Isto está mau! Uma desistência na Arca!? E ainda por cima da parte do membro fundador do forum mais concorrido?
Nunca me passou pela cabeça que o Hannibal desistisse! Parecia-me tão forte e decidido a agitar as águas que não posso acreditar ter sido uma chuvinha de parvoíces proferidas por certa criatura de laboratório a demovê-lo...
Vejamos algumas possíveis razões para a desistência:
- O Hannibal foi clonado e raptado de seguida, deixando a presidência da Arca entregue ao seu clone, criatura sem qualquer imunidade a críticas que rapidamente abandonou o cargo, gerando o pânico da anarquia entre os foristas;
- O Hannibal foi ameaçado por pms (mensagens privadas) pelos clones sisudos que fizeram queixa dele ao webmaster por não terem capacidade de compreender o seu humor.
Em qualquer das situações, a abdicação é condenável se não for solidamente fundamentado e aceite por maioria em assembleia democrática. Amigos foristas, vamo-nos mobilizar em massa para
1- reunir uma assembleia com os desordeiros no banco dos réus;
2- redigir as leis pelas quais, no futuro, se deverá reger este forum;
3- convocar novas eleições para os cargos deixados vazios;
4- restabelecer o bom funcionamento deste forum e a cordialidade entre os participantes;
5- (voltar a eleger o Hannibal como Presidente da Arca...
Parece-me que se deixarmos a situação evoluir sem lhe tomarmos as rédias, este forum poderá caír em decadência pelo desinteresse dos convivas ou poderá ser tomado por hordas de clones desordeiros que iniciarão uma era de conspirações contra os humanos... e aí estamos todos fritos...
(Atenção: esta mensagem não tem o conteúdo original, pois foi editada e corrigida. É que tive notícias do próprio Hannibal que, ao ler a primeira versão, me fez ver que eu me tinha expressado mal... Atalho a tempo

)