Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jun 25, 2003 1:33 pm

Poncha?!?! Não dorme há 29 horas?!?! Chegou agora de um Voo do Funchal? É Piloto?!?!

Não sei porquê...de repente deu-me assim um calafrio de pensar em viajar de avião :?
Qual é que é a companhia mesmo? SATA?

Vai lá vai....
Paulo C.
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta jun 25, 2003 1:39 pm

Não dorme à 29 horas???? ehhhhhhhhh...isso não me parece mto aconselhável num piloto....assim de repente...
Acho que da próxima vez que andar de avião vou perguntar ao piloto se teve uma boa noite de sono... :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 25, 2003 1:40 pm

Boas tardes Fábio " dos vôos razantes... ;) "

E agora pergunte-me : porquê razantes ...?

e eu respondo : foi ou não foi o que fêz...? Para dormir mais ?.. ;) ( claro que me refiro a um vôo para a super cama... ;) :lol: .

Qnt a dormir pouco e mal...é algo que tb a minha filha se queixa... ;), e eu também, mas os meus " vôos " já são outros...:roll:

Bons sonhos ;) e um bom próximo vôo.

Leonilde ;) :roll:
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quarta jun 25, 2003 1:42 pm

Engraçado que eu também não tinha essa ideia... Pensava que quer o piloto, quer o co-piloto tinham horas para dormir... Só espero nunca apanhar um voo com um piloto sonolento...

Senão, cá vamos nós!!!

Fiquem bem
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 1:51 pm

teresadonat Escreveu: Só espero nunca apanhar um voo com um piloto sonolento...

Senão, cá vamos nós!!!

Fiquem bem
Não se atrapalhe nem tenha receio que ninguém fica lá em cima... ;) :lol: :lol:

Além de que os aviões da SATA já sabem a rota de cor e salteado... ;) :lol: :lol: :lol:

Leonilde ;)
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta jun 25, 2003 2:06 pm

Olá aos meninos e respectivas meninas do 2º Turno :D
Começam a pagar multa pelo atraso, ai, ai ;)
Queria agradecer a todos os que tiveram a bondade de me dar umas palavrinhas de conforto ;)
O meu muito obrigada ;) :D
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta jun 25, 2003 2:08 pm

OLÁ CÁ ESTOU EU! :D

O Brise Contínuo entra sempre em acção quando detecta maus cheiros pelo ar... Há aqueles cheiros que voam com a brisa e desaparecem, há outros que pairam e ficam como uma núvem negra sobre as nossas cabeças, acabando por ser afastados pelo vento, há ainda os que se entranham na casa, só saíndo ao fim de umas boas lavagens e mudança de mobília e há, finalmente, aqueles que vêm de dentro da própria casa, resultantes do apodrecimento gradual de alguns habitantes de outras divisões que, já muribundos, acabam por ter de saír de MACA directamente para a MORGUE... Enfim, exalando um cheiro tão pestilento a enxofre, o lugar deles acaba mesmo por ser o inferno, onde reina o 666. A propósito, esse ainda não passou por aqui? :roll:
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta jun 25, 2003 2:28 pm

Boa tarde a todos!!

As boas vindas ao PauloC e á Teresa! :D

Oh Joana, nem penses em te baldar ás aulas da Nanico, olha que ela dá-te daqueles castigos horrendos, como por exemplo milhentas flexões! ;) :lol: ;) :lol:

Pakika minha querida, o que é dado de coração não se agradece! ;)

Lili e Cleopatre, quem fala assim não é gago! ;) :lol:

Continuação de uma óptima tarde para todos! :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 2:39 pm

Oh Pakika:

Já a fazer 100 flexões, de castigo, pela boca...essa do 2º Turno... ;) :lol:
Olha lá as botas...!!! :roll: ;) :lol:

Tiá Lu :

