Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

terça mai 13, 2003 6:59 pm

Ops :oops: ,

Fiquei tão desnorteada com a dúvida de eu ser clone que me passou completamente:

Hannibal, ainda bem que tudo se resolveu.
Acho que faz muito bem em o pôr de castigo, até porque um bichinho de família não deve sair assim de casa, sem pelo menos dizer onde vai, agora pô-lo à aturar o ... (pois, esse clone mesmo) por 3 dias, é que acho que é um castigo um bocadinho grande demais.

Beijokas a todos

P.S. Agapina, filha, atão já nã se pode ter uns minutitos à hora do almocito, qu´a minina nã venhar dar c´a língua nos dentes??? :o
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça mai 13, 2003 7:19 pm

Ai valha-me Santa Engracia, que dia tao azarado que eu tive:

Primeiro clonei-me, e quando dei por mim era a Cleopatra e estava a cantar o fado em publico... depois criei um terrivel complexo de Clonagem a agapina e a Ana, que lhes vai levar anos a resolver num psicologo. (O dr Oscar ja se ofereceu para dar as consultas).

E isto que da uma mulher vir a net naqueles dias do mes em que tambem nao se pode fazer maionese... :(
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

terça mai 13, 2003 9:30 pm

Olá Joana

Vendo bem a situação, pela parte que me toca é capaz de não estar muito errada. Há clones e clones e a Ana é bem possível que seja um dos meus clones, mais propriamente um dos meus feijõezinhos :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

terça mai 13, 2003 9:43 pm

Boa, Agapina; bem explicado.
Eu não diria melhor.

Mas cuidado clones mal intencionados, esta clonagem foi feita como mandam as leis e o preceito... da natureza e dos homens, que isto de ser clone legal, não é do pé para a mão. Primeiro pensa-se, depois realiza-se e ....... Tcharaaaaam... passado uns tempos temos um verdadeiro clone, completamente legal e de papel passado. :lol:

Joana, como vê por estes lados os complexos depressa passam, se bem que agradeço a disponibilidade demonstrada pelo nosso Excelentíssimo e Ilustríssimo Dr. Óscar. ;)
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quarta mai 14, 2003 8:33 am

Bom dia cambada.
Hoje, manhã cedo, falei com o meu bichinho e disse-lhe: Sabes, hoje, quem vai fugir de casa sou eu. Ficas aqui, tratas da minha comida e, quando eu voltar quero que me digas o que sentiste.

E não é que o meu bichinho ficou a olhar para mim, assim como que sem saber o que dizer e fazer...

De repente, espetou as orelhas (no ar), mostrou os dentes (muito mais bonitos do que quem a gente sabe), deu dois saltos e rosnou, de forma perfeitamente perceptível: pensas que me desenrasco? se fôr preciso venho ao fórum e alguém me há-de ajudar.

De maneira que minha gente, se o meu bichinho aparecer por aqui a pedir ajuda, ajudem-no.

Eu vou fugir de casa por umas horas.

Xau, ahn?
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta mai 14, 2003 8:34 am

BOOOOOONSSSSSSSSSSSSSSSSS DIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS!!!!!

Atao voces oensavam que hoje se escapavam a ginastica????? tsk, tsk, tsk... Toda a gente de maiollot (excepto a pakika, que pode vestir uma bata rodada), e toca a fazer o aquecimento: UM-DOIS, UM-DOIS, UM-DOIS!

Hoje vamos fazer um exercicio de rapidez, pericia e equilibrio. Este exercicio e tambem muito bom para os pulmoes.

Exercicio: Alimentar uma cobra

Tome-se uma cobra enorme, que vos faca muito medo. A cobra deve estar esfomeada. Tome-se tambem um ratinho branco com olhitos pretos muito grandes (tipo Bambi).

1. Pegue-se no ratinho pelo rabo e cheguem-se ao pe da cobra. Olhem para os olhinhos do rato.

2. Assoem o nariz.

3. Jurem adoptar o ratinho e oferecer-lhe uma vida digna, ate que morra de velhice numa gaiola enorme, cheia de brinquedos. Normalmente, a cobra nao estara de acordo com este plano.

4. Decidam ir a uma loja de animais ver se vendem racao em granulado para cobras. Expliquem a situacao a cobra. A cobra lancar-se-a em perseguicao ao ratinho, que voces trazem amorosamente aninhado ao peito.

5. Comecamos por uma gincana pela casa toda em frente da cobra. Este exercicio e acompanhado por muitos berros, que oxigena os pulmoes.

6. Subam pelos cortinados da sala e encarrapitem-se no candeiro. Fiquem la a baloucar e a olhar para a cobra. Berrem ainda mais alto.

7. Assim que a cobra descobrir como subir ao candeiro, deem um pulo para ficarem em cima da cristaleira. cada bibellot partido da direito a um castigo de 10 flexoes.

8. Fujam pela janela e fechem a janela atras de voces.

9. Podem agora fazer as flexoes indicadas em 7.

10. facam um sprint ate a loja de campismo mais proxima. Comprem uma tenda, montem a tenda a frente de casa e vao morar para la, mais o ratinho. Na vossa casa fica a cobra. Amanha repitiremos o exercicio com outro ratinho, dado que a cobra, coitadinha, nao pode ficar em jejum.

++++++++

O exercicio de amanha e um exercio de "endurance". Vamos levar ovelhinhas e borreguinhos a pastar. Precisamos de um rebanho e de um lobo.
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta mai 14, 2003 9:01 am

BOM DIA!!!!

