Humor Animal...
-
- Membro
- Registado: sábado fev 26, 2005 1:18 am
Não foi Moisés, foi noéladyxzeus Escreveu: muitos...?![]()

-
- Membro
Agora que vc já caiu em uma pegadinha sobre animais aqui vai mais uma sobre arca, já que o nome do fórum é Arca de Moisés digo Noé.
Onde os Piratas esconderam a Arc* do Triunfo?
Onde os Piratas esconderam a Arc* do Triunfo?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
(eu não li tudo até ao fim...
Por isso é qu caí)
Quanto a essa última... eu cá lembrei-me de um sítio, onde o Sol não chega, mas não deve ser esse....

Quanto a essa última... eu cá lembrei-me de um sítio, onde o Sol não chega, mas não deve ser esse....

-
- Membro
Tá frioladyxzeus Escreveu: Quanto a essa última... eu cá lembrei-me de um sítio, onde o Sol não chega, mas não deve ser esse....![]()

Jinhos fofos,

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
- Contacto:
È a minha primeira piada, e secalhar é muito grande e vocês vão achar chata
Aqui vai:
Cinco homens discutiam sobre a inteligência dos seus cães. O primeiro era engenheiro, o segundo contabilista, o terceiro químico, o quarto informático e o quinto funcionário público.
Para fundamentar a sua posição, o engenheiro chama o seu cão:
- "Esquadro! Faz a tua rotina..."
O Esquadro foi até ao escritório, agarrou num pouco de papel e numa lapiseira e rapidamente desenhou um círculo, um quadrado e um triângulo.
Todos admitiram que o cão era incrível...
Mas o contabilista disse que o seu cao podia fazer melhor...
Chamou o seu cão e disse-lhe:
- "Formulário! Faz a tua rotina..."
Formulário, foi até à cozinha e voltou com uma dúzia de bolachinhas. Dividiu-as em 4 pilhas de 3 bolachas cada uma. Todos admitiram que era genial!
O químico disse que podia fazer melhor...
- "Medida! Faz a tua rotina..."
Medida levantou-se, foi ate a geladeira, tirou 1/4 L de leite, agarrou num copo médio e o encheu completamente sem entornar uma só gota!
Todos acharam isto muito interessante... mas o informático sabia que os podia ganhar a todos.... virou-se e disse:
- "Disco Rigido! Faz a tua rotina..."
Disco Rigido atravessou o quarto e ligou o computador, correu um anti-vírus e após ter verificado que o sistema estava limpo, optimizou o sistema operativo, mandou um e-mail e instalou um joguinho excelente.
Todos sabiam que isto era bastante dificil de superar.
Então, os quatros homens olharam para o funcionário público e disseram-lhe:
- "E o teu cão? Que sabe ele fazer?"
O funcionário público chamou o seu cão e disse-lhe:
- "Descanso... faz a tua rotina..."
O Descanso se preparou de um salto, comeu as bolachas, bebeu o leite, apagou todos os ficheiros do computador, abusou sexualmente dos outros quatro cães, alegou que ao fazer isto tinha criado uma lesão na
espinha, interpôs uma denúncia por condições de trabalho precárias, reclamou salários mais elevados e meteu baixa por 6 meses...

Aqui vai:
Cinco homens discutiam sobre a inteligência dos seus cães. O primeiro era engenheiro, o segundo contabilista, o terceiro químico, o quarto informático e o quinto funcionário público.
Para fundamentar a sua posição, o engenheiro chama o seu cão:
- "Esquadro! Faz a tua rotina..."
O Esquadro foi até ao escritório, agarrou num pouco de papel e numa lapiseira e rapidamente desenhou um círculo, um quadrado e um triângulo.
Todos admitiram que o cão era incrível...
Mas o contabilista disse que o seu cao podia fazer melhor...
Chamou o seu cão e disse-lhe:
- "Formulário! Faz a tua rotina..."
Formulário, foi até à cozinha e voltou com uma dúzia de bolachinhas. Dividiu-as em 4 pilhas de 3 bolachas cada uma. Todos admitiram que era genial!
O químico disse que podia fazer melhor...
- "Medida! Faz a tua rotina..."
Medida levantou-se, foi ate a geladeira, tirou 1/4 L de leite, agarrou num copo médio e o encheu completamente sem entornar uma só gota!
Todos acharam isto muito interessante... mas o informático sabia que os podia ganhar a todos.... virou-se e disse:
- "Disco Rigido! Faz a tua rotina..."
Disco Rigido atravessou o quarto e ligou o computador, correu um anti-vírus e após ter verificado que o sistema estava limpo, optimizou o sistema operativo, mandou um e-mail e instalou um joguinho excelente.
Todos sabiam que isto era bastante dificil de superar.
Então, os quatros homens olharam para o funcionário público e disseram-lhe:
- "E o teu cão? Que sabe ele fazer?"
O funcionário público chamou o seu cão e disse-lhe:
- "Descanso... faz a tua rotina..."
O Descanso se preparou de um salto, comeu as bolachas, bebeu o leite, apagou todos os ficheiros do computador, abusou sexualmente dos outros quatro cães, alegou que ao fazer isto tinha criado uma lesão na
espinha, interpôs uma denúncia por condições de trabalho precárias, reclamou salários mais elevados e meteu baixa por 6 meses...
-
- Membro Veterano
- Contacto:

Obrigada. :p
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Bem, espero que não seja hardcore a mais:

-
- Membro Veterano
- Contacto:
...também tá demais!!!kittygirl Escreveu:Jokas, que tal? Fico a espera da sua...

...a minha já tá no outro tópico!
b´jokas!