Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça jun 24, 2003 10:04 am

_Lu_ Escreveu: Pakika ainda bem que o teu nino está melhor, mas acho que era melhor ele ter repouso! ;) :p
Quem não te conhecer que te compre :lol: :lol: :lol:
Ele em princípio vai mesmo às exposições ;)
O Veterinário disse que não há problema, pois está a melhorar ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jun 24, 2003 10:41 am

Olá

Por motivos de força maior andei uns diazitos afastada deste tópico, mas apesar de não ter feito a ginástica da Nanico, acho que com a adrenalina com que andei gastei mais calorias ainda :)

Cá estou eu de volta.
Os meninos do porto hoje dormem não é?

beijokas
Kathleen
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça jun 24, 2003 10:51 am

Bons dias meninas!!!!!!!

Atao voces pensavam que eu me tinha retirado para a Clonilândia? Deus me livre! Desde que o ZecaDiabo se tornou presidente, todos os clones tem que usar tótós com lacinhos de fita (excepto o próprio, gente fina e outra coisa).

Bom, deixemos os relatos da Clonilândia para o Senhor Presidente Zeca Diabo e vamos nos a nossa Ginastica!

Ja fizeram o aquecimento? Se o fizeram bem feito temos hoje canjinha e arroz de cabidela para o jantar! E depois nao digam que a ginastica sao so trabalhos e nao ha beneficios! Se seguiram as intrucoes todas, neste momento a vossa varanda parece uma selva, com pepinos a nascer por entre as melancias, por entre as ervas daninhas, por entre as cougettes, por entre o feijao verde, por entre as urtigas, por entre o tomate, por entre os pimentos, por entre os meloes, por entre as silvas. Ou voces pensavam que algum lulu que se preze deixa as sementinhas quietinhas nos vasos?

Entao nos ontem tinhamos ficado no recinto da feira, mais dois exemplares da fera mais terrivel e mais indomavel de que ha memoria: Putos.

1. Esta um calor terrivel, pelo que voces querem colocar uns bonés aos putos. Ao ve-los, os putos tentam duas taticas ja de vos conhecidas: primeiro fazem birra e depois fogem.

2. Persigam os putos pela feira toda. Verificaram que outros transeuntes vos aplaudem entusiaticamente, dado que pensam que voces, no vosso aparelho de sauna caseira, estao a fazer uma demonstracao de "endurance" para os pneus da Michelin. A distancia vejem o primeiro puto, a fazer birra em frente duma barraquinha de Churros com chocolate. Usem o vosso chapeu como bomerangue para o apanhar.

3. O puto, debaixo do vosso enorme chapeu de abas esta temporariamente neutralizado. Debaixo do chapeu comeca a soar um soluco. Comprem imediatamente os churros mais gordurentos que conseguirem encontrar, daqueles com glacê de morango para o consolar. Aproveitem enquanto esta atordoado e metam-lhe o boné, atando-o bem com umas fitas debaixo do queixo.

4. Enquanto comem os churros (o puto nao gosta com glacê cor-de-rosa, só verde), vejam o outro puto a distancia, preparando-se entusiasticamente para entrar numa barraquinha que tem um enorme afixo "So para maiores de 18 anos". Batam o recorde dos 200 metros barreiras para o apanhar, sem desperdicar nenhum churro, que os churros sao muito caros, nao e para desperdicar.

5. Finalmente os dois berroes ja tem bonés! Segurem-lhes firmemente nas maozinhas enquanto se dirigem para a roda gigante. Um dos putos esta a choramingar que lhe doi a barriga. O outro qué xixi. Não lhes liguem, que e só mariquice.

6. Finalmente na Roda Gigante! Sentem-se para tras, relaxem e aproveitem para apreciar a paisagem.

7. Nao era para relaxar tanto! Enquanto voces passavam pelas brasas um dos putos divertiu-se a fazer xixi ca para baixo e o outro esta a ver se acerta nas carecas com vomitado!

8. Enquanto a Roda desce inoxeravelmente, apercebam-se do silencio que se fez com gente a vossa espera. Sintam os genes de Mae Loba Protectora subirem-vos ao nariz.

9. Resultou! Ninguem se atreve a aproximar-se de voces enquanto lancam olhares assassinos em todas as direccoes, segurando dois putos pela mao a olhar angelicamente em volta com os polegares na boca. Decidam que o melhor e deixar o recinto da feira. Afinal, esta na hora da sesta dos anjinhos! Ó p'ra eles, tao quidos e sossegadinhos!

10. Babadissimas, baixem-se para dar uns beijos repenicados aos querubins! Isto inicia a maior choradeira que ja ouviram hoje. Felizmente, com o barulho dos foguetes nem se ouve bem! Oucam ladrar ao longe. E o vosso marido que vos vem entregar o lulu para tomarem conta e se congratula por chegar a feira e se deparar com um tal quadro familiar, tao carregado de amor e de mel. O lulu esta felicissimo por vos ver, e tambem exige uns beijos repenicados. Enquanto tentam explicar ao vosso marido que nao podem ficar com o lulu agora, verifiquem que os anjinhos lhe deram um gelado e que o lulu tem agora a lingua toda verde. Bom... Nada de preocupante, amanha ja escrevemos um topico no forum sobre o assunto!
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça jun 24, 2003 11:53 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Adorei :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas recuso-me a fazer a ginástica :lol: :lol:
Só faço quando a minha favinha estiver disponível para tal, pronto :D
ZecaDiabo
Membro Júnior
Registado: domingo mai 25, 2003 3:10 pm

terça jun 24, 2003 11:56 am

cherne, cherne, cherne, cherne
:roll: :roll: :roll: :roll:
a tua mãe ainda se deixa comer?
não me faças virar esta porcaria toda por tua causa chuleco de ***.
deixa as pessoas sossegadas meu
PQP
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jun 24, 2003 12:12 pm

Pakika Escreveu: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Adorei :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas recuso-me a fazer a ginástica :lol: :lol:
Só faço quando a minha favinha estiver disponível para tal, pronto :D
Olá pakika!