Joana,

Vesti a bata rodada, fiz o exercício todinho e não parti nenhum bibelot :lol: :lol:
Vês, vês, como ainda estou aqui para as curvas? :lol:
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta mai 14, 2003 9:50 am

leonildecarvalho Escreveu: Ouvi dizer que há umas novelas giras, umas portazitas mais abaixo, daquelas tipo " o coitadinho, o desgraçado, a tolinha, etc...e tal..." ;) e que até já se fala em baixo assinados e tudo... ;)

Vou já para lá, a correr, prq acho que sentiram falta da minha presença pra aplaudir... ;) :lol: :lol: :lol: e vou ver se arranjo mais uns folhetins,antigos, para acrescentar há dita novela, isto só para a mesma ficar mais interessante e intrigante, ao desmascarar o coitadinho, o desgraçado, a tolinha, etc...e tal...

Outra vez traída! Mas desta faço queixa ao webmaster! Ai faço, faço! Vou já reportar a infâmia vergonhosa contida nesta mensagem de pirraça! Mas afinal que "portazitas mais abaixo" são essas? Onde estão que não vejo nada? :o E as novelas? Quais??? Sobre quê? Quem são o "coitadinho", o "desgraçado" e a "tolinha"?
Bolas que não é justo! Primeiro deixam-me fora da lista de convidados para a festa de homenagem à Nanico e ao "feijãozinho", depois inauguram uma estátua sem o meu conhecimento e, por fim, andam a ver novelas nas quais eu não participo! E tudo isto é mais grave sendo eu a Imperatriz do Egipto!!! Estou absolutamente F-U-R-I-O-S-A!!! Pois a vingança come-se fria: no próximo "six a queloque ti" que farei com a _LU_ vocês serão todos atirados ao Nilo e comidos pelos crocodilos sagrados! Aí é que eu quero ver se os exercícios da treinadora Nanico vos servem para alguma coisa! Enquanto vocês fogem a nado, nós as duas assistiremos ao massacre, refasteladas nas nossas togas verde-alface bordadas de lantejoulas, entre almofadinhas de seda com franjinhas, bebericando da nossa chávena de ouro e saboreando umas magníficas tâmaras maduras do quintal do meu palácio em Alexandria! E tudo ficará registado num belo papiro ornado de hiroglifos coloridos que o meu escriba particular se encarregará de lavrar!
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta mai 14, 2003 10:07 am

Ohhhh Meus Deusesssssss!!!!!

Quanta honra Cleopatre, poder estar ao teu lado a deliciar-me com tâmaras (que por acaso adoro minha amiga ;) )

Estão todos bem?!
Espero bem que sim e bem dispostos também!!!!
Cleopatre
Membro Veterano
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta mai 14, 2003 10:33 am

_Lu_ Escreveu: tâmaras (que por acaso adoro minha amiga ;) )
Com presunto?????????????????????????????????
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta mai 14, 2003 10:43 am

Com tudo melheriiiiiiiiiiiii!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Cleopatre
Membro Veterano

quarta mai 14, 2003 11:16 am

Santo Deus que só de pensar salivo e engordo! É o pecado da gula que me tenta! Socorro! Tenho que passar já à penitência fazendo as milhentas flexões recomendadas pela Nanico!
Pensando bem, acho que tenho alguma razão para começar a salivar... Já são horas de almoço!!! IUPÍÍÍ!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mai 14, 2003 11:17 am

Bons dias pessoaaaaaaaaaal .

Uffffffa !!!!!!! Já não digo "da pesada..." senão ainda me deixam sem tamaras para mim... ;)

Oh Cleopatra, musa dos clones, então não me digas que não te apercebeste das novelas que pairam, umas portazitas abaixo, " melheri " ...?! ;) :lol: :lol: Ohhhh!!!!!! :o olha que vale a pena ver ( ler ) e até têm uns bons dramaturgos e tudo... :lol: :lol: :lol: isto é só vedetas, " melheri " :lol: :lol: :lol: até já percebi porque é que o Teatro não tem andado muito bem, nestes ultimos anos, é porque as vedetas e bons dramaturgos andam todos por estas bandas... :lol: :lol: :lol: . Olha que tu aproveita a ver porque são novelas gratuitas e já sabes que se tem que poupar dinheiro... para darmos rações de marcas conceituadas, aos nossos bichinhos... ;) .

Bem, Nanico:

O exercício, para mim, foi canja... :lol: :lol: :lol: Também não admira !!! Para uma pessoa como eu que há anos que pratica artes marciais... ;) :p ( modestia à parte ) :p , sim...que eu sou uma pessoa muito modesta...imagina que em vez de andar com as medalhas ao peito, guardei-as todas numa masmorra de um dos meus castelos ... ;) :lol: :lol: :lol:

:p Leonilde
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quarta mai 14, 2003 11:22 am

As Tâmaras Municipais também servem?
;)
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

quarta mai 14, 2003 12:00 pm

Bons dias

Cleopatre amiga nem um lugarzito para a Agapina nesse tão famigerado filme por vós tão bem elaborado? Nem de escrava? E eu a ver-me debaixo de um calor torrido africano, de grande leque de plumas nas mãoes a abanar sua alteza rea, e a menina não liga nenhuma :( :( Oh pra mim tão triste.

Nanico cobras não. É verdadeira fobia. Só de imaginar já emagreci 1 quilito (bem preciso). Que recuperei com as tâmaras e o presunto e tudo.

(Aceitam-se ideias para dietas)

Vejo que o nosso chefe jé esta recuperado. Com bixinho ou sem, ele é o maior (Ditador) Se ele (bichinho)vier para o Oeste têm uma casa as ordem... oh home não se apoquente, será tratado como um rei.

Agora vou lutar com uma crise artistica , estou a zero com a imaginação, a tela à minha frente e continua em branco.

Fiquem Bem por favor

Franc
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”