Humor Animal...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

quinta dez 18, 2003 11:17 am

entao gente ja se esqueceram deste topico, espero que nao toca a colocar aqui anedotas pra o pessoal se divertir

fikem bem!!!
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

sexta dez 19, 2003 6:19 pm

Opa, eu bem ando a a ver se descubro anedotas de animais, mas não me ocorre nada...

Enquanto eu estava a escrever isto, a minha mãe veio ter comigo e perguntei-lhe: Mãe, sabes alguma anedota de animais?? Respondeu-me: és tu!! :evil: :evil: :lol:
dred
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 10:51 am

bem eu vou procurar e ver se ponho aqui algumas
dred
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 11:07 am

Porque é que os elefantes não queimam?
Porque já são cinzas...

Porquê é que o elefante não anda de bicicleta?
Porque tem o pé chato.
E porque e que a fêmea do elefante não anda de bicicleta?Porque tem o pé chato.
E porque é que o bebé elefante não anda de bicicleta?
Porque não chega aos pedais.
dred
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 11:08 am

Estavam três amigos a caçar em africa e resolveram fazer uma disputa por três dias para ver quem apanhava mais caça, valia tudo o que apanhassem, e só mostravam a caça no final.

No primeiro dia o Joaquim apanhou três rinocerontes e estava muito satisfeito, o António apanhou cinco macacos e o Mainel apanhou quinze Min Nãos, os amigos ficaram surpreendidos mas não conheciam tal animal.

No segundo dia quando acabaram a caça o António havia apanhado quatro leões o Joaquim havia apanhado cinco girafas e o Manuel todo satisfeito diz apanhei vinte e cinco Min Nãos, os amigos ficaram pasmados com a sua caça.

No ultimo dia o António apanhou seis javalis o Joaquim tinha apanhado oito lebres e o Manuel tinha apanhado cinquenta Min Nãos.

Os amigos surpreendidos com o Manuel perguntam-lhe: que raio de animal e este que nós não conhecemos? Responde o Manuel: olhem os Min Nãos são umas coisas pretas e pequenas que estão escondidas nos arbustos e quando eu aponto a espingarda eles dizem Min Não, Min Não, Min Não!
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

terça dez 23, 2003 10:12 pm

Eram 2 amigos que se encontraram ao fim de alguns anos. Um deles disse ao primeiro: - Vou para África caçar elefantes. Quando vier ligo-te para trocarmos impressões.
Assim foi... Ao fim de 2 meses os amigos encontraram-se. O que tinha ido para África estava rodeado de belas raparigas, o que tinha ficado estava surpreendido e até invejoso. Assim, resolveu perguntar ao outro o que tinha acontecido durante a caçada. Diz então o recém-chegado:
- Nem imaginas, estava eu na selva há 3 semanas e nada de elefantes. Estava quase a desistir quando aparece um elefante enorme e eu, claro, apontei logo a arma para o matar. Mas, quando olhei para os olhos tristes do elefante tive pena e não fui capaz de disparar. Quando baixei a arma apareceu uma fada madrinha que me disse: - meu «filho», como foste tão bondoso vou-te conceder 1 desejo. Pensei, pensei e disse-lhe: - Quero um sexo igual ao daquele elefante!
E assim foi, fiquei com o sexo igual ao daquele elefante.
- Estás a ver... é por causa disso que estou rodeado de mulheres!

O amigo, entusiasmado, resolveu ir também caçar elefantes para África e pediu o equipamento emprestado. Viajou para a selva africana e procurou em vão elefantes para caçar. Até que 1 dia... apareceu-lhe 1 elefante pela frente. Lembrando-se da história do amigo apontou a arma e fingiu que ia matar o elefante, baixando a arma de seguida como se tivesse pena. Apareceu então a fada madrinha que lhe disse: - meu filho, como foste tão bondoso vou-te conceder 1 desejo.
Assim, o homem virou-se para a fada madrinha e disse sem pensar: - Quero 1 sexo igual ao daquele elefante!!!

TTTTTTTRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Abriu-se um rasgo de alto a baixo!

