Foi banido???nandaalmeida Escreveu:Tirando as parvoíces que se leu por aqui
Espero que fique bastante tempo na arca, e que todos lhe nas suas possamos ser úteis nas suas dúvidas![]()
Não se dê com Trolls porque...realmente não lhe serve de nada![]()
O LopDispenser já foi banido???
Olá malta!
animals!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Penso que sim,pelo menos não aparece nos userDiogo1992 Escreveu:Foi banido???nandaalmeida Escreveu:Tirando as parvoíces que se leu por aqui
Espero que fique bastante tempo na arca, e que todos lhe nas suas possamos ser úteis nas suas dúvidas![]()
O LopDispenser já foi banido???

Felizmente

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Realmente :pnandaalmeida Escreveu:Penso que sim,pelo menos não aparece nos userDiogo1992 Escreveu:Foi banido???nandaalmeida Escreveu:Tirando as parvoíces que se leu por aqui
O LopDispenser já foi banido???![]()
![]()
Felizmente![]()
animals!!!
Eu acho que não é preciso inventares mais histórias como a que estás a contar... Ninguém deduziu nada através do IP. Todas as contas que criaste estavam logadas ao mesmo tempo, postavam ao mesmo tempo a responder uma à outra e escreviam de modo igual, não é preciso ver IP, basta ter um dedo de testa para perceber que se trata de uma única pessoa.Diogo1992 Escreveu:
Proto.... Felizmente não estou a falar com ignorantes!é assim. a minha conta voltou a ser eliminada. Eu gosto mesmo do fórum. Eu vou-vos ontar a história toda de uma vez por todas.
é assim. Eu era o isi99d e eu conhecia pessoalmente o user Viciado. Ok. Somos os dois da Guarda e somos os melhores amigos. Ambos adoramos animais e por isso viemos para aqui. Ele veio para esclarecer duvidas sobre as suas aves e eu sobre os meus gatos e cão. A conta que vocês achavam que era clonada, não era. Ele era o Abadonado e eu o Abananado (estas contas foram criadas pk as outras foram eliminadas) e vocês deduziram através do IP que eram as duas dele. Ok, estavam quase lá até porque foram criadas as duas em casa dele, eu criei a minha num PC e ele noutro. Eu voltei, porque vou ter gatos daqui a um tempo, e como eu gosto muito deles, venho aqui esclarecer dúvidas para saber o melhor acerca deles.
Eu espero mesmo que desta vez corra bem e que eu não seja expulso.
O que não dá para perceber é o interesse disso, brincadeiras imaturas, tempo a mais, whatever. Espero que participes com tino porque trolls já cá temos muitos e a idade não é desculpa, a Arca sempre teve users de valor bem jovens e não vieram para cá para criar tópicos e nicks falsos, vieram para aprender e para ensinar.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo