Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
nuba
Membro
Registado: segunda mar 03, 2003 10:32 am
Contacto:

quinta jun 26, 2003 9:17 am

Fábio

Apesar de só ter afirmado que tinha chegado de viagem, como é Piloto, é obvio que veio a pilotar o avião.

Quando um maquinista vai ao Porto a conduzir um comboio e depois volta para Lisboa é óbvio que vem a conduzir outro comboio.

Quando um médico fica muitas horas no Hospital nem que seja na festa de anos de um colega, é óbvio que está a operar.

Quando eu afirmo que anda uma velha balhelhas a passear-se vestida de cota, é óbvio que é rigorosamente verdade, e que essa velha sou eu...
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quinta jun 26, 2003 9:20 am

pssst, pssst... meninos!

Eu sei que andamos todos muito entusiasmados, mas vamos agora fazer agora uma pauzazinha nos nossos negocios da China e vamos equipar-nos para a nossa ginastica matinal:

Hoje, que esta um dia bonito, vamos fazer jogging pela Baixa de Lisboa! E nao comecem ja a protestar: é que aproveitamos e vamos aos Saldos!!!!! (O p'ra eles, todos contentes!). Vamos la a colocar o equipamento: Bandolete a Rambo, maiollot cor de rosa choque que fique entalado entre as bochechas do rabo, leggings verdes, top decotado de lantejoulas (que se veja o wonderbra ou os pelos do peito e a tatuagem "Amor de Mae"), perneiras as riscas e sapatos de salto alto. Nao tirem os rolos da cabeca (ou dos bigodes), que nao vale a pena. Os ditadores entre nos podem ir de chapeu de coco e a fumar cubanos e os pilotos podem ir de bone.

Como esta demasiado calor para levar lulus, aproveitamos para refrescar os narizes aos animais mais injusticados la de casa: os peixinhos, que coitadinhos tambem tem direito a vir a rua de vez em quando! Consoante o tamanho do aquario, equilibrem-no a cabeca ou coloquem-no sobre um skate e puxem-no com uma cordinha. Para boa complecao do exercicio, levem de qualquer modo dois peixitos à cabeca (num aquario, com água!!!!)

1. O p'ra nós tao elegantes, enquanto descemos a Baixa com o nosso equipamento de ginastica, em cuidadosos passos de jogging de modo a nao derramar agua do aquario! Toda a gente se desvia para nos ver passar e algumas pessoas maldosas perguntam-nos se vamos para uma sardinhada. Nao lhes liguem, que sao invejas.

2. Numa montra, vemos a camisa dos nossos sonhos: é feita de musselina transparente cor de rosa, com uma lantejoula aqui e ali a dar-lhe graca. Tem folhos de renda a frente e um buraco em forma de coracao nas costas. E esta com 70% de desconto!!!!!!!

3. Entramos na loja e deparamo-nos com uma verdadeira batalha campal. Toda a clientela anda aos socos enquanto pecas de vestuario lhes voam por cima.

4. Fumo negro comeca a sair-vos pelas narinas, enquanto sentem o pe esquerdo arrastar no po, para a frente e para tras. Lancem um urro e batam o recorde olimpico do triplo salto em direccao a blusa que querem (e tambem ha em amarelo limao!!!!). Mordam quem tendar meterse-vos a frente e usem os cotovelos sem do nem piedade. Resistam a tentacao de partir o aquario em cima de certas cabecas.

5. Com os bracos cobertos de compras e a blusa bem presa entre os dentes, jutem-se a bicha da caixa. Este e um bom momento para por flexoes em dia.

6. ZZZZZzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzz

7. Talvez tambem se possa fazer uma flexoes em adianto. Morram de inveja dos clientes a vossa frente que vieram armados de tendas e sacos cama. Atras de voces, esta alguem a grelhar bifanas num fogao de campanha. Outros clientes olham para os peixes totalmente aterrorizados no aquario enquanto lhes escorre um fio de baba. Um forista afoito resolveu vir vender castanhas assadas e ja vai ter dinheiro para as quotas. Outro veio tocar gaita de beicos para animar as pessoas da bicha e NAO vai ter dinheiro para as quotas.

8. Finalmente a vossa vez!

9. A menina da caixa recebeu um telefonema da mae. Esperem pacientemente enquanto a ouvem descrever um casamento aonde foi. Lancem aaahhhs e oohhhhhs de admiracao em momentos bem enquadrados. Apos o telefonema, passem 45 minutos a fofocar sobre casamentos antes de finalmente pagar a vossa blusa, ignorem as pessoas atras de voces que estao a fazer os possiveis para vos cuspir para cima.

