Musky a Lili pia??!!!!!

E onde anda o Belo do Ditador

Mostra! Mostra!leonildecarvalho Escreveu: Oh p'ro meu bronze ...!!!![]()
![]()
![]()
![]()
UFF! Que alívio! Mais uma vez são os "Amaricanos" a devolver a tranquilidade e a paz após (terem feito) a guerra... Se não fossem os bons americanos a velarem pelo mundo, não sei o que seria de todos nós, dos iraquianos e das obras de arte... (sim, porque elas não foram pilhadas, foram apenas "postas a salvo" pelos magníficos americanos para que os insensíveis e bárbaros iraquianos não destruíssem os vestígios do passado da Babilónia e da escrita! É que o Iraque não tinha condições nenhumas para conservar objectos tão preciosos e aquele povo não merece a História que teve... Nem tinha os objectos em museus, nem nada... Os americanos, coitadinhos, tão bonzinhos, é que deviam ter tido uma História com mais de 200 anos, pois são os únicos á face da terra com capacidade para conservar e dar valor a tudo e mais alguma coisa...)... ... ...Musky Escreveu: Ah, é verdade, tenho uma mensagem do Bill Gates para a Agapina e a Cleopatre:
"Meninas, nada de panico, a Microsoft vela por vós"
Pois, pois, já ouvi desculpas mais originais para ficar em casa a fazer festinhas ao cão e a aproveitar a recém-chegada primavera.....Pakika Escreveu: Pois comigo isto vai e volta, é como os autocarros, mas não há nada que uns comprimidinhos milagrosos não resolvam![]()
![]()