Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quinta mai 08, 2003 7:50 pm

Oh Mónica realmente veio mesmo na altura certa a tua foto de estimação ;) ;) ;)

Musky a Lili pia??!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

E onde anda o Belo do Ditador :?: :!:
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quinta mai 08, 2003 9:16 pm

Atao o pessoal anda todo doentinho???? OooooOOOOoooooOOOOhhhhh!!!! Tem doi-doi! Da b'jinho passa!

Bem voltada Leonilde! Gostei de ver o bronze! ;)
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

quinta mai 08, 2003 9:44 pm

Olá a todos

Leonilde bem vinda ao lar. Espero que já esteja tudo a correr bem. Um beijo para si.
O Bethoven fez análises e está com uma alergia, ainda não descobrimos a quê. E pasmem-se um príncipio de depressão. O meu ditador de trazer por casa que é o Félix, está sempre a bater-lhe, aconteça o que acontecer cá em casa ele vai a correr bater no Bethoven. Ao mínimo barulho lá vai ele molhar a sopa e o Bethovena corre a esconder-se debaixo da cama. Quando chegou do vet. o chefão foi logo pedir satisfações, e saiu patada. Qualquer dia tenho de começar a contar "a vida triste e chorada de Bethoven". Será que ele tem vindo aqui na minha ausência aprender com o nosso Ditador? :evil: :evil:

As melhoras para todos

Fiquem Bem

Franc
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quinta mai 08, 2003 10:43 pm

Minuins? Eu quero, dois sacos grandes, mas teem de ser acompanhados de uma bejeca!
:p

Lu, a Lili pia, sim, Ai, se pia! Mais do que pia, crucita! Assim tipo croooc, croooc..... :lol: :lol: :lol:

Quanto ao Beethoven, era de esperar. Alergia a tanta sopa do Félix! A melhor solução é pedires um chicote e um chapeu emprestados ao Indiana Jones e ofereces ao Beethoven, e vais ver como ele melhora logo da depressão.... ;)
Agora a sério, espero que o bichano melhore depressa, mas a depressão pode ser mesmo causada pelo Félix... a Agapina vai ter de tomar uma atitude! Depressão em cão ou gato pode ser tão chata como numa pessoa.

Melhores melhoras para todos os doentinhos/as, incluindo a minha pobre e constipada pessoa......
atchimmm!!!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 09, 2003 12:03 am

Atchimmmmmm!!! ...Desculpem-me, mas esta alergia via net...é tão virtual como o nosso ditador...

Pois...a Leonilde pia, sim senhor... e de que maneira... ;) só que claro, para piar com os dêdos...é cá uma trabalhera !!! :o ;)

A vóz, há que poupá-la para a noite de fados ....estou-me a guardar para a inauguração da estátua da Nanico... ;)

E não é croc, croc...mas sim tlimmmmm, plimmmm..daqueles que até os cristais se estilhaçam... :p

Agapina:
Dou razão a Musky qnd ela diz que a depressão nos gatos é msm muito complicado .
Acho que o melhor é dares-lhe uma gata toda sexy mas mandona, para que ela mantenha a ordem nos machones.. ;)

Leonilde
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

sexta mai 09, 2003 12:20 am

Olá Leonilde

Espero que já te encontres melhor.
Realmente isto é um assunto sério e esta noite já me estou a passar com a bixarada. Esta de mais, hoje até uma das gatas, estão cá duas mandonas e lindas, decidiu chatear o desgraçado do gato. É que ele não se defende, limita-se a esconder-se. Perdi a paciência e separei-os. O Bethoven levou uma injecção para a alergia, está cheio de sono e não conseguia descansar. Agora está tudo mais calmo. De vez em quando tiram-me do sério.

Uma beijoca e as melhoras

Franc
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

sexta mai 09, 2003 8:11 am

Bom dia cambada.
Estou a ver que tenho que tranformar este fórum numa enfermaria... ;)

Pakika, o que se passa?
Leonilde, va bene?

Andará por aqui a pneumonia atípica? Chiça! :?

