Leia o topico desde o inicio, se quer saber mais sobre as quotas e o seu pagamento. Estao garantidas umas boas horas de boa disposicao
Novo elemento regista-se com as quotas em dia
-
Hannibal
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
A Flora pergunta o que é isso das quotas?
Mas numa mensagem anterior disse que hoje estava sem pachorra.
Verdade?
Por isso e como castigo pela disfunção da oralidade, vai ler as dezenas de páginas deste fórum para ficar a saber o que é isso das quotas.
Está bem assim?
Cleopatre
As águas do Nilo têm muito cloro e isso faz mal ao fígado e ao baço.
Sua alteza deveria ter dado ouvidos ao conselheiro real que lhe sugeriu que não tomasse banho durante três meses, ou que o fizesse na água do Luso que agora foi vendida aos irlandeses.
Mas sua alteza é teimosa e prontosssss.
Nanico
Pega no Oscar e na guitarra e vai tocar tangos para as escadas do metropolitano. Escreve num cartão a seguinte frase: ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA PAGAMENTO DAS QUOTAS.
Vais ver que voltas a casa rica.
Esta vida de ditador está a dar cabo de mim... la la la la la la la la la la la la la
Xau, ahn?
Mas numa mensagem anterior disse que hoje estava sem pachorra.
Verdade?
Por isso e como castigo pela disfunção da oralidade, vai ler as dezenas de páginas deste fórum para ficar a saber o que é isso das quotas.
Está bem assim?
Cleopatre
As águas do Nilo têm muito cloro e isso faz mal ao fígado e ao baço.
Sua alteza deveria ter dado ouvidos ao conselheiro real que lhe sugeriu que não tomasse banho durante três meses, ou que o fizesse na água do Luso que agora foi vendida aos irlandeses.
Mas sua alteza é teimosa e prontosssss.
Nanico
Pega no Oscar e na guitarra e vai tocar tangos para as escadas do metropolitano. Escreve num cartão a seguinte frase: ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA PAGAMENTO DAS QUOTAS.
Vais ver que voltas a casa rica.
Esta vida de ditador está a dar cabo de mim... la la la la la la la la la la la la la
Xau, ahn?
-
Pakika
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Olá Joaninha,JoanaGoncalves Escreveu:Olá pakika!Pakika Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Adorei![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas recuso-me a fazer a ginástica![]()
![]()
Só faço quando a minha favinha estiver disponível para tal, pronto![]()
Desculpa intrometer-me nas vossas conversas, mas dei com uma mensagem a perguntar se o teu nino estava melhor... A tua belezura está doente? O que teve ele?
Mais uma vez mi disculpem, mas tive que vir perguntar isto...![]()
Muito obrigada pelo teu cuidado
Ele está com uma gastrite, mas já está a recuperar
O pior já passou. Agora é só mesmo recuperar
-
minidiogo
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Boa tardeeeeeeeeeeeeeeee!!
Desculpem só ter chegado agora só que eu ontem deitei-me ás 2 da manhã, tive um mosquito sempre a fazer bzzzzzzzzzzzzzzzzzz e só me levantei ás 13.00 horas!
Qual é o tema hoje?
Olá Hannibal!
Sabes que eu já tou a começar a gostar deste tópico ...é verdade.....gosto muito!!
Espero que vocÊs gostem da minha presença aqui neste topico!
Porque se não gostarem digam-me!
Adeus fiquem bem

Desculpem só ter chegado agora só que eu ontem deitei-me ás 2 da manhã, tive um mosquito sempre a fazer bzzzzzzzzzzzzzzzzzz e só me levantei ás 13.00 horas!
Qual é o tema hoje?
Olá Hannibal!
Sabes que eu já tou a começar a gostar deste tópico ...é verdade.....gosto muito!!
Espero que vocÊs gostem da minha presença aqui neste topico!
Porque se não gostarem digam-me!
Adeus fiquem bem
-
minidiogo
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Flora!!
Obrigado!
Eu já não faço ginastica desde que entrei de ferias
Mas tambem tenho 13 anos, 38 kilos, 1.52 cm...........não tenho problemas com as gorduras
Adeus fiquem bem

Obrigado!
Eu já não faço ginastica desde que entrei de ferias
Mas tambem tenho 13 anos, 38 kilos, 1.52 cm...........não tenho problemas com as gorduras
Adeus fiquem bem
-
nuba
- Membro
- Registado: segunda mar 03, 2003 10:32 am
- Contacto:
Ai tadinha da Pakika, que a espera um destino cruel!!!
Então não é que há duas pessoas preocupadas com a saúde do nino dela, e uma se refere ao cão e a outra ao filho????
