideia dos holandeses mesmo!!!
Bom mercado, Nanico!!
(pode ser que surjam ideias para a ginástica!!)
Agora + clones é que não!!
Bom f.d.s.!!

Licores, ummmm! mostardas!! ummmmm! Livros, também!!!
Enguia fumada??!!!

Bom mercado, Nanico!!
(pode ser que surjam ideias para a ginástica!!)
Agora + clones é que não!!
Bom f.d.s.!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>
Ai meninas...
Depois de ter ouvido pela decima primeira vez o ultimo sucesso do Andre Hazes (o Marco Paulo holandes), chamado "Amo-te com o meu coracao, suor e alma", de um altifalante mesmo em cima da minha casa, parece-me que estou a gostar menos do mercado... Voces imaginam o que e andar a quatro horas a tautear musica pimba que nao vos sai da cabeca? AaaaaarrrrGGGGhhhhh!!!!!
E olhem que enguia fumada ate e muito bom. Os holandeses pem tudo quanto nada em fumeiros... sao manias... so os arenques e que se comem crus e fresquinhos :p
Depois de ter ouvido pela decima primeira vez o ultimo sucesso do Andre Hazes (o Marco Paulo holandes), chamado "Amo-te com o meu coracao, suor e alma", de um altifalante mesmo em cima da minha casa, parece-me que estou a gostar menos do mercado... Voces imaginam o que e andar a quatro horas a tautear musica pimba que nao vos sai da cabeca? AaaaaarrrrGGGGhhhhh!!!!!
E olhem que enguia fumada ate e muito bom. Os holandeses pem tudo quanto nada em fumeiros... sao manias... so os arenques e que se comem crus e fresquinhos :p
Ai que ela anda a enganar meio mundo e ninguém dá por isso. É o que faz ser pequenina e gostar de gatos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá meninas!!!!!!!!!!!!
Então sobreviveram ao calor ???
Bem!!!!!!!!!! Por estas bandas...houve romaria há minha piscina... só me faltava, mesmo, umas enguias fumadas...adoro!!!!!!!!!!!!!
Estivemos, nós e os amigos da net ( alguns ) a fazer serão com os tútus dentro d'água...
até às tantas da matina
Ainda esperámos, armados, para fazer caça aos clones, mas foram demasiadamente medrosos e cobardes para aparecerem...
Já sabem : Quem quizer ( só amigos...
) vir ver as minhas " ninas " e demolhar o bacalhau
é só dizerem !
Leonilde
Então sobreviveram ao calor ???
Bem!!!!!!!!!! Por estas bandas...houve romaria há minha piscina... só me faltava, mesmo, umas enguias fumadas...adoro!!!!!!!!!!!!!
Estivemos, nós e os amigos da net ( alguns ) a fazer serão com os tútus dentro d'água...

Já sabem : Quem quizer ( só amigos...

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>