Humor Animal...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

sábado out 04, 2003 12:30 pm

lol por acaso nao...
mas tenho mais uma ou duas que demoram mais a escrever. fica pra depois do almoço ;)
Inté! 8)
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça out 07, 2003 3:55 pm

Era uma vez um homem que não gostava da sua melhor parte.
> >
> >Simplesmente, porque tinha 50cm! Era muito longa para ele.
> >
> >De tanto desespero, resolveu procurar uma bruxa que o ajudasse.
> >
> >A bruxa pensou, pensou e disse-lhe:
> >
> >- Vais à floresta e vais encontrar um sapo. Vais-lhe pedir para
casar
> >contigo;
> >
> >se ele responder que não, a tua melhor parte diminui 10cm;
> >
> >se ele disser que sim, ela cresce 10cm!
> >
> >O homem depois de muito pensar, resolveu tentar. Não tinha nada a
perder!
> >
> >E pôs-se a caminho. Chegou à floresta, viu o sapo e perguntou-lhe:
> >
> >- Oh sapo, queres casar comigo?
> >
> >O sapo respondeu-lhe:
> >
> >- Não!
> >
> >O homem foi todo contente, para casa e mal chegou, foi medir e já só
tinha
> >40cm.
> >
> >Mas como ainda não estava satisfeito, resolveu ir de novo à
floresta.
> >
> >- Oh sapo, queres casar comigo?
> >
> >O sapo respondeu-lhe:
> >
> >- Não!
> >
> >Chegou a casa, mediu de novo e lá tinha diminuído para os 30cm.
> >
> >Então ele pensou: "20cm era mesmo genial, era o ideal!!!
> >
> >Lá foi ele de novo à floresta e:
> >
> >- Sapo, casas comigo?!?
> >
> >E o sapo já enervado respondeu:
> >
> >- ***, mas tu és surdo, ou fazes-te???
> >
> >Já te disse: NÃO, NÃO e NÃO!!!!!!
Piscas
Membro
Registado: quinta dez 26, 2002 12:26 pm
Localização: 2 cães, 4 gatos, aves (mandarins, bengalins, capuchinhos, canários, periquitos, degolados e dominós)

terça out 07, 2003 4:40 pm

Andava um grilo perdido pelo meio de um prado à procura de uma companheira. Como era tão feio, tão feio, nunca tivera arranjado uma namorada e aos 70 anos ainda era virgem. Desesperado, o pobre grilinho resolveu procurar por todo o lado, a ver se encontra-se quem lhe satisfizesse os seus apetites sexuais.
Cansado de procurar, olhou à sua volta e viu uma alegre vaquinha que pastava. Parou a olhar para ela e maus instintos assaltaram-lhe o pensamento. "Até que ela é bem arranjadinha, bem redondinha, se calhar não custava nada tentar" - e assim fez. Saltou para cima da vaca e zumba, zumba, zumba, zumba...
A vaca, cansada de tanto pastar, levantou a cabela e diz: Muuuuuuuuu!!
- Dói, não dói vaquinha - responde o grilo!!!
:lol: :lol: :lol:
velvettouch
Membro Júnior
Registado: domingo mar 09, 2003 7:28 pm

sexta out 10, 2003 8:03 pm

Olá a todos!
Descobri agora este tópico e achei-o muito engraçado, por isso aqui vai a minha contribuição. :lol:
Espero que gostem

Um coelho vai a correr pela selva quando passa por uma girafa que está a enrolar um charro. Vira-se para a girafa e diz:
- Girafa, amiga, não fumes um charro. Vem antes correr comigo para ficares em forma.
A girafa pensa durante um segundo e decide deitar o charro fora e seguir o coelho. Os dois animais vão a correr, até que passam por um elefante que snifa umas linhas de coca. O coelho aproxima-se do elefante e começa:
- Amigo elefante, pára de snifar coca e vem correr connosco para ficares em forma.
O elefante nem pensa duas vezes. Deita fora o espelho e a palhinha e segue os outros dois. O grupo continua a correr sem parar, até que passam por um leão encostado a uma arvore a injectar-se. O coelho vira-se para o leão e diz:
- Leão, companheiro, não te injectes mais. Vem antes correr comigo, com a girafa e com o elefante. Até vais ver que ficas em forma.
O leão aproxima-se do coelho e dá-lhe uma patada que lhe arranca a cabeça. Os outros animais, chocados, revoltam-se contra o leão.
- Por que fizeste isso? O coelho só estava a tentar ajudar.
E o leão responde:
- Esse gajo obriga-me sempre a correr pela selva que nem um parvo cada vez que toma ecstasy. :D :D
velvettouch
Membro Júnior
Registado: domingo mar 09, 2003 7:28 pm