Desculpa intrometer-me nas vossas conversas, mas dei com uma mensagem a perguntar se o teu nino estava melhor... A tua belezura está doente? O que teve ele?

Mais uma vez mi disculpem, mas tive que vir perguntar isto... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
nuba
Membro
Registado: segunda mar 03, 2003 10:32 am
Contacto:

terça jun 24, 2003 12:19 pm

Joana Gonçalves:
Não tem que pedir desculpa. Este tópico não é um clube privado.
É um encontro de pessoas com bom humor, que procuram não ofender ninguém, divertir-se...
Penso eu de que isto é assim o Contra Informação da Arca.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça jun 24, 2003 12:25 pm

BOOOOOMMMMM DIIIIIAAA!!!

Aqui é feriadooooooo!!!
Roiam-se de inveja!!!!

Nanico, como disse ontem, fiz a ginástica toda esta noite, até de madrugada!!
Os ninos, como eram de "empréstimo", devolvi-os a horas decentes!!!! :lol: :lol: :lol:
O luluzinho ficou a dormir em casa!! É que com a confusão de tanta gente, ele perdia-se e assustava-se!!! :roll: :roll: :roll:

TRABALHEM MUITO!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Eu estou a gozar o FERIAADOOO!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

terça jun 24, 2003 12:42 pm

Pakika
Algum problema com a favinha?
Conta.

JoanaGonçalves
O que é isso de pedir desculpa? Isto é nosso. De todos. Entendido'

Joana
Chama-se a isso regressar em força. Em frente, niña.

Nuba
De novo "em antena?". É bom sabê-la por cá.

Kathleen
Como é? A fazer gazeta? Mau, olha a multa.

ZecaDiabo não é que eles mereçam outra coisa. Mas cuidado com a linguagem. Está muito soft.

Onde anda o resto do povo?
Franky, Leonilde, Cleopatre, monikestarr, Luzia (vulgo LU), anabelac.
E o ainda povo mas que a memória atraiçoa?

Cambada, cá vai uma das minhas e que tem sido mal imitada:

Xau, ahn?
;)

Nota: As quotas vão aumentar. Decisão tomada por unanimidade (EU) em reunião de agora mesmo.
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

terça jun 24, 2003 12:46 pm

Ai esta minha cabeça:
sac, miadores, cgtorres, musky...
Não foi esquecimento. Apenas a secretária não pôs a cábula à frente...
:lol: ;)

Sorry.
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

terça jun 24, 2003 12:53 pm

Hoje não tenho pachorra... Tou no feriado!
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça jun 24, 2003 12:55 pm

_LU_ Escreveu: Oh Cléo, mas tu ontem não bebeste chá melher!!!
Olha a difamação! Todos os dias bebo chá! Nem que seja às escondidas para não verem que preciso... ;)
Franky Escreveu: Cleopatre como vai a menina? Nem recebe as pms. Espero que já esteja recuperada.
Menina? Alteza, " ifiú plise " ! A menina vai bem, mas a Alteza ainda está em recuperação... Fiquei com resquícios de àgua do Nilo nos ouvidos, desde o meu último banho de lodo para abrilhantar a cútis. 8) Só de falar até oiço a ressonância!
"Frankyamente" não recebi nenhum p.m.... Será que os estafetas de Alexandria estão de greve só porque lhes cortei a dose de lentilhas? :roll: Ou será que algum clone interceptou a correspondência? Tenho de chamar o Agente Secreto e sua irmã Isabella para apurar.
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça jun 24, 2003 12:56 pm

Hannibal Escreveu: Nota: As quotas vão aumentar. Decisão tomada por unanimidade (EU) em reunião de agora mesmo.
:o :o :o

Prontessss.....

Eu bem tinha avisado!!!!
Quem vos mandou andar a convidar o senhor Ditador para uma festa Tupperware? Nao sabiam que se entusiasmava? Aos ditadores, a gente so gaba sardinhas assadas. Daquelas em saldo, que sao mais cheirosinhas!!!!

La vamos eu e o Oscar mais o acordeao e os socos de madeira de volta para o metro :evil: :evil:
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

terça jun 24, 2003 1:00 pm

Então q raio é isso das quotas???? :o :o :o :o
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça jun 24, 2003 1:03 pm

Hannibal Escreveu: Onde anda o resto do povo?
Franky, Leonilde, Cleopatre, monikestarr, Luzia (vulgo LU), anabelac.
Eu=resto do povo? O escambáu! Cada camelo na sua pirâmide! Muito tenho eu aturado este ditadorzéco de bárbaros Lusitanos no meu Egipto à beira Nilo plantado! Humpffff! :evil:
Olhe que um dia ainda o obrigo a contruír o meu túmulo! Quero daqueles com muitos hieroglífos e frescos, cheios de ouro e unguentos! E o senhor vai de saiote egípcio com um lencinho amarrado à cabeça e de tronco bem nú para as eventuais chicotadas!
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”