Quem é que disse que eu ando murcho? Quem o disse tem que apresentar provas. :lol:

Cambada bonita, ando murcho sim, mas vamos lá ver o que esses cérebros (eu falei em cérebros? nham nham) pensam.
Murcho, aborrecido, em baixo. :|

Nada que uma passagem por este fórum não vá atenuando.

Fiquem bem e façam o favor de ser felizes.

Xau, ahn?
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta mai 09, 2003 9:19 am

Que sejas bem regressada ao forum! Continua a recuperar rapidamente!
leonildecarvalho Escreveu: Oh p'ro meu bronze ...!!! ;) :lol: :lol: :lol:
Mostra! Mostra!
Musky Escreveu: Ah, é verdade, tenho uma mensagem do Bill Gates para a Agapina e a Cleopatre:
"Meninas, nada de panico, a Microsoft vela por vós"
UFF! Que alívio! Mais uma vez são os "Amaricanos" a devolver a tranquilidade e a paz após (terem feito) a guerra... Se não fossem os bons americanos a velarem pelo mundo, não sei o que seria de todos nós, dos iraquianos e das obras de arte... (sim, porque elas não foram pilhadas, foram apenas "postas a salvo" pelos magníficos americanos para que os insensíveis e bárbaros iraquianos não destruíssem os vestígios do passado da Babilónia e da escrita! É que o Iraque não tinha condições nenhumas para conservar objectos tão preciosos e aquele povo não merece a História que teve... Nem tinha os objectos em museus, nem nada... Os americanos, coitadinhos, tão bonzinhos, é que deviam ter tido uma História com mais de 200 anos, pois são os únicos á face da terra com capacidade para conservar e dar valor a tudo e mais alguma coisa...)... ... ...
Nanico
Membro Veterano

sexta mai 09, 2003 9:54 am

BOM DIA CAMBADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Atao ja estao melhorzinhas???? Ainda bem! Liguem os radios e vamos fazer a nossa ginastica matinal ao som de "We are the Champions" dos Queen! (Evidentemente, primeiro temos de ver as "toilettes"... Deus me livre de aparecer com umas perneiras as riscas iguais as do Hannibal!)

Toca a musica:

"We are the champions! We are the championssssss! Of the Wooooooooooorrrlllllllllddddddddddd"

O exercicio de hoje consiste em apanhar um gato para o levar ao veterinario:

1. Tome-se um gataz bem grande e mau como as cobras que tenha um valente trauma de ir ao veterinario. Vista-se a mesma fardamenta que se usou na ultima visita ao vet (os trapos que tenham sobrado, seguros com alfinetes) e deixe-se o gato cheirar bem.

2. Comecamos com uma gincana pela casa toda atras do gato, tentando salvar os objectos frageis que o gato for destruindo pelo caminho. Cada bibellot partido da direito a um castigo de 10 flexoes. Rasgoes no sofa e cortinas da direito a 20 flexoes.

3. Fazemos agora um exercicio de flexibilidade: Atiramo-nos pela varanda atras do gato e fazemos os possiveis por ficar dependurados no ramo de uma arvore tal como o gato. Caso o ramo se parta, tentem agarrar-se a um ramo mais forte. (E aconselhavel ver os filmes do Tarzan antes de tentar este exercicio).

4. Levantem-se do chao o mais graciosamente possivel e fiquem a mirar o gato, a 15 metros de altitude.

5. Fazemos agora uma corrida para o quartel dos bombeiros. Eles que trepem a arvore, que e um exercicio pouco digno para senhoras... Nos ficamos ca embaixo a fazer as flexoes mencionadas em 1.

6. Mete-se o gato numa saca de batatas. Este exercicio exige muita pericia.

7. Vamos no Metro de Lisboa as 9 da manha com uma saca de batatas a estrebuchar e a lancar sons alarmantes. Fazemos aqui um exercicio muito bom para os "pes de galinha": vao desviando os olhos e assobiando, como se nao fosse nada com voces.

8. Depois de sermos expulsos do Metro, caminhamos com o gato as costas ate ao consultorio do veterinario que fica do outro lado da cidade.