Era uma fémea elefante!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

P.S. Desculpem, não tenho jeito para contar anedotas mas lá deixo o meu contributo...
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sexta dez 26, 2003 11:38 am

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Gostaram?
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

sábado dez 27, 2003 4:44 pm

Era Verão e estava um grupo de dinossauras à conversa.
- Apetecia-me ir à praia - disse uma.
- A mim também - disse outra - E tu, não vens?
- Não posso, estou com o período.
- Faz como eu, mete uma ovelha...
:lol: :lol: :lol: :lol:
MMPA
Membro Veterano

sábado dez 27, 2003 5:05 pm

A vida na floresta . . .

Um coelho vinha correndo pela floresta quando viu uma girafa acendendo um baseado, então ele parou e disse:
- E aí dona girafa, tudo bem? Pare de fumar isso aí e vamos correr pela floresta, você vai ver como vai ficar em forma.
A girafa pensou por um segundo, jogou o cigarro fora e foi correr com o coelho. Pouco mais a frente eles encontraram um urso cheirando cola.Eles se olharam e foram conversar com o Urso:
- Ô urso, deixa disso! Se livra disso aí e venha correr com a gente para ficar em forma. O urso colocou a lata de cola do lado e foi correr com eles e juntos encontram um elefante cheirando cocaína; logo foram conversar com ele e o coelho mais uma vez foi a frente:
- Ô elefante, não perca seu tempo com isso! Vamos entrar em forma correndo pela floresta, joga isso fora! O elefante pensou um pouco, mas resolveu se juntar ao grupo, que metros depois encontrou o leão injetando heroína. Mais uma vez nosso amigo coelho se lançou a frente e disse:
- Ô leão, pare de fazer isso e vamos entrar em forma....
Nem terminou de falar e levou uma patada do leão. Os outros animais revoltados perguntaram:
- Você está louco? Por que fez isso???
O leão respondeu :
- Toda vez que esse sacana toma um ecstasy ele me faz correr feito um idiota pela floresta.
Visitante

domingo dez 28, 2003 2:12 am

Esta não tem nada a ver, mas lá que tem piada tem... ;)
Duas amigas decidiram fazer uma noite de borga sózinhas sem os seus respectivos e "liberais" maridos. De madrugada, quando regressavam a casa, tresandando a álcool e a tabaco, e com uma forte vontade de ir até a casa de banho, entram no cemitério como alternativa ao wc e decidem ali mesmo fazer as suas necessidades.
Vai a primeira e como não encontrou nada para se limpar, usa as cuecas para o efeito e deita-as fora.
A segunda como também não encontrava nada para se limpar apanhou a fita de uma coroa de flores e limpou-se com ela.
Na manhã seguinte os maridos (liberalíssimos) falam por telefone um com o outro e dizem:
- Oi Xico, tás fino? Olha lá parece-me que as nossas mulheres deram-lhe forte e feio esta noite... Sabes porquê? Não é que a minha chegou a casa sem cuecas!!!
O outro diz:
- Olha tu tás com sorte, a minha chegou a casa com uma etiqueta autocolante entre as pernas que dizia: "Os teus amigos do Seixal não te esquecerão nunca..."
MMPA
Membro Veterano

domingo dez 28, 2003 2:20 am

Imagem
Nemo
Membro Júnior
Registado: sexta jan 02, 2004 9:18 pm

sábado jan 03, 2004 7:22 pm

Para quem quiser, este site tem cartoons muito giros sobre animais. Vale a pena visitar. :) :)

[/url]http://www.borg.com/~rjgtoons/fun.html[url][/url]

Contudo tem apenas um senão está escrito em inglês! :(
dred
Membro Veterano

sábado jan 24, 2004 10:29 am

entao gente esqueceram-se deste topico? toca a colocar aqui anedotas pro povo se divertir.
Boxer4
Membro Júnior
Registado: quinta jan 22, 2004 12:34 pm

quarta jan 28, 2004 8:33 pm

Aqui encontram-se alguma raças de cães a que foi mandado trocar uma lâmpada :lol:

http://webflash.com/indexframe.php?id=283

Daniela
sclourenco
Membro
Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm

quinta jan 29, 2004 10:00 am

Está excelente, Boxer4!!!

Eu não me ocorre nenhuma, mas também este tópico começou já quase à um ano...! :roll:

Abraços!
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”