Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda jun 23, 2003 7:07 am

Bons dias meninas!!!!!!!

Basilico e uma erva aromatica. Quando falei num molho de basilico estava a referir-me a um ramalhito da referida erva. Se nao ha basilico a venda em portugal, tentem substitui-lo por outra erva aromatica que gostem ;) .

Estou aqui a fazer o aquecimento para a ginastica (subir para as sandalias de plataforma e saltar delas outra vez). Acho que ja perdi 20 gramas!

E verdade que ao fim de semana isto anda mais sossegadinho, mas nao e razao para desistir! Este topico continuara a existir enquanto nos quisermos! Portanto aqui fica aberto o convite para mais uma semana de loucura saudavel e bem disposta!!!!
Fabio2003
Membro Júnior
Registado: domingo jun 22, 2003 4:59 pm

segunda jun 23, 2003 7:42 am

Bom dia gente. De manhã é que se começa o dia.
As minhas lagartixas não vão ao veterinário, Leonilde, elas têm um processo de auto-cura, baseado no treino intenso de meditação que lhes vai sendo ministrado à medida que se reproduzem.
Os caracóis, bem esses são em quantidade enorme, a perder de vista, mas não de paladar.
Joana se está convencida de que vou ler as páginas todas deste fórum, desiluda-se. Antes ver um filme do Manoel de Oliveira.
A essa anonymous que me deu as boas vindas não responderia se de imediato não se tivesse acusado, não foi Flora? Então os agradecimentos vão para si.
Miadores, Lu, Kathleen e Franky, muito obrigado pelas vossas simples palavras.
The last but not the least. Olá minidiogo. Fico curioso. Esse "mini" refere-se a quê? Parece ser o único representante da raça masculina entre tanta gente bonita da raça predominante no fórum.
Tenham um óptimo dia, começo de uma agradável semana que será de trabalho para a maioria.

Fábio
cherne

segunda jun 23, 2003 8:43 am

Abrenúncio Nanica, a boa disposição vai reinar aqui como sempre.

Vou à clínica do meu manucho deixar mais uma cadela abandonada para ele ganhar mais uns tustos que a vida está difícil. Para mais ela está num lugar mauzinho :(
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

segunda jun 23, 2003 9:02 am

Olá bom dia

Estou a dizer presente para sermos muuuuuuuuitos como sempre, bem vindo aos novos membros e um bom dia para a geral.
Pela minha parte, acho que não ando caladinha..mas vou passar a andar, prq se há coisas que detesto é falar para as paredes... e tenho reparado que isso acontece há já algum tempo...
Olha Leo eu ando a falar para as paredes desde que entrei, o que não é o teu caso, calma amiga, estamos, alguns/muitos/todos, aqui a ouvir-te e temos dado provas disso. Um beijo

Beijocas

Franc
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

segunda jun 23, 2003 9:06 am

Bons dias
Última edição por Hannibal em segunda jun 23, 2003 9:17 am, editado 1 vez no total.
Nanico
Membro Veterano

segunda jun 23, 2003 9:13 am

Huuuummmmmm.... calma meninos! A ginastica esta quase pronta! :lol: :lol: Estou a ver que hoje temos de descarregar muuuuuuitas energias negativas!

E quanto a falar para as paredes, nunca ouviram dizer que as paredes tem ouvidos? (ca para mim tem tambem olhos, com uns ciscos muita grandes la dentro) - Va la, estamos aqui para nos divertirmos e ninguem vai estragar isto!
Nanico
Membro Veterano

segunda jun 23, 2003 9:20 am

Mas que vejo eu? Sua Ilumura o Senhor Ditador veio dar os bons dias a rale?

Ora tenha tambem uns muitos bons dias!!!!!
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

segunda jun 23, 2003 9:23 am

Obrigada, Fábio.
Mas não sei o que aconteceu quando enviei a mensagem.
Parece que, quando eu queria regressar ao fórum, dizia assim:
Login.....
Flora
Membro Veterano
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

segunda jun 23, 2003 9:28 am

Ah, já me esquecia!

Joana, espero que a ginástica lhe faça perder todos os kilinhos a mais que deve ter.

Seguiu o meu conselho? O da ópera? ;)
cherne

segunda jun 23, 2003 9:37 am

Olá Hanibale.

Tás purreiro ? Ainda bem, pá, adorei a tua mensagem sobre o irmão da nanico, mas era do irmão da nanico que eu falava ? Editaste a dita ? :( :( :(

Não, não, não, eu só falava de uma senhora que andava a angariar cadelas para castrar na clinica do irmão e que estava no estrangeiro. Até deu barraca no lugare dos canitos quando se soube que eram familia. Foi fixe, han ?
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

segunda jun 23, 2003 10:02 am

cherne Escreveu: Olá Hanibale.

Tás purreiro ? Ainda bem, pá, adorei a tua mensagem sobre o irmão da nanico, mas era do irmão da nanico que eu falava ? Editaste a dita ? :( :( :(

Não, não, não, eu só falava de uma senhora que andava a angariar cadelas para castrar na clinica do irmão e que estava no estrangeiro. Até deu barraca no lugare dos canitos quando se soube que eram familia. Foi fixe, han ?
No meio de tanto disparate, só tenho uma coisa a dizer, só vi 3 ou 4 pessoas a ter esta conversa no chat aqui da Arca e elas sabem quem são, só acho uma tristeza as pessoas não terem to**** para se assumirem e dizerem o que pensam, mas deve ser mais giro dizer as coisas escondidos atrás de um nick. Enfim!

Minhas queridas, continuação de um bom dia!! :D

Bem vindo Hannibal! :lol:
cherne

segunda jun 23, 2003 10:08 am

Ò Lu e tu também não ès um nick ? :) Não me digas que te chamas Lu :D O meu nome verdadeiro é cherne no fôrno com batatas.

Somos todos e isso é que é lindo ;) Porque é que as pessoas não se divertem que é para isso que aqui estamos ?

Bem vindo Hanibale :)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

segunda jun 23, 2003 10:22 am

cherne Escreveu: Ò Lu e tu também não ès um nick ? :) Não me digas que te chamas Lu :D O meu nome verdadeiro é cherne no fôrno com batatas.

Somos todos e isso é que é lindo ;) Porque é que as pessoas não se divertem que é para isso que aqui estamos ?

Bem vindo Hanibale :)
Oh meu caro amigo(a) para começar, não lhe dei confiança para me tratar por tu, que eu saiba não o(a) conheço de lado nenhum!
E para acabar, se Lu é o meu nome ou não, não tem nada a ver com isso!
Só mais uma coisinha, quem se diverte a dizer mal das outras pessoas escondido atrás de outros nicks, para mim só tem um nome: COBARDE!
Por isso meta-se no seu lugar!
Flora
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 23, 2003 10:24 am

Cherne:

È verdade que aqui todos têm um nick, mas concordo com a lu, isso é + conversa para um chat do que para um fórum.

tenta combinar com o Hanibal para vocês irem conversar no chat, se quiseres!

Se não, para quê que o chat serviria se já exitia um fórum?
Flora
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 23, 2003 10:25 am

Esqueci-me outra vez:

Hanibal: Bem-vindo à Arca!
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”