9. Ficamos 4 horas a porta do vet, que so abre a tarde. Fazemos varias tentativas de meter as maos na saca onte esta o gato para lhe fazer festinhas e o acalmar. Este e um exercicio de rapidez, flexibilidade e pericia.

10. largamos a saca no vet e tentamos bater em retirada, batendo o recorde do 100 metros. Se tivermos tido o cuidado de levar o gato a um vet que ja nos conheca, assim como ao gato, e normal que o vet tambem quebre o recorde dos 100 metros atras de nos, o que e muito bom para a saude de todos.

+++++++++++

Apos estes exercicios, estamos prontos para mais um dia!!!!! Amanha faremos um exercicio diferente: E um exercicio de natacao. Vao procurando um canzarrao bem grande e mau como as cobras, que precisamos dele para o exercicio!
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta mai 09, 2003 10:01 am

Olá, Olá :D
Depois de uma ausênciazita, cá estou :D

A Lili está fresca que nem uma alface e pronta para outra :lol: :lol:
Só perdeu um bocadinho o piu, mas logo logo, começa outra vez a chilriar :lol: :lol:

Pois comigo isto vai e volta, é como os autocarros, mas não há nada que uns comprimidinhos milagrosos não resolvam ;) :D
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta mai 09, 2003 11:00 am

Então, Pakika, que maleita foi essa?

Cá estamos quase todos reunidos outra vez! (falta a Noite e a Will :( )

Então vamos aos preparativos para a festa: Escovar os fatinhos cintilantes, comprar "tramoços", "minuíns", "bejécas", "górdanapes" para limpar as beiças e ir buscar famosa fonte luminosas "made in Caldas" em homenagem à Nanico!
O quê? Ainda não está feita? :o Mas a festa é já amanhã!!!! Porque não clonamos uma fonte daquelas com um menino a fazer chichi para cima de um golfinho enquanto segura uma concha à cabeça? Lá na Parede há uma assim e eu podia fazer uma sortida de noite ao bendito quintal para recolher uma amostra do DNA do puto, do golfinho e da concha...
Não vale? Porquê? Ora bolas! Então arranjem outra solução de emergência!
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta mai 09, 2003 11:03 am

Pakika Escreveu: Pois comigo isto vai e volta, é como os autocarros, mas não há nada que uns comprimidinhos milagrosos não resolvam ;) :D
Pois, pois, já ouvi desculpas mais originais para ficar em casa a fazer festinhas ao cão e a aproveitar a recém-chegada primavera.....
:lol: :lol: :lol:

NANICOOOOO

Ai, já estou a chorar de tanto rir, doí-me a barriga, doem-me os maxilares..... :lol: :lol:
Fofoca: o nosso tão estimado ditador usa riscas???? hummm....
8) 8)
Nanico
Membro Veterano

sexta mai 09, 2003 11:51 am

O minhas lindas!!!!!!!

Atao a estatua ainda nao esta pronta???? E eu que ja fui aos ciganos compar uma fatiota para a inauguracao! Ia tao linda, que nem sei como e que voces se embasbacavam mais, se a olhar para mim, se para a estatua...

Mas se a estatua nao esta pronta, temos de pensar num plano de emergencia, que e para nao se estragarem os "minuins", "tramocos" e os coiratos... Vou-me por a pensar... Preparem-se... ;)
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta mai 09, 2003 11:51 am

Oh Musky, não é desculpa nenhuma :lol:

Pronto, vejam lá se adivinham qual é o meu mal (voçês são cá umas melgas :lol: ):
-Tem 7 semanas
-Anda sempre comigo
-Estou cheia de sono
-Tomo comprimidos para os enjoos ( que não são poucos)

Vá, adivinhem lá suas melguitas :lol: :lol:
Nanico
Membro Veterano

sexta mai 09, 2003 11:54 am

Ai Patricia que MARAVILHA!!!!!!!!!! Parabens minha querida!!!!!!!! So te desejo o melhor deste mundo!!!!!!!
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”