Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

segunda jun 23, 2003 11:28 am

Fabio:
Eu não estou interessada em destruir nada.Ao q parece a Joana é q começou com tudo isto e a Pakika incentivou-a a continuar e eu e o(a) Cherne vemo-nos obrigados a responder-lhe.
Flora
Membro Veterano
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

segunda jun 23, 2003 11:30 am

fabio:

Eu não estou interessada em destruir nada.
Ao q parece a Joana é q começou com tudo isto e a Pakika incentivou-a a continuar e eu e o(a) Cherne vemo-nos obrigados a responder-lhe.
Flora
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 23, 2003 11:32 am

fabio:

Eu não estou interessada em destruir nada.
Ao q parece a Joana é q começou com tudo isto e a Pakika incentivou-a a continuar e eu e o(a) Cherne vemo-nos obrigados a responder-lhe.
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

segunda jun 23, 2003 11:35 am

Joaninha,

Mais uma vez adorei a ginástica :lol: :lol: :lol: :lol:
Meu deus, o que me espera, ainda me sai para aí algum rebelde :roll: :o
:lol: :lol:
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

segunda jun 23, 2003 11:36 am

Olá Nanico

Feiras e Romarias não são o meu forte, já me basta as de cá da terra, mas tudo bem fiz um grande esforço e cá estou eu de saltos altos tipo “Almodôvar” uma grande mini-saia, cor de fogo, top com lantejoulas, mala a tiracolo, direita à feira mais próxima, para descarregar toda esta energia.
Eu depois conto como tudo correu, mas deve ser melhor que a do metro, ao menos tem ar livre.

Beijocas

Franc
Fabio2003
Membro Júnior
Registado: domingo jun 22, 2003 4:59 pm

segunda jun 23, 2003 11:38 am

É uma questão de interpretação e mais nada.
Não me interessa sequer saber quem é que começou o quê. A verdade é que constatei desentendimentos. Se foram da Pakika e da nanico ou da Flora e do Cherne para mim é igual ao litro.
Estou aqui, pelos vistos por pouco tempo, mas é para me divertir.
Outra coisa que não percebi foi a acção de perfeito gozo inserida pelo Cherne em direcção a um tal Hanibale (a escrita é dele já que me parece que o nick correcto é Hannibal). Isso não é brincadeira, digo eu, é outra coisa que nem me atrevo a dizer.
Mas estejam à vontade. E desculpem se perturbei a táctica.

Fábio.
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda jun 23, 2003 11:46 am

Nanico

BOM DIA!!!!!!!!!

E às/aos outras/os todas/os também, claro! Mas é que convém amanteigar a instrutora de ginástica, ou amanhã as flexões são em dobro... ;) ;)

Bom Nanico, não tenho dois putos para fazer a ginástica de hoje, posso utilizar um crocodilo e uma cobra?

Oh Flora, aqui ninguém é obrigada/o a responder a nada!!! Só se quiser! Mas já agora, não quer compartilhar connosco a razão da sua obsessão pela ópera? E são todas as óperas, ou há alguma em especial?

A todos os novos intervenientes, sejam benvindos!
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda jun 23, 2003 11:54 am

Fabio,

Antes de mais nada, benvindo outra vez!

Este topico iniciu-se em principios de Abril. E utilizado apenas como espaco de diversao. Dado que os que aqui estamos tambem gostamos de animais, por vezes falamos de animais. Se ler mensagens passadas neste topico, vera que praticamente todoas as mensagens tocam o absurdo e o objectivo e humorizar.

A "Ginastica Matinal" faz parte da tradicao deste topico. Aparece todos os dias de manha, excepto aos fins de semana. Normalmente, e dado que o objectivo da ginastica e brincar, o equipamento compreende sapatos o mais absurdos possivel, por isso lhe sugeri sapatos em bico quando o Fabio aqui chegou.

Quando lhe pedi, no momento em que se juntou a nos, para ler mensagens passadas foi porque queria que entendesse a essencia deste lugar.

Deixe-se ficar por aqui e divirta-se connosco! ;)

Flora,

Nao me leves a mal, mas acho que compreendeste mal este topico. Vai por favor reler mensagens passadas e veras que nao estou aqui para chatear ninguem. Estou aqui para brincar, tal como as outras pessoas que aqui estao.
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda jun 23, 2003 11:55 am

Olá Pessoal!!!!!!!!!!