10. Saiam da loja e encham os pulmoes com os ares tao saudaveis da Baixa! Os peixinhos tambem estao totalmente descontraidos. É ve-los boiar de barriga para o ar a tona do aquario! A blusa foi baratissima! E dois numeros abaixo do que voces normalmente usam, mas nao faz mal! Se continuarem nas aulas de ginastica logo, logo vao caber nela! E, se nao couberem, sempre se pode esconder o saco fechado atras do guarda vestidos! (Se ainda couber...)
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta jun 26, 2003 9:32 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Oh Nanico, mas eu não posso comprar a Blusa dois nºs abaixo :o :o
Tem que ser dois acima, senão a pança não cabe :o :o :lol: :lol:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jun 26, 2003 9:37 am

Olá

Muito bom dia a todos.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Nanico amei a ginástica de hoje, mas vou trocar o aquario dos peixes pelos das Tartarugas.

Pakita, se o Oscar continua bem disposto é muito bom sinal, vai ver que ele fica bom depressa. Só é pena não virem cá :(

Beijokas
Kathleen
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quinta jun 26, 2003 9:42 am

Ora muito bom dia a todas e todos! Já venho um bocado atrasada... Mas mais vale tarde do que nunca!

_Lu_: temos de combinar a criação da nossa associação de beiçolas...

Pakika, espero que o Oscaar fique bom depressa. Lambidelas dos meus pequenitos para ele... já agora, será que ele não está interessado num lifting?!? ;)

Joana, um grande :) , apesar de teres dormido mal...

Nuba, temos de esclarecer bem essa situação, não caiu nenhum pára-brisas (pelo menos que eu tenha visto... ;) )

Bom dia Fábio!!!

Nanico... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Desculpem lá, mas eu acho que prefiro a blusa em amarelo limão...

Bom dia Kathleen!!!

Agora que a revisão já está feita, vou retomar o trabalhito!

Beijinhos até mais logo
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

quinta jun 26, 2003 9:55 am

[quote=maqueiro]
Flora, respeite o minidiogo, por favor.
[/quote]

Quem é q está desrespeitando aki?
Flora
Membro Veterano
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

quinta jun 26, 2003 9:59 am

[quote=Hannibal]
Bom dia.
Isto são maneiras de acordar o ditador? Ahn?
Recebi um telefonema a dizer que um grupo conotado com a extrema esquerda de Paulo Portas tinha incendiado a nossa sede.
Oh que raiva me invadiu. Levantei-me, corri em direcção ao local, vi tudo a arder, os bombeiros de mangueira na mão (tão cedo!!!), água por todo o lado, um inferno.
Pior que aquilo, só a ginástica da Nanico!!!
Agarrei o primeiro balde que apanhei... e foi então que acordei. Estava a sonhar!
Bolas! Que País este! Já nem os sonhos são o que eram.
E o pior é que o tal balde que eu havia conseguido agarrar era nem mais nem menos que um... penico!!!
Flora e Minidiogo
Quando é que se entendem e chegam a uma conclusão?
Se é um caso de amor, a coisa também se arranja. O Padre Lopes trata disso na mais completa discrição. Tão discretamente que nem vocês dão por isso.
Estou, por isso e dadas as circunstâncias, perfeitamente fulo.

Meninas, com excepção da Nanico e da Pakika (as melhoras do doente) está tudo na sorna?
Vamos lá a levantar. Primeiro acordar, depois levantar. Não façam ao contrário senão podem dar um trambolhão.

Ontem, apesar dos esforços, ainda me esqueci da sregina.
Minha linda, não foi por mal.
Hoje não há chamada. Estão dispensadas.

Secretária Franky, são horas de abrir a secretaria e a barraca dos coiratos. Temos de fazer receitas senão o nosso partido é obrigado a abrir falência e a pedir ao Jorge Nuno Pinto da Costa que nos dê algum daquele que... ai que não posso dizer!!!
E atenção Franky que a partir de hoje, uma dose de coiratos custa mais 2 euros. Com pão, mais 2,5 euros. E a cervejita mais 3 euros.

A Manela Milk já me deu os parabéns pela minha gestão do Partido. Claro que me senti na obrigação de dizer que nada disto tinha sido possível sem a colaboração do povito que me ajuda. E lá entreguei uma lista com os vossos nomes. Acho que para o ano, no 10 de Junho, vão ser condecoradas.

