Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Por motivos que estão no forum dos gatos, andei mais afastada do forum nos últimos dias e agora venho aqui e que vejo eu, vocês são cá uns artistas . É incrivel o nº de pessoas com talento que se encontram aqui.
Por favor continuem a desenhar, é incrivel como desenham bem.
Os meus Parabéns!!!
Antes de mais quero pedir desculpa porque não costumava passar por aqui, nem lia estes tópicos, mas fiquei muito contente de ver que existem muitas pessoas com dois gostos comuns: o gostar de animais e de os desenhar também. Os meus PARABÉNS e também o meu agradecimento a todos Vocês!
João, então que modéstia é essa?
Vamos lá mas é a mostrar os talentos e os desenhos lindissimos. Nunca mais me esqueço do dia que recebi o desenho da minha Espuma . foi , foi , mas foi também :p
Isabel
Como reparei que no tópico em que eu tinha lançado os desenhos pela primeira vez, só tinha aparecido um dos cães (pois eu já tinha eleminado os outros...), volto a colocá-los aqui para quem não viu.
De qualquer forma, em breve colocarei uns novos,ok?
"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos." - Dr. Louis J. Camut