Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
noite
Membro
Registado: quinta mar 27, 2003 4:17 pm

segunda abr 28, 2003 8:55 am

O que é que se passa aqui!!!! :o :o

Não pode uma pessoa tirar uma semaninha de férias que é logo isto....... 23 paginas por ler, só neste fórum ........ em 8 ou 9 dias:?:

Isto é mesmo coisa de clones, eles multiplicam-se e as mensagens também.

Viva a boa disposição.;)

P.s. só não gostei que me privassem do meu mail, pois estava entupido com tantas notificações da Arca.:evil: ;)
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda abr 28, 2003 9:11 am

Finalmente recuperei do processo de clonagem e ja consegui tirar as couves galegas do jardim. (Ficaram uns nabos, mas a coelha gosta e a rama e boa na sopa).

Passou a onde de calor portanto a partir de hoje vou-me portar bem!

(Parem de rir che fache favor, qu'isto e assunto serio!!!!).

Ora deixem-me la encavalitar os oculos ao cimo do nariz, e vamos falar de assuntos de alto interesse cultural tais como os ultimos exitos da cassette pirata (para o espetaculo pirotecnico das quintas feiras), o preco do bacalhau em posta (para o jantar da inauguracao) e as toilettes que vamos usar.

Eu vou luzir umas leggings brancas, sapatos de salto bem alto, t-shirt muito decotada e com muitas lantejoulas, permanente sobre cabelo oxigenado e arrecadas. Quem se atrever a fazer-me sombra leva com a minha sombrinha no toutico. E nao se esquecam que tambem sou candidata e presidencia!!!!! O meu clone vota em mim!!!!
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

segunda abr 28, 2003 9:29 am

Bom dia a todos!
Após ter lido as 4 páginas que me faltavam, vi que muita coisa se passou, e por isso tenho 3 coisas a pedir a todosssssssssssssssssssss...

1º Hannibal não saias!
2º Não liguem ás aves de rapina que por aqui têm aparecido, vamos manter este tópico divertido como desde o primeiro dia.
3º Vamos todos chamar o Hannibal para ele voltar, não nos podemos deixar ir abaixo só por causa de pessoas que nem sabem o que são, e que se escondem da vida e de tudo o resto, vamos a ser adultos e admitir o que dizemos e o que fazemos.

Uma boa semana!!!
apostador
Membro Júnior
Registado: sexta abr 18, 2003 7:43 pm

segunda abr 28, 2003 9:36 am

Volta Hanibal, tás perdoado.

E eu quero ganhar mais esta aposta.
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

segunda abr 28, 2003 9:40 am

Hannibal:

Eu estou com a Lu e concerteza com muitos deste forum.

Não saias!!!!
Fazes falta aqui, este forum vai ficar mais vazio sem ti!!

Todos os outros que se metem com o intuito de prejudicar e provocar, não merecem ser "ouvidos"...não passam de frustrados... :| :|

Estamos à tua espera!!

Bjs
Mafy

segunda abr 28, 2003 9:45 am

Isso mesmo, isso é frustração. Volta para nós.

Mãe querida, mãe querida, o melhor que a gente tem.
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

segunda abr 28, 2003 9:49 am

OLHA OLHA.....

JÁ CÁ FALTAVA UM CLONE MEU!!! EHEHEHHE

TAVA A VER QUE SE TINHAM ESQUECIDO DE MIM.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

NÃO SEI SE VOU DESCULPAR ESTA...
TOU MESMO CHATEADA PÁ IIHIHIH :p :p :p :p

SEE YA
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

segunda abr 28, 2003 10:49 am

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Isto está mau! Uma desistência na Arca!? E ainda por cima da parte do membro fundador do forum mais concorrido?
Nunca me passou pela cabeça que o Hannibal desistisse! Parecia-me tão forte e decidido a agitar as águas que não posso acreditar ter sido uma chuvinha de parvoíces proferidas por certa criatura de laboratório a demovê-lo...