Está na hora do pequeno almoço e... olha para esta beleza que me serve um tão apetitoso manjar. Uma delícia. Ai se o da BT sabe...

Xau, ahn?
[/quote]

Aaaaaahhh! Só agora é q o senhor ditador é q vê! Olhe, só queria informar a vossa excelência q aki o mini já tem namorada!
nuba
Membro
Registado: segunda mar 03, 2003 10:32 am
Contacto:

quinta jun 26, 2003 10:01 am

Ai Teresinha, Teresinha, que não leu bem o meu post...

Eu comecei por: "contaram-me"

Dado que não tenho pachorra para fazer clones e assino aquilo que escrevo, ao abrigo desta palavrinha posso caluniar, aldrabar...

Mas fique sabendo que a menina é dona de cães altamente perigosos: ainda ontem um Bullmastif me tentou subir para o colo. E as lambedelas que levei...
Flora
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 26, 2003 10:01 am

[quote=minidiogo]
Olá Flora!!

Apostas mal...porque eu já paguei!!
:lol: :lol: :lol:

Eu tenho tudo em dia

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
[/quote]

Já pagaste??? Como? :o :o :o :o
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quinta jun 26, 2003 10:06 am

nuba Escreveu: Mas fique sabendo que a menina é dona de cães altamente perigosos ainda ontem um Bullmastif me tentou subir para o colo. E as lambedelas que levei...
E nao cobram o "pelling"? Ele ha gente sem sentido comercial nenhum... :o :o :o
Flora
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 26, 2003 10:06 am

[quote=sac]
[color=brown][b]cota[/b][/color]

do Franco kotta, manto, vestuário
s. f.,
vestimenta que os antigos usavam sobre a armadura;

espécie de gibão;

espécie de corpete que usavam as damas.

do Lat. quota
s. f.,
quinhão;

prestação;

determinada porção;

quantia com que cada indivíduo de um grupo concorre para um fim determinado;

quota;

citação, nota, referência à margem de um livro;

marca, sinal numérico ou alfabético que serve para classificar ou identificar um processo, arquivo, livro, etc.;

parte oposta ao gume de um instrumento cortante;

valor que exprime, numa unidade de comprimento, a diferença de nível entre um ponto e outro tomado como referência;

qualquer medida atribuída a um desenho técnico;
[/quote]

Obrigada, Sac, ainda explicaste melhor do q o q estava escrito na 1ª pag.
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quinta jun 26, 2003 10:08 am

Flora Escreveu:
sac Escreveu: cota

do Franco kotta, manto, vestuário
s. f.,
vestimenta que os antigos usavam sobre a armadura;

espécie de gibão;

espécie de corpete que usavam as damas.

do Lat. quota
s. f.,
quinhão;

prestação;

determinada porção;

quantia com que cada indivíduo de um grupo concorre para um fim determinado;

quota;

citação, nota, referência à margem de um livro;

marca, sinal numérico ou alfabético que serve para classificar ou identificar um processo, arquivo, livro, etc.;

parte oposta ao gume de um instrumento cortante;

valor que exprime, numa unidade de comprimento, a diferença de nível entre um ponto e outro tomado como referência;

qualquer medida atribuída a um desenho técnico;
Obrigada, Sac, ainda explicaste melhor do q o q estava escrito na 1ª pag.
De nada!
Flora
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 26, 2003 10:13 am

Ia!!! Hoje a ginástica é a doer.. e nem sequer trouxe o material...
Sempre já desci pela Baixa, a ver se via uma loja + chique... e a ver se renovava as minhas roupas..

Pakika:

Como está hoje a Nanà?

Sac: para dizer akilo tudo até teve de ir ao dicionário! Desculpe pelo incómodo! ;)
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta jun 26, 2003 10:20 am

Flora Escreveu: Ia!!! Hoje a ginástica é a doer.. e nem sequer trouxe o material...
Sempre já desci pela Baixa, a ver se via uma loja + chique... e a ver se renovava as minhas roupas..

Pakika

Como está hoje a Nanà?

Sac para dizer akilo tudo até teve de ir ao dicionário! Desculpe pelo incómodo! ;)
A Náná??????
Oh Flora, não queres dizer, o Oscaar ?
webmaster
Webmaster
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jun 26, 2003 10:39 am

Para álem do teor de algumas mensagens este tópico já não está relacionado com o fórum em questão. Tem também demasiadas mensagens o que o torna demasiado pesado para ler. Tópico trancado.

Para assuntos mais generalistas utilizem o fórum geral "Arca de Noé".

Cumprimentos,

Webmaster
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”