Humor Animal...
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 28, 2004 2:57 pm
Dois caçadores, um experiente e outro novato, vão à caça em África.
Quando chegam ao local da caçada, o mais experiente diz para o outro:
- Ficas aqui e não fazes barulho nenhum.
O mais novato ficou quieto debaixo de uma árvore, enquanto o outro foi andando. Passados alguns minutos, ouve-se um grande grito. O mais experiente vem a correr, chega ao pé do outro e pergunta:
- Eu não te disse para não fazeres barulho?
- Eu sei e tentei. Até passou aqui um leão, olhou para mim e eu não disse nada. Uma cobra enorme chegou ao pé de mim, subiu por mim acima e eu não disse nada. Só que chegaram dois esquilos que subiram por dentro das minhas calças e começaram a conversar: 'Comemos aqui as nozes ou levamos para casa?'
Quando chegam ao local da caçada, o mais experiente diz para o outro:
- Ficas aqui e não fazes barulho nenhum.
O mais novato ficou quieto debaixo de uma árvore, enquanto o outro foi andando. Passados alguns minutos, ouve-se um grande grito. O mais experiente vem a correr, chega ao pé do outro e pergunta:
- Eu não te disse para não fazeres barulho?
- Eu sei e tentei. Até passou aqui um leão, olhou para mim e eu não disse nada. Uma cobra enorme chegou ao pé de mim, subiu por mim acima e eu não disse nada. Só que chegaram dois esquilos que subiram por dentro das minhas calças e começaram a conversar: 'Comemos aqui as nozes ou levamos para casa?'
-
- Membro Júnior
Estás ao volante do teu carro e circulas a uma velocidade constante.
À tua esquerda está um precipício.
Á tua direita um cavalo que circula exactamente á mesma
velocidade que tu.
Á tua frente circula um porco do tamanho do teu carro e atrás de ti está um helicóptero a rasar o solo.
O que fazes para parar ???
...
Resposta: Sais do Carrocel.
À tua esquerda está um precipício.
Á tua direita um cavalo que circula exactamente á mesma
velocidade que tu.
Á tua frente circula um porco do tamanho do teu carro e atrás de ti está um helicóptero a rasar o solo.
O que fazes para parar ???
...
Resposta: Sais do Carrocel.
-
- Membro Júnior
A Revolta da Galinha
Deus criou o mundo em 7 dias. No sétimo dedicou-se a ouvir as reclamações.
A primeira a apresentar protestos foi a girafa:
- Bolas, Deus! Que estupidez é esta? Este meu pescoço enorme é ridículo!
- Calma, dona Girafa! Tudo foi muito bem pensado. Com esse pescoço comprido, além da senhora poder comer as folhas mais tenras, do alto das árvores, vai poder perceber a aproximação do inimigo antes dos outros animais e assim defender-se. A girafa ouviu as explicações e ficou convencida de que Deus, afinal, tivera uma boa ideia. Logo depois entrou o elefante, injuriado:
- Que porcaria Deus! Eu sou enorme, gordo e tenho esta tromba toda na minha cara. Isto é lixado! Deus, pacientemente, explicou:
- Com esse tamanho todo, nem o Leão, que é o rei da selva, não terá coragem de te enfrentar e, além do mais, graças a essa tromba, és o único animal que pode tomar banho de chuveirinho... O elefante pensou e chegou à conclusão que Deus tinha razão. O terceiro bicho da fila era a galinha, que já entrou metendo o pé na porta:
- Não quero saber de explicações! Ou diminui o tamanho do ovo ou aumenta o tamanho do cú.
Deus criou o mundo em 7 dias. No sétimo dedicou-se a ouvir as reclamações.
A primeira a apresentar protestos foi a girafa:
- Bolas, Deus! Que estupidez é esta? Este meu pescoço enorme é ridículo!
- Calma, dona Girafa! Tudo foi muito bem pensado. Com esse pescoço comprido, além da senhora poder comer as folhas mais tenras, do alto das árvores, vai poder perceber a aproximação do inimigo antes dos outros animais e assim defender-se. A girafa ouviu as explicações e ficou convencida de que Deus, afinal, tivera uma boa ideia. Logo depois entrou o elefante, injuriado:
- Que porcaria Deus! Eu sou enorme, gordo e tenho esta tromba toda na minha cara. Isto é lixado! Deus, pacientemente, explicou:
- Com esse tamanho todo, nem o Leão, que é o rei da selva, não terá coragem de te enfrentar e, além do mais, graças a essa tromba, és o único animal que pode tomar banho de chuveirinho... O elefante pensou e chegou à conclusão que Deus tinha razão. O terceiro bicho da fila era a galinha, que já entrou metendo o pé na porta:
- Não quero saber de explicações! Ou diminui o tamanho do ovo ou aumenta o tamanho do cú.

