este ja nao se encontra para adopção, entrou na minha escola assim de repente e a minha colega que por acaso é do rafeiros sos ficou com ele e entregou-o para adopção. Um amor de cao que saudades

Mas agora não posso ter um cão bebe porque vai dar trabalho o coco e o xixi vou ser eu a limpar , o dinheiro vou ser eu e o meu pai a dar , por favor se quiser ajude-me agora não me rebaixe por favor , já foi muito bom ter-me ajudado mas isso é da minha conte , se quero ou não ter , e descanse ele não irá parar a nenhum canil , pois nunca o vou abandonar .Saracocas Escreveu:Quando ele começar a fazer coco pela casa, desparasitações mensais por sere bebes, vet constante, ração de BOA MARCA porque estão em crescimento e todas essas coisas quero ver a felicidade que vai ser...
Depois diga-me que não é caprixo.
Sabe o trabalho que dá um cão bebe em casa? Até aos 6 meses sensivelmente não vai poder sair de casa, onde vai fazer coco e xixi? numa caixa de areia? nao pense que quando ele ai chegar já vai saber onde é o jornal, sei de quem ate coco nos sofas teve e depois quando pisam e decidem correr pela casa toda...
Visto o seu pai nao gostar de coisas sujas estou mesmo a ver o que isso vai dar
lsgl Escreveu:Então não ia esperar? Que confusão...
Agora de huskies de €150 passou para €300... não percebeu patavinas do que foi dito aqui![]()
Para isso adopte, ao menos salva a vida de um cão e não ajuda negócios sujos à custa deles.