Humor Animal...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado out 30, 2004 7:11 pm

AlexandreM Escreveu:lady,
com que então temos aqui o visitante do charges.
Até tenho pena de não conseguir colocar aqui algumas! Há umas que são geniais! :lol: :p
ladyxzeus
Membro Veterano
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo out 31, 2004 12:12 pm

ladyxzeus
Membro Veterano

sábado nov 06, 2004 12:47 pm

Certo cliente, aborrecido porque seu processo estava há anos emperrado, pergunta a seu advogado:

-Doutor, se eu mandar um porco de presente pro juiz ele defere meu processo?

-Você é louco! Este juiz é muito severo. Se mandar um porco ele vai inverter o processo para o outro lado!

Passados poucos dias, o advogado liga para seu impaciente cliente:

-Parabéns! O juiz deferiu o processo a seu favor!

-Eu não disse , doutor que o porco resolvia?!

- O que? VOCE MANDOU UM PORCO PRO JUIZ?

- Sim, Mas foi em nome da outra parte.
mokinhas
Membro Júnior
Registado: quarta jul 28, 2004 2:57 pm

sexta nov 12, 2004 2:08 pm

Dois alentejanos foram à caça dos patos. Um deles, olha para o ar e vê um homem a fazer asa delta. O outro saca a arma e dispara! O amigo diz:
- Ei compadre que pássaro era aquele ?!
- Não sei compadre, mas que largou o homem que levava largou!!!
ladyxzeus
Membro Veterano

segunda nov 15, 2004 6:44 pm

ladyxzeus
Membro Veterano

sábado nov 20, 2004 4:14 pm

(Acho que já puseram aqui esta piada, mas não me lembro e também não estou com paciência para procurar)

De férias na Espanha, o homem entra em um restaurante típico disposto a comer alguma coisa diferente. Ele adorava o lado exótico da cozinha dos diferentes países que visitava, por entender que a comida traduz a alma de um povo.
Ele entra, se senta, pede o cardápio e, analisando as opções, descobre um prato chamado "Cujeros".

- O que é isso? - Pergunta ao garçom.

- "Cujeros" são os testículos do boi!

O cara acha meio estranho. Mas pede assim mesmo. Aliás, depois que comeram olho de cabra na TV, um par de testículos não tem nada de absurdo...
O prato chega, com um visual muito convidativo e um cheiro espetacular. Ele come e acha uma delícia! Volta no dia seguinte, pede uma nova porção, e viu que ela estava muito menos farta que a do dia anterior, mas mesmo assim manda ver. Ao terminar, pede a conta ao garçom e não deixa de fazer a observação:

- O prato estava uma delícia, mas os testículos de ontem estavam muito maiores!

E o garçom justifica:

- Sabe como é... Não é todo dia que o toureiro vence!!
ladyxzeus
Membro Veterano

sábado nov 20, 2004 4:15 pm

O circo chegou na cidade. O dono pega o gorilão, sua grande estrela, e sai com o bicho amarrado fazendo o trabalho de divulgação. Visita redações de jornais, dá entrevista, distribui folhetos... No final do dia, cansado, ele resolve dar uma esticadinha até a melhor zona da cidade, com o gorila e tudo.
Após tomar uns chopps resolve seguir com uma garota para o quarto, mas primeiro certificou-se de que o gorila estava bem amarrado no pé da mesa, pra não ter nenhum problema.
Nisso, acaba a luz. Blecaute total e na escuridão a zona, que já não tem esse nome por acaso, vira a maior confusão.
De manhã, duas garotas da casa conversam, reclamando dos homens:

- Você nem imagina o cara que eu fiquei ontem. Velho, gordo, e grosso. Nem a bota ele tirou.

- Grosso?? Grosso era o meu!! Feio, peludo, fedorento e ainda veio arrastando uma mesa.
ladyxzeus
Membro Veterano

domingo nov 21, 2004 12:21 pm

Um coelhinho, desses de estimação, acorda e se arruma todo. Passa gel, penteia o cabelo, bota sapato novo e vai para o açougue. Chegando lá, pergunta ao açougueiro:

-Moço, tem sapato?

-Não, seu coelho, aqui não vendemos sapato. Isso é um açougue, aqui a gente vende carne.

E o coelho volta para a casa.
No dia seguinte, o coelho acorda bem cedo, toma um bom café da manhã, escova bem os dentes, se arruma bem, põe terno e gravata, penteia bem o cabelo, e vai para o açougue.
Chegando lá, pergunta novamente:

-Moço, tem sapato?

-Não, seu coelho, eu já disse que isso aqui é um açougue, e que não vendemos sapato!

E o coelho volta para a casa.
No dia seguinte, mais uma vez o coelho acorda cedo. Depois de fazer o desjejum, se arruma todo, passa gel, perfume, põe óculos escuros, apara os pêlos, e vai para o açougue. Chegando lá, faz a mesma pergunta:

-Moço, tem sapato?

-Não, seu coelho! Caramba! Já tá enchendo! Não tem mais o que fazer? Já disse que isso é um açougue, e que não vendemos sapato! Pára de me perguntar essa besteira!

E o coelho volta para casa.
E assim, todo dia o coelho acordava cedo, se arrumava bem e ia ao açougue, perguntar se tinha sapato, e o açougueiro respondia que não, e dava uma bronca no coelho. Até que, passadas duas semanas, o açougueiro não se conteve e falou:

-Já chega, coelho! Você já esgotou minha paciência faz tempo! Não tô mais agüentando essa baboseira! Na próxima vez que você vier aqui, pego uma corda, passo no teu pescoço e te enforco!Não tô brincando! Te enforco mesmo! Agora sai daqui!

E o coelho voltou correndo para a casa.
No dia seguinte, o coelho acorda cedo, apreensivo. Toma o café lentamente. Depois, também se arruma lentamente, ajeita as orelhas, bota uma roupa nova, uns sapatos novos, escova bem os dentes, e vai, nitidamente nervoso, para o açougue, pé ante pé. Chegando lá, pergunta, meio encolhido, com voz vacilante:

-Moço, tem corda?

-Não.

-Tem sapato?
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

quinta nov 25, 2004 7:46 pm

Continuem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com o bom trabalho!!!... :D :lol: :lol: ;) :p
E não parem senão... :x :evil:
kittygirl
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 9:24 pm

terça nov 30, 2004 9:48 pm

Continuem que voçes sao de morrer a rir!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D
ladyxzeus
Membro Veterano

terça fev 08, 2005 4:05 pm

uff... upa
-firmuga-
Membro
Registado: sábado ago 14, 2004 5:19 pm
Localização: 1 cão - Golden Retriever; 2 tartarugas de faces rosadas
Contacto:

terça fev 08, 2005 6:29 pm

Não sei se já puseram esta aqui mas...

http://www.mamutedivino.com.br/mamute_video.htm
ladyxzeus
Membro Veterano

quarta fev 09, 2005 11:45 am

já está aqui, mas a minha versão é outra (sem desprimor pela sua, mas muito mais fofinha!) ;)
ladyxzeus
Membro Veterano

quarta fev 09, 2005 11:46 am

repetida... :oops:
rogerioantonio
Membro
Registado: sábado fev 26, 2005 1:18 am

sexta mar 04, 2005 2:55 am

Quantos animais Moisés colocou na arca?
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”