sexta out 10, 2003 8:12 pm

Pergunta: O que faz uma galinha que é tarada sexual?
Resposta: Bate com a cabeça nas paredes... para arranjar muitos galos!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

sábado out 11, 2003 7:23 am

Essas estão muita fixes, velvettouch.

Continua. ;)
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

sábado out 11, 2003 9:30 pm

estao mesmo :D:D
Aguiaselvagem
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 9:52 pm
Localização: Muitos gatos, duas cadelas, um cãozinho,um papagaio cinzento africano e dois piriquitos ingleses

domingo out 12, 2003 8:25 pm

Só agora descobri este tópico e é muito divertido! Obrigado pelas anedotas, são fantásticas, também vou começar a contribuir para aqui:

De manhã o galo entra na capoeira a partir os ovos. Mas num deles parte o bico, e verifica que o ovo é de barro. Então diz para consigo:

- Ah, filha de uma galinha solteira, andaste a curtir com o galo de Barcelos!

:D :D
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

domingo out 12, 2003 8:59 pm

Bem, ainda ñ m parei d rir, este humor animal é espectacular! :D :D :D
Eu até tinha um endereço mesmo indicado para o tema humor animal, mas infelizmente já ñ dá nada... De qlqr forma aconselho este:

http://clientes.netvisao.pt/pdrlps/kozo.swf

:lol: :lol: :lol:
Piscas
Membro
Registado: quinta dez 26, 2002 12:26 pm
Localização: 2 cães, 4 gatos, aves (mandarins, bengalins, capuchinhos, canários, periquitos, degolados e dominós)

segunda out 13, 2003 9:28 am

Estava um elefante encostado a uma árvore a fumar um charro. Aparece um rato e pergunta-lhe:
- Amigo elefante, o que fazes?
- Dou umas passitas... responde o elefante.
- Também posso experimentar?
- Claro, toma lá?
E o rato dá uma enorme passa.
- Então amigo rato, que tal?
- O pá, não sinto nada...
- ai é, então toma outra...
- Feeeeeee... Ah, não sinto nada - diz o rato.
- Não pode ser. Dá mais outra, retorquiu o elefante.
- Feeeeeeeee. Ahhhhhh!!!
- Então amigo rato?
- Oh pá, não sinto nada... não sinto pernas, não sinto braços, não sinto nada!!!
;) ;) ;)
Misswhite
Membro Veterano
Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm

segunda out 13, 2003 1:30 pm

Estavam um zoófilo, um sádico, um assassino, um violador, um pirómano e um massoquista sentados num banco dum jardim sem nada para fazer...
De repente:

Zoófilo _ Vamos apanhar um gato.....

Sádico _ Vamos apanhar um gato e torturá-lo.....

Assassino _ Vamos apanhar um gato, torturá-lo e matá-lo.....

Violador _ Vamos apanhar um gato, torturá-lo, matá-lo e violá-lo.....

Pirómano _ Vamos apanhar um gato, torturá-lo, matá-lo, violá-lo e queimá-lo.....

Massoquista _ Miau...!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Aguiaselvagem
Membro
Localização: Muitos gatos, duas cadelas, um cãozinho,um papagaio cinzento africano e dois piriquitos ingleses

segunda out 13, 2003 4:01 pm

Esta última é muito gira, fartei-me de rir :D :D :D ...

