Novo elemento regista-se com as quotas em dia
-
ainda_mais_uma_Dolly
O encontro de clones é aqui? Quando é que começa o concurso do mais tonto?
-
Miadores
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Mas que se passa por aqui?
O tópico transformou-se em centro de clonagem!
Deve ser mesmo do calor, tá visto!

O tópico transformou-se em centro de clonagem!
Deve ser mesmo do calor, tá visto!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
Oláaaaaaaaaa minhas lindas
:D:D
Fogo, uma pessoa já ñ pode fazer uma pontezinha para descansar sem vir aqui à net e quando chego vejo um ataque de clonite aguda? :p
Nanico, desculpa ter faltado à ginástica
mas o meu pequenino está mt bem alimentado e já acabou de me partir o resto da minha valiosíssima loiça da VA
(buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
Meninas Pakika e _Lu_, vocês têm q conhecer os meus ninos (q são as coisas máaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindas do universo :p) e vão ver q mudam logo de ideias
:D:D:D 
Bem, desejo a todos (ou quase todos :p) um optimo Fim de Semana!!!
:D:D
Fogo, uma pessoa já ñ pode fazer uma pontezinha para descansar sem vir aqui à net e quando chego vejo um ataque de clonite aguda? :p
Nanico, desculpa ter faltado à ginástica
Meninas Pakika e _Lu_, vocês têm q conhecer os meus ninos (q são as coisas máaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindas do universo :p) e vão ver q mudam logo de ideias
Bem, desejo a todos (ou quase todos :p) um optimo Fim de Semana!!!
Ai meninas...
Voces desculpem, mas nunca mais abro um safari aos clones. E que eles sao piores que ervas daninhas... Surgem de geracao espontanea...
O klone_baixinho era eu. Foi um acidente que me aconteceu depois de ter comido demasiado algodao doce e ter embrutecido nos carrinhos de choque. Ontem, de castigo, passei a noite a estudar para a porcaria de um exame em vez de ir na montanha russa. Serviu-me de emenda... Passou-me a clonite...
Voces desculpem, mas nunca mais abro um safari aos clones. E que eles sao piores que ervas daninhas... Surgem de geracao espontanea...
O klone_baixinho era eu. Foi um acidente que me aconteceu depois de ter comido demasiado algodao doce e ter embrutecido nos carrinhos de choque. Ontem, de castigo, passei a noite a estudar para a porcaria de um exame em vez de ir na montanha russa. Serviu-me de emenda... Passou-me a clonite...
-
Analista
Que interessante. Enquanto as "tias" do fórum vão de férias aparecem os clones. Não será coincidência? Não é não. É intencional. As próprias sabem do que estou a falar.
Divirtam-se. Mas pensem nisto. Não digam depois que eu não avisei.
Divirtam-se. Mas pensem nisto. Não digam depois que eu não avisei.
-
Analista
Mais de quatro horas para meditar. Não será muito tempo? Vêm como se estraga um fórum? Há muito tempo que isto andava a ser minado. De fora e de dentro. Conseguiram? Vamos aguardar. Rstaremos na presença de uma morte anunciada?
À maioria das foristas eu sugiro que não desistam. Mesmo que a minoria estrabuche. Aguentem-se firmes.
Bom fim de semana.
À maioria das foristas eu sugiro que não desistam. Mesmo que a minoria estrabuche. Aguentem-se firmes.
Bom fim de semana.
E um mercado de velharias e artes tradicionais! Comprei imensos livros (sou viciada), uma enguia fumada, varios tipos de mostarda e licores.
Realmente e espetacular! Que pena voces nao estarem aqui!
Realmente e espetacular! Que pena voces nao estarem aqui!
-
sregina
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Oh Meu Deus!!
Chego aqui e que leio?!?!
A Nanico comprou enguia fumada! !!!!!!! Para que queres tu isso, moça?? Espero que seja para os teus bichitos. É que fumado eu gosto (ADORO) salmão e umas chouriças...agora enguia??? ARGHHHHHH.
Para mim aventura gastronómica é ter experimentado tripas enfarinhadas...(que por acaso agora gosto muito)
Diverte-te no mercado Joana
Chego aqui e que leio?!?!
A Nanico comprou enguia fumada! !!!!!!! Para que queres tu isso, moça?? Espero que seja para os teus bichitos. É que fumado eu gosto (ADORO) salmão e umas chouriças...agora enguia??? ARGHHHHHH.
Para mim aventura gastronómica é ter experimentado tripas enfarinhadas...(que por acaso agora gosto muito)
Diverte-te no mercado Joana
-
Miadores
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
BOAS!!
Licores, ummmm! mostardas!! ummmmm! Livros, também!!!
Enguia fumada??!!!
grrrrgg! E isso existe??? Só ideia dos holandeses mesmo!!!
Bom mercado, Nanico!!
(pode ser que surjam ideias para a ginástica!!)
Agora + clones é que não!!
Bom f.d.s.!!
Licores, ummmm! mostardas!! ummmmm! Livros, também!!!
Enguia fumada??!!!
Bom mercado, Nanico!!
(pode ser que surjam ideias para a ginástica!!)
Agora + clones é que não!!
Bom f.d.s.!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p> </p>
<p> </p>
Ai meninas...
Depois de ter ouvido pela decima primeira vez o ultimo sucesso do Andre Hazes (o Marco Paulo holandes), chamado "Amo-te com o meu coracao, suor e alma", de um altifalante mesmo em cima da minha casa, parece-me que estou a gostar menos do mercado... Voces imaginam o que e andar a quatro horas a tautear musica pimba que nao vos sai da cabeca? AaaaaarrrrGGGGhhhhh!!!!!
E olhem que enguia fumada ate e muito bom. Os holandeses pem tudo quanto nada em fumeiros... sao manias... so os arenques e que se comem crus e fresquinhos :p
Depois de ter ouvido pela decima primeira vez o ultimo sucesso do Andre Hazes (o Marco Paulo holandes), chamado "Amo-te com o meu coracao, suor e alma", de um altifalante mesmo em cima da minha casa, parece-me que estou a gostar menos do mercado... Voces imaginam o que e andar a quatro horas a tautear musica pimba que nao vos sai da cabeca? AaaaaarrrrGGGGhhhhh!!!!!
E olhem que enguia fumada ate e muito bom. Os holandeses pem tudo quanto nada em fumeiros... sao manias... so os arenques e que se comem crus e fresquinhos :p
-
Mulher da Quinta
Ai que ela anda a enganar meio mundo e ninguém dá por isso. É o que faz ser pequenina e gostar de gatos.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá meninas!!!!!!!!!!!!
Então sobreviveram ao calor ???
Bem!!!!!!!!!! Por estas bandas...houve romaria há minha piscina... só me faltava, mesmo, umas enguias fumadas...adoro!!!!!!!!!!!!!
Estivemos, nós e os amigos da net ( alguns ) a fazer serão com os tútus dentro d'água...
até às tantas da matina
Ainda esperámos, armados, para fazer caça aos clones, mas foram demasiadamente medrosos e cobardes para aparecerem...
Já sabem : Quem quizer ( só amigos...
) vir ver as minhas " ninas " e demolhar o bacalhau
é só dizerem !
Leonilde
Então sobreviveram ao calor ???
Bem!!!!!!!!!! Por estas bandas...houve romaria há minha piscina... só me faltava, mesmo, umas enguias fumadas...adoro!!!!!!!!!!!!!
Estivemos, nós e os amigos da net ( alguns ) a fazer serão com os tútus dentro d'água...
Já sabem : Quem quizer ( só amigos...
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>