Sabes bem que as verdades são para serem ditas... ;) :D e tb sabes que só gaguejo com as botas...aliás: com a pergunta do Tiago... ;) :lol: :lol:

Nanico:

A ginástica..bem...eu dispenso-me a mim mesma...já basta a que faço para conseguir acompanhar-vos neste tópico...;)

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta jun 25, 2003 2:43 pm

_Lu_ Escreveu: Oh Joana, nem penses em te baldar ás aulas da Nanico, olha que ela dá-te daqueles castigos horrendos, como por exemplo milhentas flexões!
O Lu.... :o :o :o

Quem le isto ate pensa que nao ando aqui a dar aulas de ginastica para o vosso bem e da vossa saude!! :x :x

Enfim... O meu negocio de pintar transeuntes na baixa de Lisboa falhou, embora tenho ficado com uma bonita coleccao de guarda-chuvas partidos (na minha cabeca) que vou agora vender para a feira da Ladra.

Estou excitadissima, dado que o Oscar e eu arranjamos um biscate num restautrante chines a lavar pratos (eu seguro e ele lava). Mais tarde vos virei dizer se ja consegui meter as quotas em dia!
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta jun 25, 2003 2:44 pm

leonildecarvalho Escreveu: Oh Pakika:

Já a fazer 100 flexões, de castigo, pela boca...essa do 2º Turno... ;) :lol:
Olha lá as botas...!!! :roll: ;) :lol:

Tiá Lu :

Sabes bem que as verdades são para serem ditas... ;) :D e tb sabes que só gaguejo com as botas...aliás: com a pergunta do Tiago... ;) :lol: :lol:

Nanico:

A ginástica..bem...eu dispenso-me a mim mesma...já basta a que faço para conseguir acompanhar-vos neste tópico...;)

Leonilde

:lol: :lol: :lol: :lol:
Ai as botas :lol: :lol: :lol:
Só essa para me fazer rir agora :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 25, 2003 2:50 pm

Pakika Escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Ai as botas :lol: :lol: :lol:
Só essa para me fazer rir agora :lol: :lol:
... ;) Era essa a finalidade... ;)

Mas sério :

Era para as levar, no Sábado...mas já nem levo... :roll: não vá o teu marido perguntar o mesmo...?! :roll: :roll: ;) :lol: :lol: :lol:
E não há mas nem més...! Entendido ? ;)
Olha que agora, já não é com as botas...olha óh das Caldas... ;) ! ;)

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta jun 25, 2003 2:55 pm

Ora viva novamente!

Eu só bim até aqui para pirguntari si algum dos senhores e senhoras já leu o topico do encontro de sabado... ;)

É que estamos a pensar muda-lo para as 18, visto o calor de manhã ser muito o que acham?
Iriam ao encontro se fosse mudado? ;)

Jokitas que tenho que ir trabalhar... por favor respondam lá no topico do encontro ou mesmo aqui, precisava era de saber realmente se se muda ou não o encontro, bigados... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta jun 25, 2003 2:55 pm

Oh Nanico claro que é para nosso bem, e todas sabemos disso, mas sabes bem que flexões para nós melheres é muito complicado!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;)

Oh Lili, realmente a Pakika tem razão, cada vez que se fala disso só me lembro da carinha de santo do Tiago! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quarta jun 25, 2003 3:01 pm

Cleopatre: :lol: :lol: :lol: :lol: !!!

_Lu_: obrigada pelas boas vindas, e parabéns pelos beiçudos!!! São LINDOS!!!!!

Leonildecarvalho, ainda não é deste que fico com medo dos aviones... ;)

Nanico, e então a minha proposta de irmos limpar pára-brisas com baba?!? Não acha que ia dar resultado?

Flexões... aiai o meu reumatismo!!! Só se for dos dedos enquanto estou para aqui a teclar!

JoanaGonçalves, bom trabalho, espero que o encontro daí corra bem!!!

Beijinhos, fiquem bem
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”