Meu Deus.....este tópico é uma confusão de contrários e sentimentos dispares!! Tem coisas engraçadissimas, tem um potencial incrível para despertar a coesão e a amizade, mas simultaneamente é aquele onde já li as piores ofensas, as frases de mais baixo nível e os ataques mais mesquinhos!!
Só li algumas páginas, como é óbvio, mas chegou bem para ficar com esta visão confusa e uma mescla de sentimentos.
No centro desta saga está alguém que me disperta sentimentos igualmente controversos! Justamente admirado por muitos, a personagem em questão ( que por razões que desconheço, optou pelo anominato e esconde a identidade) é também capaz das criticias e ofensas mais duras! No entanto, estas não só lhe são desculpadas pelos demais ( à excepção dos visados), como recebe todos os apoios possíveis e imaginários!
Às vezes gostava de perceber um pouco mais de psicologia, para entender estes fenomenos!
Ocasionalmente, surgem por aqui mais umas personagens anónimas ( talvez clones uns dos outros) para mandar umas para o ar, dar umas dentadinhas e descarregarem frustrações........mas que grande trabalheira tem esta gente a inventar nicks, criar e-mails, registar-se na arca....ufff..e tudo para poderem andar aqui a ofender-se uns aos outros?! Bolas....devem ser é "sado-maso"!!!
Enfim...se eu fosse moderador não saberia se este tópico era para manter ou não! Bem...talvez sim, quanto mais não fosse para entrar no guiness como o que tem mais mensagens!
Divirtam-se

Paulo C.
P.S. - As melhoras do seu 'pequenino', Pakika.