Lá, lará, lalá, outra que vai dizer: "quido, quido, doce da sua mãe" e fica com o colo bem cheio...
Mas estou preocupada: com o tamanho do Oscaar, onde é que cabe a favinha?
Então não é que há duas pessoas preocupadas com a saúde do nino dela, e uma se refere ao cão e a outra ao filho????
Lá, lará, lalá, outra que vai dizer: "quido, quido, doce da sua mãe" e fica com o colo bem cheio...
Mas estou preocupada: com o tamanho do Oscaar, onde é que cabe a favinha?
-
Pakika
- Membro Veterano
Não faz mal, Nuba, é o filho cão e o filho(a) filho(a)nuba Escreveu: Ai tadinha da Pakika, que a espera um destino cruel!!!
Lá, lará, lalá, outra que vai dizer "quido, quido, doce da sua mãe" e fica com o colo bem cheio...
Mas estou preocupada com o tamanho do Oscaar, onde é que cabe a favinha?
Adoro ter o colinho cheio
Agora é um na barriga e o outro com a cabeça na barriga
A favinha vai caber na casa nova , com o Oscaarzinho mais as suas companhias
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Pakika,Pakika Escreveu:Olá Joaninha,JoanaGoncalves Escreveu:Olá pakika!Pakika Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Adorei![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Desculpa intrometer-me nas vossas conversas, mas dei com uma mensagem a perguntar se o teu nino estava melhor... A tua belezura está doente? O que teve ele?
Muito obrigada pelo teu cuidado![]()
Ele está com uma gastrite, mas já está a recuperar![]()
O pior já passou. Agora é só mesmo recuperar![]()
![]()
Ainda bem que ele está melhor...
Fico mais descansada...Sabes é que o Oscar foi o cão que me fez realmente apaixonar pelos Dogues Alemães(apesar de sempre ter adorado a raça), isto porque, passo a explicar,na expo de vila franca de xira, fiz-lhe uma festa e disse-lhe "citadinho do oscar que está triste de tanto esperar né? e ele pareçe que ainda deixou descair mais aquelas beiçolas lindas e fez o focinho mais infeliz do mundo..." isto fez.me completamente vibrar com aqueles cãezarrões enormes... Portanto já sabes pakika, por mais que não queirastu e o teu cão são os responsaveis pela minha panca pelos dogues e por ter começado a pesquisar sobre a raça para saber mais sobre eles...
Luzita minha querida... pois é vim até cá ao vosso cantinho... pode ser que fique, isto se me quizerem por cá...
Obrigado nuba e hannibal, pelas boas vindas ...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Pois, sempre ouvi dizer q os ultimos são os primeiros :pHannibal Escreveu: Ai esta minha cabeça:
sac, miadores, cgtorres, musky...
Não foi esquecimento. Apenas a secretária não pôs a cábula à frente...
![]()
![]()
Sorry.
Aqui a a saquita anda mt esquiva pq anda cheia de trabalho, mas sp q posso dou cá um "pulo" (salvo seja
-
Pakika
- Membro Veterano
Ainda bem que ficaste com a pancadaJoanaGoncalves Escreveu:Pakika,Pakika Escreveu:Olá Joaninha,JoanaGoncalves Escreveu:Olá pakika!Pakika Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Adorei![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito obrigada pelo teu cuidado![]()
Ele está com uma gastrite, mas já está a recuperar![]()
O pior já passou. Agora é só mesmo recuperar![]()
![]()
Ainda bem que ele está melhor...
Fico mais descansada...Sabes é que o Oscar foi o cão que me fez realmente apaixonar pelos Dogues Alemães(apesar de sempre ter adorado a raça), isto porque, passo a explicar,na expo de vila franca de xira, fiz-lhe uma festa e disse-lhe "citadinho do oscar que está triste de tanto esperar né? e ele pareçe que ainda deixou descair mais aquelas beiçolas lindas e fez o focinho mais infeliz do mundo..." isto fez.me completamente vibrar com aqueles cãezarrões enormes... Portanto já sabes pakika, por mais que não queirastu e o teu cão são os responsaveis pela minha panca pelos dogues e por ter começado a pesquisar sobre a raça para saber mais sobre eles...:D:D:D
Luzita minha querida... pois é vim até cá ao vosso cantinho... pode ser que fique, isto se me quizerem por cá...:D:D:D:D
Obrigado nuba e hannibal, pelas boas vindas ...![]()
E ainda bem que somos nós os dois os responsáveis
Ele de facto é muito expressivo!!
Olha Joanita, és muito bem vinda ao nosso cantinho
Espero que te divirtas por cá