Mais um dia na minha vida de cão...

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

domingo dez 14, 2003 8:12 pm

Quando tiver as fotos do meu Nico no pinheiro eu ponho-as no meu álbum ;)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo dez 14, 2003 8:23 pm

Olá Tukita!

Avisa quando tiveres essa dita foto, adorava imenso vê-la!

Adeus
mini
:lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 12, 2004 12:46 am

Boa noite.

Gostei do Poema, Griffin. Os poemas, por vezes, substituem as lágrimas e atenua um pouco a dor que se sente...

Tb gostei muito do da Tukita.
Última edição por leonildecarvalho em segunda ago 25, 2008 1:34 am, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritinha25
Membro Júnior
Registado: quarta mar 26, 2003 11:52 am

quinta jan 22, 2004 10:46 pm

Leonilde,
são palavras como as suas que fazem com que nunca esqueçamos os Amigos, os nossos Amigos animais.
Um bem haja, e continue. ;)
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sexta jan 23, 2004 1:31 pm

Olá!

Só tive tempo de hoje vir visitar este tópico :oops: . Leonilde cada vez estás melhor. os meus parabéns pelo lindo poema!

Adeus
mini
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

sexta jan 23, 2004 4:46 pm

Leonilde o livro de poemas está para breve? :lol: mais uma vez um poema lindo! :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jan 24, 2004 12:43 am

Obrigada, Mini, Ritinha e Griffin.

Não o meu livro ainda é só um caderno...talvez um dia...quiça ? ;) :D , mas não todos porque alguns, tal como já mencionei, são muito pessoais ;) :D .
Última edição por leonildecarvalho em segunda ago 25, 2008 1:35 am, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Griffin_Bandida
Membro
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

sábado jan 24, 2004 6:39 am

:cry: (lágrima no canto do olho) tu sabes o que eu eu vou dizer :lol:
minidiogo
Membro Veterano

sábado jan 24, 2004 2:02 pm

Olá leo!

Cada vez estás melhor!

Os meus parabéns! :)

Adeus
mini
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jan 24, 2004 10:16 pm

...
Última edição por leonildecarvalho em segunda ago 25, 2008 1:36 am, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
minidiogo
Membro Veterano

sábado jan 24, 2004 10:30 pm

Olá leo!

Bem os meus comentários para quê? Só te digo que tens poemas muito bonitos e obrigado por partilhares connosco estes momentos de alegria e outros e outros de tristeza. ;)

Adeus
mini
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jan 24, 2004 10:42 pm

minidiogo Escreveu: Olá leo!

Bem os meus comentários para quê? Só te digo que tens poemas muito bonitos e obrigado por partilhares connosco estes momentos de alegria e outros e outros de tristeza. ;)

Adeus
mini
;) :D
Obrigada, mini :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sábado jan 24, 2004 10:44 pm

Leonilde, penso que é este o tópico onde iria encontrar poemas, que referiu num post no fórum dos bichanos.
O que posso eu dizer?
Lindo!
E essas criaturinhas a quem chamamos "animais de companhia" merecem sem dúvida um tópico assim.
Os meus parabéns :) :)
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jan 25, 2004 12:25 am

Olá Bernardinha.

Sim, era este a que eu me referia... ;) :D . Há bastantes, meus neste tópico. :oops:

Muito grata pelo interesse e apoio... ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Griffin_Bandida
Membro
Contacto:

domingo jan 25, 2004 6:22 am

leonilde eeeeeena não travas a fundo :lol: é assim mesmo poemas atras de poemas pra nos encher os miolos de palavras bonitas e tirar cá pra fora os metals todos :p

Bernardinha deviantART hein? andas lá? se sim (ou se não) vai a minha galeria =X http://griffin-bandida.deviantart.com e se tiveres uma da o link =X agora é melhor calar-me porque estou a estragar o topico com coisas que não interessam
:lol:
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”