Dois homens fânhos famintos resolvem roubar, na esquina, os patos do Antônio. Esperaram o cair da noite e lá vão eles...
... Ao chegar na bera do muro, um fala pro outro (com aquela voz que só fanho sabe fazer)
- Você pula do outro lado do muro e joga o pato que eu pego aqui, beleza?
O outro responde
- Beleza!
Então ele, ao pular do outro lado, pisa bem no pescoço de um pato e o mesmo grita:
cuaaaaaaauuuu
e do outro lado do muro o outro homem fanho grita
- Qualquer um!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm
Num circo de segunda categoria, o descuidado domador deixa a porta da jaula aberta e a certa altura do espectáculo, um dos leões escapa e vai caminhando lentamente em direcção ao publico. No mais completo desespero, a multidão começa a correr para todo lado e só um aleijado fica ali parado, suando em bicas, a poucos metros da fera. Ao perceber a tragédia iminente, a turma começa a gritar:
- Olha o aleijadinho! Olha o aleijadinho!
Enfurecido, o aleijadinho responde:
- Porra! Deixem o leão escolher

- Olha o aleijadinho! Olha o aleijadinho!
Enfurecido, o aleijadinho responde:
- Porra! Deixem o leão escolher

[img].jpg:\Os%20meus%20documentos\As%20minhas%20imagens\full_20040525_1783file://C[/img]
Esta é gira, não é?

Esta é gira, não é?

Que estranho. Fui eu que tentei enviar a imagem anterior e além de não conseguir deu como anonimo.
Peço desculpas
Peço desculpas

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
http://www.infonegocio.com/xeron/mamut.html
Vejam este mini-filme. É de morrer...
Vejam este mini-filme. É de morrer...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
O caminhoneiro para num restaurante de beira de estrada : "A Galinha Caipira".
Consulta o menu. Só dava galinha, de tudo que era jeito. Chama o garçom:
- Quero galinha caipira ensopada, mas antes, quero ver a galinha.
O garçom vai até o balaio, pega uma galinha e traz até a mesa. O motorista enfia o dedo no bumbum da galinha, esfrega um dedo no outro, cheira, e diz:
- Negativo. Esta não é galinha caipira. Esta é da granja Três Irmãs.
O garçom traz outra galinha. O motorista faz a mesma coisa, cheira os dedos e diz :
- Negativo. Esta não é galinha caipira. É do sítio Estrela Azul, em Bragança Paulista.
O garçom traz outra galinha. O motorista repete procedimento, cheira os dedos e diz :
- Essa, sim, é galinha caipira ! Pode fazer.
Ao lado, um bêbado que estava ali há três dias enchendo a cara, se levanta, vai até a mesa do motorista e baixa as calças.
- Meu amigo - diz o bêbado - Eu esqueci onde moro... Dá para ver meu endereço?
Consulta o menu. Só dava galinha, de tudo que era jeito. Chama o garçom:
- Quero galinha caipira ensopada, mas antes, quero ver a galinha.
O garçom vai até o balaio, pega uma galinha e traz até a mesa. O motorista enfia o dedo no bumbum da galinha, esfrega um dedo no outro, cheira, e diz:
- Negativo. Esta não é galinha caipira. Esta é da granja Três Irmãs.
O garçom traz outra galinha. O motorista faz a mesma coisa, cheira os dedos e diz :
- Negativo. Esta não é galinha caipira. É do sítio Estrela Azul, em Bragança Paulista.
O garçom traz outra galinha. O motorista repete procedimento, cheira os dedos e diz :
- Essa, sim, é galinha caipira ! Pode fazer.
Ao lado, um bêbado que estava ali há três dias enchendo a cara, se levanta, vai até a mesa do motorista e baixa as calças.
- Meu amigo - diz o bêbado - Eu esqueci onde moro... Dá para ver meu endereço?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
lady,
com que então temos aqui o visitante do charges.
com que então temos aqui o visitante do charges.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
o não, uma