Pois, lá porque não nos levantamos às 6 da madrugada, somos castigadas...JoanaGoncalves Escreveu: xiiiii, ninguem ligou as minhas boas tardes ...![]()

Deixa-me cá experimentar a mim!
BOAS TARDES, PESSOAL
Joana e Eu presentes para o segundo turno...

Pois, lá porque não nos levantamos às 6 da madrugada, somos castigadas...JoanaGoncalves Escreveu: xiiiii, ninguem ligou as minhas boas tardes ...![]()
Pois é Paulo, eu fui das primeiras pessoas que caíu aqui de para-quedas (salvo seja) e no entanto não estou arrependida.PauloC Escreveu: Meu Deus.....este tópico é uma confusão de contrários e sentimentos dispares!! Tem coisas engraçadissimas, tem um potencial incrível para despertar a coesão e a amizade, mas simultaneamente é aquele onde já li as piores ofensas, as frases de mais baixo nível e os ataques mais mesquinhos!!
Só li algumas páginas, como é óbvio, mas chegou bem para ficar com esta visão confusa e uma mescla de sentimentos.
No centro desta saga está alguém que me disperta sentimentos igualmente controversos! Justamente admirado por muitos, a personagem em questão ( que por razões que desconheço, optou pelo anominato e esconde a identidade) é também capaz das criticias e ofensas mais duras! No entanto, estas não só lhe são desculpadas pelos demais ( à excepção dos visados), como recebe todos os apoios possíveis e imaginários!
Às vezes gostava de perceber um pouco mais de psicologia, para entender estes fenomenos!
Ocasionalmente, surgem por aqui mais umas personagens anónimas ( talvez clones uns dos outros) para mandar umas para o ar, dar umas dentadinhas e descarregarem frustrações........mas que grande trabalheira tem esta gente a inventar nicks, criar e-mails, registar-se na arca....ufff..e tudo para poderem andar aqui a ofender-se uns aos outros?! Bolas....devem ser é "sado-maso"!!!
Enfim...se eu fosse moderador não saberia se este tópico era para manter ou não! Bem...talvez sim, quanto mais não fosse para entrar no guiness como o que tem mais mensagens!
Divirtam-se
Paulo C.
P.S. - As melhoras do seu 'pequenino', Pakika.
Então pois claro :pMusky Escreveu: Pois, lá porque não nos levantamos às 6 da madrugada, somos castigadas...![]()
![]()
O meninas!!!!!!!sac Escreveu: Tenho que perguntar à Nanico qual será o castigo mais adequado para as duas dorminhocas que faltaram hoje à ginástica:D:D
Nanico Escreveu: Bem vinda Teresa!!!!!!!!
Já pagou as quotas?
Olá Sac,E qual o motivo? Acho q é fácil: estou farta das confusões e más educações que se vivem noutros foruns (nomeadamente os cães).
Então e no forum dos cães, como é?.... mas já reparaste que essas ofensas só acontecem quando caem aqui certas pessoas
Olha Paulo, como é óbvio respeito a tua opinião apesar de não concordar com tudo o q dizes. No entanto um dia espero ter a oportunidade de conversar um pouco mais contigo e talvez compreendas os meus motivos.PauloC Escreveu:Olá Sac,E qual o motivo? Acho q é fácil: estou farta das confusões e más educações que se vivem noutros foruns (nomeadamente os cães).
Vais-me desculpar...mas lendo este tópico na diagonal, porque nem pensar em ler 149 páginas, vejo aqui exactamente as mesmas confusões e más educações do forum dos cães. Algumas protagonizadas pelas mesmas pessoas ( e quem sabe de quem serão os clones?!).Então e no forum dos cães, como é?.... mas já reparaste que essas ofensas só acontecem quando caem aqui certas pessoas
Olha...sou sincero contigo, não vejo aqui nada melhor nem pior....a unica diferença aqui é que está tudo ( mau e bom) concentrado num só tópico.
Dificil é para quem chega perceber a historia toda, porque é impensável ler 149 páginas e ainda para mais quando elas crescem a uma velocidade maior do que se consegue ler!!
Sabes o que isto me parece? Em vez de forum, isto parece-me mais uma especie de "chat em camera lenta', em que as mensagens permanecem por mais tempo e as pessoas podem responder com mais calma! Mas... desde que as pessoas se sintam bem.....!!
Abraços
Paulo C.
Nanico Escreveu: Ai que cada vez estou mais de mal!!!!
Querem ver que me estao a vilipendiar e eu a ver????? Isto esta-me a parecer que toda a gente aqui e membro do CAOS e só eu é que pago quotas!
Pois como já nao posso ir manifestar-me artisticamente para o metropolitano vou agora para a baixa de Lisboa pintar retratos dos transeuntes. Escusado será dizer que nao sei desenhar, mas sou muito esforcada e motivada!
NANICO!!!!Nanico Escreveu:O meninas!!!!!!!sac Escreveu: Tenho que perguntar à Nanico qual será o castigo mais adequado para as duas dorminhocas que faltaram hoje à ginástica:D:D
O castigo de faltar a ginástica é o webmaster se ver obrigado a abrir um forum sobre Cetácios dedicado as vossas pessoas!!!!![]()
![]()
...Ora nem mais !!!!!!!!!!cgtorres Escreveu:Primeiro decidi que era mais um idiota, depois decidi ignorar por achar insignificante, agora tenho a certeza que é um verdadeiro mau carácter.maqueiro Escreveu: Nem mais. provavelmente se o cão morrer é de ler as coisas giras que escrevem aqui e que têm tudo a ver com animais.![]()
Isso são coisas que sequer se pensem?![]()
Venha ter comigo ou com o marido da Pakika (que ela está grávida e não se pode enervar, mas nem isso sua excelência o idiota teve em atenção) e diga isso cara a cara!
retire-se enquanto isto não azeda mais, retire-se que aqui ninguém quer gente como o senhor por perto.
Adeus.