Então o que se passa aqui??? Estão a ter tantas interferências no PC como eu??? :o Deve ter sido do feriado, os sistemas informáticos ficaram passados!! :roll:

Nanico, para comemorar a ginástica, agora vou almoçar e repor as calorias gastas!!! 8) Por acasa na quarta-feira fui à nossa Feira Popular (que está na mesma desde há 4 anos qdo lá tinha ido a última vez) e transformei-me um bocadinho nos carrinhos de choque.... :p

Pakika, essa criança, tudo em ordem? E contigo e com a tua "vaquinha de estimação"??

Lu, Musky, tudo bom????? 8)
As restantes que hoje se baldaram à ginástica, vá toca a aparecer!!
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

segunda jun 23, 2003 11:55 am

OI

Perdão mas tenho que intervir novamente, porque me esqueci de dizer que comigo os putos, vão sempre atrás. Ok? :lol: :lol: :lol: :lol:

Entretanto reparo que os putos se pegaram... Calma aqui não tá bem?

Beijocas

Franc
Flora
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 23, 2003 12:07 pm

Musky, eu não estou obssecada com ópera nhuma tb só me quero divertir como a Joana. :lol: :lol:
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

segunda jun 23, 2003 12:21 pm

Cherne
Li as suas mensagens mas, francamente, não percebi. E olhe que o meu QI não é dos piores.
Mas está à vontade para:
- dizer, sem problemas, o que se lhe oferece sobre o assunto;
- disponibilizar-se para uma conversa de gente crescida.

No problem, força. A falar é que a gente se entende.
Até porque seria francamente bom que esclarecesse o que deixou com ares de dúvida de segunda feira de manhã.

Cumprimentos.
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda jun 23, 2003 12:27 pm

Flora,

Assim sendo, FORÇA! Mas a regra nº 1 deste espaço é cumprir à risca a ginástica da Nanico, acompanhada sempre dos mais sentidos protestos! ;) ;)

Nanico,

Uma sugestão! Porque não fazermos uma sessão de ginástica ao som de uma ópera? Podia ser "As Valquírias" por exemplo, acho que ligava bem com o nosso espirito combativo, além de justificar plenamente o uso de sapatilhas com solas de 20 cms....

Catarina,

Puxa, grande fim de semana, menina! 2000 flexões extras para ti, para castigo!
:p

Pakikinha,

Mais animada? Vá lá, as sardinhas ainda tão boas, vinga-te nelas!

Franky,

Andar c'os putos atrás não dá gozo, o que vale mesmo é meter-lhes um peitoral.... :lol: :lol: :lol:

E o resto do pessoal, baldou-se ao trabalho, acumulou-o, e agora não teem tempo para nóses???

Hanniballllllllllllllllllllll...............

Last but not least

Oh LILI, larga a gata ka gente tamem pexixa miminhos!!!
:( :(
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda jun 23, 2003 12:34 pm

Musky Escreveu: Porque não fazermos uma sessão de ginástica ao som de uma ópera? Podia ser "As Valquírias" por exemplo, acho que ligava bem com o nosso espirito combativo, além de justificar plenamente o uso de sapatilhas com solas de 20 cms....
Nao esta mal pensado, nao senhora... Desta opera tambem me atraem os chapeus :lol: :lol: . Parecem-me apropriados para a praia. Da jeito para por as toalhas a secar.
Musky Escreveu: Oh LILI, larga a gata ka gente tamem pexixa miminhos!!!
Eu tambem xou linda e qué mimikinhos doxes :( :(
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda jun 23, 2003 1:06 pm

Flora Escreveu: Musky, eu não estou obssecada com ópera nhuma tb só me quero divertir como a Joana. lol lol
Acho que se devia preocupar, para já, em ganhar obcessão pela arte de bem escrever português..... :roll:

E esse passatempo novo de chatear o próximo, é giro? é divertido?
8)

Meninas, ignorem...sabem que os bichos chatos e impertinentes, quando são ignorados, acabam por ir pregar para outra freguesia! :p
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”