Ti Manel tinha uma criação de porcos. Certo dia resolveu ir ao veterinário da aldeia pois os mesmos não procriavam, ou seja, as porcas não emprenhavam. Após cuidada análise por parte do veterinário:
- Veterinário: Ti Manel, só há uma hipótese...
- Ti Manel: Atã diga lá Sr. Dr.
- Veterinário: Tem que ser você mesmo a fazer o "servicinho" às porcas.
- Ti Manel: Não me diga uma cousa dessas, Sr. Dr.
- Veterinário: É a única hipótese. E se no outro dia as porcas estiverem ao sol, é porque estão prenhas, se estiverem à sombra, ainda não estão.
Lá foi o Ti Manel, desconsolado, para a quinta. Agarrou nas porquinhas, todas para cima da carrinha, e lá foi ele para o meio do mato fazer o servicinho a todas, uma a uma. No outro dia de manhã as porcas estavam à sombra. Ti Manel repetiu o ritual dias seguidos e, no dia seguinte, as porcas sempre à sombra. Certo dia, acorda completamente "morto" de cansaço e pede à Ti Maria:
- Ti Manel: Maria, vai-me lá ver se as porcas estão à sombra ou ao sol...
Lá foi Ti Maria e, instantes depois, voltou com a resposta:
- Ti Maria: Olha Manel, na tão à sombra nem tão ao sol, tão todas em cima da carrinha e uma já tá a buzinar.
Aguiaselvagem
Membro

segunda out 13, 2003 4:03 pm

Esta última é muito gira, fartei-me de rir :D :D :D ...

Ti Manel tinha uma criação de porcos. Certo dia resolveu ir ao veterinário da aldeia pois os mesmos não procriavam, ou seja, as porcas não emprenhavam. Após cuidada análise por parte do veterinário:
- Veterinário: Ti Manel, só há uma hipótese...
- Ti Manel: Atã diga lá Sr. Dr.
- Veterinário: Tem que ser você mesmo a fazer o "servicinho" às porcas.
- Ti Manel: Não me diga uma cousa dessas, Sr. Dr.
- Veterinário: É a única hipótese. E se no outro dia as porcas estiverem ao sol, é porque estão prenhas, se estiverem à sombra, ainda não estão.
Lá foi o Ti Manel, desconsolado, para a quinta. Agarrou nas porquinhas, todas para cima da carrinha, e lá foi ele para o meio do mato fazer o servicinho a todas, uma a uma. No outro dia de manhã as porcas estavam à sombra. Ti Manel repetiu o ritual dias seguidos e, no dia seguinte, as porcas sempre à sombra. Certo dia, acorda completamente "morto" de cansaço e pede à Ti Maria:
- Ti Manel: Maria, vai-me lá ver se as porcas estão à sombra ou ao sol...
Lá foi Ti Maria e, instantes depois, voltou com a resposta:
- Ti Maria: Olha Manel, na tão à sombra nem tão ao sol, tão todas em cima da carrinha e uma já tá a buzinar.
Aguiaselvagem
Membro

segunda out 13, 2003 4:06 pm

Um médico recém-casado é recrutado para prestar serviços em angola no meio do mato.
Quando chegou, o Capitão de imediato o veio saudar e disse-lhe:
- Oh homem, se lhe apertar a ... sabe, fome, já sabe, venha ter comigo que nós temos ali a mula para resolver o problema.
O médico respondeu, horrorizado:
- Nem pensar! Casei há pouco tempo e, além do mais, uma mula... nunca!
Umas semanas passaram e o médico começou a sentir uma certa necessidade e foi ter com o capitão:
- Ó meu capitão, lembra-se de me ter falado na mula?
- Claro homem, siga-me.
Começaram a subir o monte e vê-se uma fila enorme de soldados até ao rio que passava lá em baixo onde estava uma mula e um banquinho.
Diz o médico:
- Ena pá tanta gente!
- Aqui você é médico e passa à frente! Atenção que aqui o Sr. Doutor vai passar!
Lá vai o médico, chega lá em baixo, sobe ao banquinho, olha pra trás um pouco introvertido, mas lá baixa as calças e Pimba na mula!
Quando o médico acaba, olha pra trás, estão os soldados todos a olhar pra ele e o capitão com um ar de muito espanto.
O médico, um bocado atrapalhado, corre para o capitão e pergunta-lhe:
- Então o que é que se passa, parece que tá tudo espantado?!?!?
- Ó homem, a mula era pra você atravessar o rio, que a casa das p.... é lá em cima do monte!...
:!: :D
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

terça out 14, 2003 11:37 am

[img]C:\Documents and Settings\Janina\Os meus documentos\As minhas imagens/2f[/img]
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”