Imagem no lugar da assinatura

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado fev 28, 2004 11:02 pm

Olá!

Em ambos tens que ter um site para colocar as fotos online ;)

Depois de teres colocado as fotos no site, retiras o url da foto e Imagem (sem espaços)...

Adeus
mini
drlpfae
Membro Veterano
Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm

sábado fev 28, 2004 11:05 pm

pois, bem me parecia que tinha de ter um site, é algo que eu quero aprender a fazer quando tiver mais tempo disponivel e alguém que me ensine é claro :lol:

obrigado ;)
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado fev 28, 2004 11:11 pm

Olá!

Podes criar um site simples, tipo no iol tens uma opçao paginas pessoais clicas aí é rapido de se criar e fácil de se mexer...

adeus
mini
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado fev 28, 2004 11:15 pm

drlpfae Escreveu: pois, bem me parecia que tinha de ter um site, é algo que eu quero aprender a fazer quando tiver mais tempo disponivel e alguém que me ensine é claro :lol:

obrigado ;)
Daniela resende, sabe quanto tempo leva a sua imagem a abrir numa ligação convencional à net ?

16 segundos....

agora imagine se toda a gente fizer como você,quanto tempo leva para ler.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
drlpfae
Membro Veterano
Registado: sábado set 07, 2002 12:28 pm

domingo fev 29, 2004 1:03 am

olá!

minidiogo, obrigado pela dica, ja fui lá mas a página "páginas pessoais" não abriu, vou continuar a tentar porque gostava bastante de construir uma página na internet sobre papagaios do senegal, já que em português não há praticamente nada e muita gente tem esta espécie por isso acho que seria algo muito interessante e útil.

casadeanaval acho que vou tirar a imagem, embora gostasse muito dela, mas paciência :roll: temos que pensar no bem da arca como um todo e não apenas nos nossos interesses.
minidiogo
Membro Veterano

domingo fev 29, 2004 5:29 pm

Olá drlpfae

O clix é melhor para criar páginas pessoais, mas sinceramente não percebo como se cria. Daí eu te ter sugerido uma pagina pessoal no iol.

Adeus
mini
HomemPeixe
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 2:44 pm

segunda mar 01, 2004 1:27 am

CasadeAnaval Escreveu:...Daniela resende, sabe quanto tempo leva a sua imagem a abrir numa ligação convencional à net ?
16 segundos....
agora imagine se toda a gente fizer como você,quanto tempo leva para ler.
Participo em vários foruns e este é o mais lento a abrir as páginas. Sejam elas com imagens nas mensagens ou não.
Tenho a ligação em casa com linha telefonica normal e mesmo ao abrir um tópico com apenas a mensagem inicial e sem imagens demora mais tempo que nos outros foruns.

A minha conclusão, podemos tirar as imagens das assinaturas, realmente o que se passava e ainda se passa com alguns é um exagero. Mas a base dos problemas não estam aí.

Penso que teva ser o servidor ou as imagens da própria Arca que fazem muito peso. Como já disse não sei muito de informática teve existir outras pessoas com mais conhecimento sque tevem poder explicar.
MNA
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm

sexta mar 05, 2004 6:33 pm

Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”