Husky de 2 meses em casa como convencer pais xDD

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

segunda ago 20, 2012 7:34 pm

Saracocas Escreveu:Ups :oops:
Falha no teclado, nos costumamos comprar sacas de 2kg e compramos 4 por mês, mas fica sempre um bocado, sao 7kg e não 4kg, mas ha caes que comem mais e menos, ele é gordinho...
7kg/mês? fogo. um saco de 7,5kg para a minha beagle dura +/- dois meses :o

e corre que se farta! tem um apetite inesgotável. agora até temos que lhe dar os valores mínimos de ração adequados, porque estava a começar a engordar. mas no máximo, um saco de 7,5kg dava para mês e meio (agora dura mais porque lhe damos mesmo o mínimo).
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda ago 20, 2012 7:36 pm

Sim cerca de 7 kg depende do mês,e nao está gordo, pode ver ai no pet site, mas calculo que os outros tambem devem ir a taça dele, o labrador já o apanhei lá, mas em media sim 6/7 kg alias a ver disse que entre 5 e 6 kg seria o correcto, ele agora ate tem andado a comer menos, está com 8 anitos
bamkorn
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 7:42 pm

RubenXD97 Escreveu:MEU DEUS NÃO ACREDITO É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA ....

Vejam isto foristas :

http://www.adopta-me.org/animal.php?&sid=593e3763417e

Parece ou não parece filhotes de husky :P vou contactar :P
desculpe, mas em lado nenhum está escrito que são crias de husky. depois não se admire que não sejam nada parecidos e por amor de deus, não o/a abandone por isso!

se fosse a si, pensava melhor nisto de adoptar um cachorro. a minha cadela mais nova tem um ano e meio, sei bem do trabalho que tive para a educar e o que passei com ela por roer tudo o que apanhava (já para nem falar do treino para fazer as necessidades na rua). mais vale adoptar quando estiver de férias (exemplo: férias de verão), para ter tempo para tratar dele/dela convenientemente.
Saracocas
Membro Veterano
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda ago 20, 2012 7:43 pm

Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 7:43 pm

Exacto, eu contactei agora a senhora, apenas para um pequeno alerta, e sao RAFEIROS
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

segunda ago 20, 2012 7:45 pm

Sporting7 Escreveu:http://www.animalife.pt/4527/

Gosto muito desta :D
Sporting7
Membro Veterano
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

segunda ago 20, 2012 7:46 pm

Sporting7 Escreveu:http://www.animalife.pt/4527/

Gosto muito desta :D
bamkorn
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 7:49 pm

Saracocas Escreveu:Sim cerca de 7 kg depende do mês,e nao está gordo, pode ver ai no pet site, mas calculo que os outros tambem devem ir a taça dele, o labrador já o apanhei lá, mas em media sim 6/7 kg alias a ver disse que entre 5 e 6 kg seria o correcto, ele agora ate tem andado a comer menos, está com 8 anitos
que grande comilão (x a minha antes comia muito mais do que come agora, mas como se cansa mais facilmente no verão (não resiste ao calor, aquela cadela), tem tendência a comer menos. mas reparámos que estava um tanto gordinha demais, talvez exactamente por não fazer tanto exercício, e começámos a reduzir a quantidade .. e passámos recentemente para a Arden Grange Adult e parece-me que não a come com tanto entusiamo como comia a Puppy. a minha até parece ser bem maior que o seu, não percebo xD
bamkorn
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 7:51 pm

não, gordo não parece estar. a minha pesa quase 17kg :D

mas ela é mais alta e estreita do que os beagles 'normais'. saíu mais ao pai nesse aspecto xD (ela é xBeagle)
Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 7:55 pm

Ele até a 1 ano atras comia realmente 6/7 kg por mes, mas imagino sim que tivesse ajuda dos outros malandros.
Agora anda a comer cerca de 5 kg mas vem sempre pedir mais e nos damos como ele nao esta gordo... sempre que engorda damos um pouquinho menos e volta ao normal, ele nunca teve tendencia para engordar.
Ele é x de beagle com basset mas foi vendido como beagle puro e com LOP, estava muito maltratado do sitio de onde veio e tem um problema numa pata, provavelmente levou com uma mota ou coisa assim, pois o barracao onde ele estava tinha motas
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 20, 2012 7:57 pm

RubenXD97 Escreveu:MEU DEUS NÃO ACREDITO É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA ....

Vejam isto foristas :

http://www.adopta-me.org/animal.php?&sid=593e3763417e

Parece ou não parece filhotes de husky :P vou contactar :P
Estes cães quando crescerem não vão ser nada parecidos com Huskies, espero que tenha noção disso. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 8:03 pm

E nao sao LOOL nem agora se parecem... mas va o melhor e deixar-seo rapaz que a dona dos pequenos está informada.
Na ass. onde estou estava lá um huskie lindissimo, esteve lá ainda algum tempo e foi agora adoptado, sao caes lindissimos
bamkorn
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 8:06 pm

a minha aceita mais até certo ponto. depois simplesmente olha para ela. por exemplo, como lhe andamos a dar o mínimo possível, claro que aceita mais. mas se lhe der, por exemplo, o dobro, deixa na taça. já se for comida caseira, vai tudo o que houver xD claro que quase nunca lhe damos restos, mas quando estamos a comer, fica doida, à espera que sobre alguma coisa para ela.

pobrezinho! bem, pelas fotos parece um beagle normalíssimo, talvez um pouco mais baixo que o normal, de resto .. não noto nada :)
Saracocas
Membro Veterano

segunda ago 20, 2012 8:07 pm

É baixote, orelhas quase até ao chão eheh
mas gosto dele na mesma, é super calminho, mas na rua quando lhe dá para correr... Ninguem o para!
RubenXD97
Membro
Registado: domingo jun 05, 2011 1:43 am

segunda ago 20, 2012 8:08 pm

Saracocas Escreveu:E nao sao LOOL nem agora se parecem... mas va o melhor e deixar-seo rapaz que a dona dos pequenos está informada.
Na ass. onde estou estava lá um huskie lindissimo, esteve lá ainda algum tempo e foi agora adoptado, sao caes lindissimos
Sabem não sou como vocês , podem ser rafeiros , aprendi , que sejam o que forem apenas o quero , e agora vai andar aí a contactar as pessoas que eu ando ? Vamos lá ver é que isto já não me está a cheirar bem , para já eu perguntei como convencer não outras coisas como se são rafeiros ou não ..

Por favor se não forem me ajudar dispenso ...
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”