Para quem disse que o Norte tinhas riscas, mil perdões só estava a ber o gloriouso e baralhei-me nas cores.
Não foi minha intenção ofender o sr. Ditador, a partir de hoje fica Ditador Mouro :p :p

Passem bem
Franc
Eu respondo. A LEO é cusca! A LEO é prepotente, porque acha que os votos de melhoras são só para ela!agapina Escreveu: OLÁ LEO
A menina aqui a estas horas?
Então e essa saúde como está?
Uma beijoca grande
Franc
leonildecarvalho Escreveu: ...![]()
![]()
desculpa lá Musky, mas andaste a passear a tua cadela pelo campo ?
Tens a certeza que não te purgaste, juntamente com ela, numas plantinhas alocinogénicas ...?![]()
![]()
![]()
![]()
Olha:
Eu bou, bou, bou mas é para a caminha !!!
Leonilde![]()
Hannibal Escreveu: Quanto ao glorioso, pergunto: mas esse não mora em Lisboa?
Não há mais gloriosos no País, só o Benfica ... e eu.![]()
Realmente Hannibal, também é verdade, é que isto de pegar na net só ao final do dia tem destas coisas. Vejo-me grega para acompanhar tudo, mas posso-vos garantir que não deixei de ler este tópico nem um só dia.Hannibal Escreveu: Quem disse que a anabapt esteve de férias? Ela anda mas é distraída por outras conversas, noutros fóruns. Acertei, anabapt?
Se fossem palavras soltas talvez o vento as levasse, mas felizmente todas essas palavras ficam agarradas à passagem dos tempos porque são escritas.Hannibal Escreveu: Fins de semana? E anda um gajo (quase) sozinho para aqui a debitar palavras que hão-de ser levadas pelo vento.