Vejamos algumas possíveis razões para a desistência:

- O Hannibal foi clonado e raptado de seguida, deixando a presidência da Arca entregue ao seu clone, criatura sem qualquer imunidade a críticas que rapidamente abandonou o cargo, gerando o pânico da anarquia entre os foristas;

- O Hannibal foi ameaçado por pms (mensagens privadas) pelos clones sisudos que fizeram queixa dele ao webmaster por não terem capacidade de compreender o seu humor.

Em qualquer das situações, a abdicação é condenável se não for solidamente fundamentado e aceite por maioria em assembleia democrática. Amigos foristas, vamo-nos mobilizar em massa para

1- reunir uma assembleia com os desordeiros no banco dos réus;
2- redigir as leis pelas quais, no futuro, se deverá reger este forum;
3- convocar novas eleições para os cargos deixados vazios;
4- restabelecer o bom funcionamento deste forum e a cordialidade entre os participantes;
5- (voltar a eleger o Hannibal como Presidente da Arca...

Parece-me que se deixarmos a situação evoluir sem lhe tomarmos as rédias, este forum poderá caír em decadência pelo desinteresse dos convivas ou poderá ser tomado por hordas de clones desordeiros que iniciarão uma era de conspirações contra os humanos... e aí estamos todos fritos...

:?

(Atenção: esta mensagem não tem o conteúdo original, pois foi editada e corrigida. É que tive notícias do próprio Hannibal que, ao ler a primeira versão, me fez ver que eu me tinha expressado mal... Atalho a tempo ;) )
Última edição por Cleopatre em segunda abr 28, 2003 1:03 pm, editado 1 vez no total.
Cleopatre
Membro Veterano
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

segunda abr 28, 2003 10:55 am

Só um "post-scriptum" para o Óscar:

Você tem jeito para as consultas de psiquiatria... Porque não cria um forum só para isso, do tipo "Querido Dr. Óscar..." ou "Dr. Óscar Responde".
Cá fico a aguardar a resposta ao desafio. Pense nisso que tem futuro... ;)
Nanico
Membro Veterano

segunda abr 28, 2003 11:18 am

O Dr Oscar acaba de abrir consultorio no forum dos Caes. Ficamos a espera de clientela. ;)
Cleopatre
Membro Veterano

segunda abr 28, 2003 3:57 pm

Ele só "atende" cães? Então e os gatos? Embora sejam menos dados a depressões, os felinos também andam às turras com os donos! E às vezes até fazem mais braço-de-ferro do que os canídeos... Têm cá um géniozinho... :lol:
Podíamos fazer uma sondagem para ver quem estaria interessado em abrir um consultório psiquiátrico para gatos :lol:
Nanico
Membro Veterano

segunda abr 28, 2003 4:46 pm

Fica lancado o repto:

Quem quer abrir um consultorio para gatos? ;) ;) ;)
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

segunda abr 28, 2003 4:48 pm

E então o consultório para as abes raras?? :p :p
E os peixinhos e os répteis e os exóticos e os equidios e os cetácios, etc etc??
Descriminação?? :cry: Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:p
Cleopatre
Membro Veterano

segunda abr 28, 2003 5:00 pm

Está bem... Podemos lançar o desafio para todas essas especialidades, do tipo 2 em 1. :p
Agora a questão é se o pessoal está para nos aturar... :? Já sabemos que anda por aí gente que não alinha em brincadeiras e, se calhar, era melhor abrirmos um consultório polivalente mesmo neste forum para Novos Membros... É só abrir um novo tópico aqui, para não nos impormos nos tópicos da especialidade, senão ainda somos corridos à chicotada... ;)
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

segunda abr 28, 2003 6:51 pm

Ola boas tardes

Então já chegaram a alguma conclusão? Está tudo muito morto. Será que o topico já fechou e eu como sempre não sabia? :cry: :cry:

Um beijão

Franc
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”