Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
ainda_mais_uma_Dolly

sexta jun 20, 2003 7:53 pm

O encontro de clones é aqui? Quando é que começa o concurso do mais tonto?
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta jun 20, 2003 11:09 pm

Mas que se passa por aqui?

O tópico transformou-se em centro de clonagem!
Deve ser mesmo do calor, tá visto! :o :o :o :o
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado jun 21, 2003 12:01 am

Oi

O calor anda a deixar tudo doido´... que se passa? :o :oops: :oops: :oops: :oops:

Beijokas
Kathleen
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

sábado jun 21, 2003 1:42 am

Oláaaaaaaaaa minhas lindas :D:D:D

Fogo, uma pessoa já ñ pode fazer uma pontezinha para descansar sem vir aqui à net e quando chego vejo um ataque de clonite aguda? :p

Nanico, desculpa ter faltado à ginástica :oops: :oops: :oops: mas o meu pequenino está mt bem alimentado e já acabou de me partir o resto da minha valiosíssima loiça da VA :( :( (buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)

Meninas Pakika e _Lu_, vocês têm q conhecer os meus ninos (q são as coisas máaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindas do universo :p) e vão ver q mudam logo de ideias :D:D:D:D ;)

Bem, desejo a todos (ou quase todos :p) um optimo Fim de Semana!!! :D:D:D
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sábado jun 21, 2003 7:22 am

Ai meninas... :oops: :oops: :oops:

Voces desculpem, mas nunca mais abro um safari aos clones. E que eles sao piores que ervas daninhas... Surgem de geracao espontanea... :oops: :oops: :oops:

O klone_baixinho era eu. Foi um acidente que me aconteceu depois de ter comido demasiado algodao doce e ter embrutecido nos carrinhos de choque. Ontem, de castigo, passei a noite a estudar para a porcaria de um exame em vez de ir na montanha russa. Serviu-me de emenda... Passou-me a clonite...
Analista

sábado jun 21, 2003 7:54 am

Que interessante. Enquanto as "tias" do fórum vão de férias aparecem os clones. Não será coincidência? Não é não. É intencional. As próprias sabem do que estou a falar.
Divirtam-se. Mas pensem nisto. Não digam depois que eu não avisei.
Analista

sábado jun 21, 2003 11:09 am

Mais de quatro horas para meditar. Não será muito tempo? Vêm como se estraga um fórum? Há muito tempo que isto andava a ser minado. De fora e de dentro. Conseguiram? Vamos aguardar. Rstaremos na presença de uma morte anunciada?
À maioria das foristas eu sugiro que não desistam. Mesmo que a minoria estrabuche. Aguentem-se firmes.
Bom fim de semana.
Nanico
Membro Veterano

sábado jun 21, 2003 11:12 am

Ai meninas!!!!! :D :D :D

O bingo, os carrinhos de choque e as barracas das farturas esta tudo perdoado!!!!
Pois hoje fizeram um mercado!!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado jun 21, 2003 11:14 am

Olá

Nanico e que compras-te tu no mercado?

beijokas
Kathleen
Nanico
Membro Veterano

sábado jun 21, 2003 11:17 am

E um mercado de velharias e artes tradicionais! Comprei imensos livros (sou viciada), uma enguia fumada, varios tipos de mostarda e licores.

Realmente e espetacular! Que pena voces nao estarem aqui! :(
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

sábado jun 21, 2003 12:30 pm

Oh Meu Deus!!

Chego aqui e que leio?!?! :o

A Nanico comprou enguia fumada! !!!!!!! Para que queres tu isso, moça?? Espero que seja para os teus bichitos. É que fumado eu gosto (ADORO) salmão e umas chouriças...agora enguia??? ARGHHHHHH.

Para mim aventura gastronómica é ter experimentado tripas enfarinhadas...(que por acaso agora gosto muito) :roll:

Diverte-te no mercado Joana :)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado jun 21, 2003 1:44 pm

BOAS!! ;)

Licores, ummmm! mostardas!! ummmmm! Livros, também!!!
Enguia fumada??!!!
:o :o :o :o :o :o :o grrrrgg! E isso existe??? Só ideia dos holandeses mesmo!!! :evil:

Bom mercado, Nanico!!
(pode ser que surjam ideias para a ginástica!!)
Agora + clones é que não!!

Bom f.d.s.!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Nanico
Membro Veterano

sábado jun 21, 2003 2:12 pm

Ai meninas...

Depois de ter ouvido pela decima primeira vez o ultimo sucesso do Andre Hazes (o Marco Paulo holandes), chamado "Amo-te com o meu coracao, suor e alma", de um altifalante mesmo em cima da minha casa, parece-me que estou a gostar menos do mercado... Voces imaginam o que e andar a quatro horas a tautear musica pimba que nao vos sai da cabeca? AaaaaarrrrGGGGhhhhh!!!!!

E olhem que enguia fumada ate e muito bom. Os holandeses pem tudo quanto nada em fumeiros... sao manias... so os arenques e que se comem crus e fresquinhos :p
Mulher da Quinta

sábado jun 21, 2003 2:55 pm

Ai que ela anda a enganar meio mundo e ninguém dá por isso. É o que faz ser pequenina e gostar de gatos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jun 21, 2003 2:59 pm

Olá meninas!!!!!!!!!!!!

Então sobreviveram ao calor ???
Bem!!!!!!!!!! Por estas bandas...houve romaria há minha piscina... só me faltava, mesmo, umas enguias fumadas...adoro!!!!!!!!!!!!!

Estivemos, nós e os amigos da net ( alguns ) a fazer serão com os tútus dentro d'água... ;) :lol: :lol: :lol: até às tantas da matina ;) :lol: :lol: :lol: Ainda esperámos, armados, para fazer caça aos clones, mas foram demasiadamente medrosos e cobardes para aparecerem... :lol: :lol: :lol:

Já sabem : Quem quizer ( só amigos... ;) :D ) vir ver as minhas " ninas " e demolhar o bacalhau ;) é só dizerem ! :D ;)

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”