Novo elemento regista-se com as quotas em dia
-
- Membro
- Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am
Obrigado pela sugestão.
Lamento tr sido insultado pelo Franky, realmente à quem goste de animais e quem finja.
[quote=Musky]
Maqueiro,
Melhor colocar a questão num forum brasileiro...
Catarina,
Desculpas, desculpas!
Fazes como eu, tiras o rabinho da cama às 7 da matina, que até às 8 - 8 e meia a praia é nossa... ou seja, dos passeadores de canitos!
Olha, no Moinho das Antas há uma loja vet muito bem fornecida, apesar de eu..... em relação a essa loja..... grrrrrrrrrrrr!!!! mas isso é outro assunto!
Mas ainda não notei invasão de mosquitos por aqui... nem mesmo na zona das rochas, onde eles gostam de andar por causa das algas podres. Se for como nos outros anos, é mais na zona de vivendas onde há muitas estrumeiras. No entanto também vou andar de prevenção.
[/quote]
Lamento tr sido insultado pelo Franky, realmente à quem goste de animais e quem finja.
[quote=Musky]
Maqueiro,
Melhor colocar a questão num forum brasileiro...
Catarina,
Desculpas, desculpas!

Olha, no Moinho das Antas há uma loja vet muito bem fornecida, apesar de eu..... em relação a essa loja..... grrrrrrrrrrrr!!!! mas isso é outro assunto!
Mas ainda não notei invasão de mosquitos por aqui... nem mesmo na zona das rochas, onde eles gostam de andar por causa das algas podres. Se for como nos outros anos, é mais na zona de vivendas onde há muitas estrumeiras. No entanto também vou andar de prevenção.
[/quote]
Minhas senhoras e meus senhores, fiquem a saber que pelos vistos o Minidiogo tem nas aulas de ginástica várias "reflexões". Isto já não é o que era. Ainda sou do tempo em que nas aulas de Educação Física se faziam flexões. As reflexões eram depois, quando pensávamos no que tínhamos feito.
Minidiogo, você até parece ser um rapazola porreiro mas tenha cuidado com a gramática. Olhe que o Ministro anda de olho neles, nos que dão muitos erros. Você assim não chega ao 9º ano. Não chega, não.
Bem vindo "maqueiro". Espero não precisar dos seus serviços mas, já agora, a como é que você leva à hora? Nunca se sabe o futuro e os conhecimentos dão sempre jeito.
Meu amigo, a Franky não quis ofendê-lo. Não leve a mal.
Flora que perseguição quase impiedosa à Nanico. Mas olhe que tem muito que correr para a acompanhar. Corra, corra.
Vou jantar pois esta noite ainda tenho que fazer uma viagem à Madeira, com regresso às sete da matina.
Até amanhã, se os deuses do céu me acompanharem.
Fábio
Minidiogo, você até parece ser um rapazola porreiro mas tenha cuidado com a gramática. Olhe que o Ministro anda de olho neles, nos que dão muitos erros. Você assim não chega ao 9º ano. Não chega, não.
Bem vindo "maqueiro". Espero não precisar dos seus serviços mas, já agora, a como é que você leva à hora? Nunca se sabe o futuro e os conhecimentos dão sempre jeito.
Meu amigo, a Franky não quis ofendê-lo. Não leve a mal.
Flora que perseguição quase impiedosa à Nanico. Mas olhe que tem muito que correr para a acompanhar. Corra, corra.
Vou jantar pois esta noite ainda tenho que fazer uma viagem à Madeira, com regresso às sete da matina.
Até amanhã, se os deuses do céu me acompanharem.
Fábio
Maqueiro já descobri que deve ser da família do benfiquista Shéu Han.
Não é o termo que usa no final das suas dissertações.
Quem o viu e quem o vê. Os três clones a que dá corpo, que venha o diabo e que escolha.
Va de retro...
Não é o termo que usa no final das suas dissertações.
Quem o viu e quem o vê. Os três clones a que dá corpo, que venha o diabo e que escolha.
Va de retro...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
Para já sou a Franky. Ok? Tem dúvidas que eu goste de animais? Não tenha olhe que se engana.Lamento tr sido insultado pelo Franky, realmente à quem goste de animais e quem finja.
Quanto ao Franky não me querer ofender, se é advogado, quanto é que levas à hora ?
Quanto ao Fabio ser meu advogado, depende dos honorários. Mas agradeço-lhe desde já a sua defesa e a sua simpatia, quando as pessoas são bem educadas demonstram logo.
Passe bem
Franc
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Ora Vivam!
Mas que se passa por aqui? Chego, preparadinha para a ginástica, e tenho 6 páginas pela frente, a maioria devidas a quem repete à EXAUSTÃO a mesma chachada, erros de português, invasão de clones degenerados para cúmulo, deve ser o calor! E tenho que estar a separar o trigo do joio!
Senhores, já se fica cansado!
Nanico, como hoje é noite de S. João vou fazer a ginástica de noite, valeu? Às Fontainhas! Está lá tudo!
Arrepanho uns miudos daqueles pedinchões e vai ser na maior!!

Mas que se passa por aqui? Chego, preparadinha para a ginástica, e tenho 6 páginas pela frente, a maioria devidas a quem repete à EXAUSTÃO a mesma chachada, erros de português, invasão de clones degenerados para cúmulo, deve ser o calor! E tenho que estar a separar o trigo do joio!

Senhores, já se fica cansado!
Nanico, como hoje é noite de S. João vou fazer a ginástica de noite, valeu? Às Fontainhas! Está lá tudo!
Arrepanho uns miudos daqueles pedinchões e vai ser na maior!!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
Oh Minidiogo,minidiogo Escreveu: Olá Musky!
Eu quando ando na escola em Educação Fisica somos obrigados a correr 10 minutos no inicio da aula e 20 no final, pelo meio ainda temos 10 relfexoes e 10 abdominais......quando a aula acaba saimos de lá todos "partidos".
A vida de estudante cansa!!![]()
![]()
Adeus fica bem
![]()
![]()
![]()
![]()
Estou chocada, horrorizada mesmo!

Eu, se fosse a vocês, apresentava um veemento protesto! Não há direito!!!
É que ainda por cima acabam por meter esse vício horrível da ginástica no vosso corpo e depois, quando forem adultos, acabam por pagar uma fortuna num health club qualquer para fazer pior ainda... ufaaaaaa

Obrigue os seus professores a fazerem, todos os dias sem cometer uma falta, a ginástica da Nanico. Vai ver que resulta!

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jun 21, 2003 9:47 pm
Como passam!
Já me registei, mas ainda não paguei as cotas, porque estava fechada a secretaria!
Sabem o horário da abertura?
E se há descontos para os mais novos?
Ainda estou a ler as cento e tal páginas deste tópico!

Já me registei, mas ainda não paguei as cotas, porque estava fechada a secretaria!
Sabem o horário da abertura?
E se há descontos para os mais novos?
Ainda estou a ler as cento e tal páginas deste tópico!